Capítulo 16 - Mais de nós(Mais...mais..).

4.3K 323 955
                                    

07:13, Florença

𝕊𝕔𝕒𝕣𝕝𝕝𝕖𝕥 𝔸𝕪𝕖𝕣𝕤  ፝֯֟

Eu já havia testemunhado muitas cenas esquisitas na minha cozinha,mais do que eu acharia prudente assumir,mas Vittorio Rossi fazendo meu café da manhã sem dúvidas não era algo comum de se ver.
Rose ainda estava dormindo,então como eu e ele madrugamos estamos aqui na cozinha.
Enquanto ele faz meu café,quase rio da situação.

O vejo servir algumas torradas com geleia de morango enquanto tomo uma xícara generosa de café,dou uma leve mordida na torrada fechando os olhos aproveitando seu sabor.
Ele serve a si próprio e se senta ao meu lado no balcão,sorrio ao vê-lo somente com uma calça,sua camisa sem dúvidas secando depois de ter ficado ensanguentada por Marco.

Como você pode trocar um café por isso?- Questiono apontando para seu copo com um suco de laranja.

— É mais saudável - seu sorriso se aumenta enquanto ele bebe o bendito suco fazendo uma cara como se estivesse maravilhado - Você deveria tentar,ou vai acabar morrendo antes dos 30.

— Se esse é o preço a se pagar para continuar com meu café eu aceito - sorri o vendo revirar os olhos,pego o meu celular ao lado para checar as mensagens.

Algumas mensagens atoa,uma de Alexa me chamando para sair,mas desço até achar meu chat com Matteo.

"A que tipo de evento iremos?"

Eu havia questionado a ele já que ele não me especificou nada sobre o tal compromisso.

" Sempre tão curiosa e apressada……..
Aguarde e verá espiãzinha"

Sorrio relendo as mensagens,ainda não fazia ideia do que era, mas não me preocuparia com isso agora,minha cabeça estava em outro lugar.
Após o evento teremos uma chance maravilhosa de sabotar um dos negócios de Santtino,e ainda poderemos descobrir parte do que são seus negócios ultimamente também,isso já seria mais que satisfatório por hoje.

Está sorrindo para o celular por que ?- ele me pergunta,intrometido demais eu diria,mas retira minha atenção do aparelho - Que não seja nenhuma mensagem imoral, está muito cedo para isso - seu sorriso se aumenta enquanto eu só semicerro os olhos em sua direção.

Não que seja,mas desde quando mensagens imorais tem horário específico para serem enviadas?- não consigo conter meu próprio sorriso - Pela manhã as coisas tendem a ser divertidas,não seja antiquado - brinco e volto minha atenção para minha comida,tentando pensar no dia de hoje ao mesmo tempo.

↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↞↞↞↞↞↠↠↠↠↞

21:25, Florença

፝֯֟ 𝕄𝕒𝕥𝕥𝕖𝕠 𝔹𝕖𝕝𝕝𝕒𝕣𝕠𝕤𝕖

Caminho com tranquilidade até o outro lado do carro. O ritual de sempre,penso nisso com um sorriso.
Essa era uma sensação totalmente nova,reflito passando os dedos entre meus anéis os fazendo girar,com certeza a sensação está distante do que da primeira vez que fiz isso,estacionar,descer do carro e esperar que Scarllet chegue até aqui.

Porque eu não a via da maneira que vejo hoje em dia,não havia descoberto o seu toque ou o seu sabor. E esse maldito pensamento faz com que meu terno já se torne quente demais,abafado demais.
Mas há uma grande questão,sexo nunca significou intimidade para mim,mas significa responsabilidade, e é nisso que minha cabeça anda vagando ultimamente.

Through us (Máfia Italiana)Onde histórias criam vida. Descubra agora