Capítulo 15 - Os sinais gritam

3.8K 366 521
                                    


15:57, Florença



Matteo



— Mas será que eu fiz algo dê errado?- reviro meus olhos escutando Vittorio perguntar a mesma coisa pela milésima vez na última meia hora.

— Quer me dizer mais uma vez tudo oque aconteceu?- pergunto me servindo de mais café e me jogando em uma cadeira,estávamos em um dos galpões.

— Na verdade foi tudo bem comum - escuto ele suspirar e deitar na cadeira - Chegamos e eu falei com ela enquanto você estava com Scarllet,perguntei se ela gostaria de ir ao nosso jantar e ela mudou de uma hora pra outra - ele me encara com os olhos levemente vermelhos - Que merda eu fiz cara?.

— Eu acho que nenhuma - dou de ombros - Acho que isso é uma coisa dela que você talvez não entenda,talvez ela se sinta pressionada ou coisa do tipo- analiso os documentos a minha frente que Scarllet deixou,a convenci a voltar para os galpões mas deixei que ela ficasse tranquila por hoje,vamos precisar ir a um evento amanhã e eu me sinto confiante sobre isso.

— Merda,e se depois que Elijah morreu ela criou algum trauma ou coisa do tipo?- ele se vira pra mim com uma expressão enjoada.

— Por que você não vai até o trabalho dela hoje para conversar,hm?- sugiro - Às vezes pode ser algo fácil de resolver se conversarem sobre isso.

Continuo focado nos documentos enquanto Vittorio continua em silêncio,o ver assim é deprimente demais.
Alguns segundos se passam e Lucca entra na sala acompanhado de Massimo.

— Bom dia chefe - Lucca diz sorrindo mexendo em seus anéis,seu terno tipicamente azul bem alinhado como sempre.

— Bom dia - suspiro fundo os analisando - Temos algo novo?

— Andrea conseguiu descobrir que um carregamento de Santtino vai sair amanhã,não sabemos o'que é, mas ele confirmou que irá para a Rússia - Massimo diz com sua postura séria.

— Qual é o problema desse filha da puta com a Rússia?- escutamos a voz irritada de Vittorio.

— É essa merda que eu quero descobrir - resmungo - Vamos poder impedir? Não posso deixar ele fuder com meus negócios e os dele saírem intactos.

— É claro que vamos impedir - Lucca diz.

— Mas só depois do evento de amanhã - Massimo rebate e eu o analiso - Santtino vai estar lá e se você não estiver obviamente ele vai saber que foi você.

— Que merda - passo as mãos por meus cabelos querendo poder retirar todo esse estresse com elas - Então vamos ao evento e logo em seguida vamos impedir essa porcaria,Scarllet vai estar conosco então tudo fica mais fácil.

Ah sim,a espiãzinha.

Maldita mulher que me persegue em pensamentos,eu usei cada gota do meu autocontrole para não fazer nada com ela naquela maldita festa.
Ou com o ruivo idiota que não conseguia nem conversar com ela sem olhar para os peitos dela,mas os meus planos para os dois eram muito diferentes.

O evento de amanhã está me deixando ansioso em dobro,uma coisa é sair com uma mulher que você sabe que vai acabar trepando no fim do dia ou sair com uma que você jamais colocaria a mão. Mas sair com uma que te deixa com tanto desejo e receio ao mesmo tempo é um caos.

Rio comigo mesmo,não que eu não quisesse a tocar,porque puta merda como eu quero fazer Isso,mas ela acharia desrespeitoso? Ela mostrou interesse mas ela também se mostrou meio doidinha e eu não consigo entender como sua mente funciona.

Through us (Máfia Italiana)Onde histórias criam vida. Descubra agora