Capítulo 18 - Longo dia,longa noite(Parte²)

3K 238 469
                                    

𝕊𝕔𝕒𝕣𝕝𝕝𝕖𝕥 𝔸𝕪𝕖𝕣𝕤

A paisagem ao meu lado se torna um borrão conforme o veículo se tornava mais rápido,deslizando com suavidade pela pista enquanto nós dávamos um fora dali.

Não olhava para Matteo nem o mesmo para mim,mas não importava,sem dúvidas eu não estava nem um pouco feliz com ele também.

E também não estava bêbada como ele deveria estar pensando, só estava alegre,mas o bonito resolveu acabar com toda a diversão da noite dando uma surra no homem que havia vindo falar comigo. Obviamente não havia gostado do toque direto do homem e de sua ousadia,mas sempre soube me defender sozinha nesse tipo de situação,se ele continuasse a me perturbar eu não teria dificuldades em dar uma surra no cara.

Não preciso de um príncipe mal encarado me salvando de possíveis idiotas.

Suspiro fundo e deslizo minhas mãos geladas sobre minhas pernas que também estão à mostra hoje,mas olhando levemente para o lado posso notar Matteo acompanhando meus movimentos com seu olhar.

Ele solta seu cinto-O que eu acho meio idiota,estávamos dentro de um carro e ele estava dirigindo!- em seguida,com muita destreza,retira sua jaqueta de couro e olha uma vez para a pista a nossa frente antes de me envolver com a mesma,tampando minhas pernas.

-Ei,não precisava,está tudo bem...- tento argumentar enquanto ele ainda a ajusta,em seguida volta para o seu lugar olhando para a estrada novamente,e claro,recoloca seu cinto.

- Qual dia dificuldade de aceitar uma mínima ajuda de outra pessoa,Scarllet? - sua voz saiu baixinha,mas me atinge em cheio,porque eu não tinha dificuldade de aceitar ajuda, só sabia me cuidar bem sozinha - E nem adianta colocar sua mente para pensar em uma resposta afiada,te ajudo com o cara e você fica possessa,tento te ajudar a sair de lá e você faz de tudo para recusar,tento te emprestar uma jaqueta e você também não gosta - ele suspira fundo e alisa o volante de forma ansiosa - Juro que estou tentando ser legal com você,mas bem que você poderia facilitar.

Olho para a jaqueta espalhada sobre minhas pernas e aperto minha unhas contra a palma de minhas mãos,odiava que ele pensasse assim.
Não era dificultar as coisas,eu simplesmente não sabia como agir com Matteo, fingia que nada havia acontecido entre nós? Ou mantinha isso apenas como uma foda casual quando ambos estivéssemos entediados? Estava acostumada a usar e ser usada pelas pessoas para esse tipo de coisa,mas aqui isso nunca iria funcionar.
Matteo Bellarose é meu chefe, é um mafioso muito experiente quando o assunto é seu trabalho e.....
E é alguém legal..droga,ele é muito legal,não merece ser apenas um objeto sexual para aliviar uma carência momentânea.

Então apenas foco meus olhos na paisagem embaçada ao meu lado e fico calada até chegar ao nosso destino.

23:18

Residência do Sr.Bellarose.

Após mais alguns minutos em nosso pequeno trajeto chegamos a casa de Matteo,já havia estado ali uma outra vez (no dia miserável onde encontrei Violleta),mas nunca havia visto a casa direito,apenas passado por sua sala de reuniões.
O local todo era fantástico,mas tinha uma decoração pesada,tudo muito cinza e preto,mas tinha seu toque sofisticado e moderno pela decoração,era totalmente lindo.

- Por aqui - Ele diz enquanto me guiava pela entrada,cozinha,sala e eu fico perdida absorvendo todos os detalhes,ele ainda não olhava para mim,mas que se foda,não estava me importando - Pode ficar aqui - Ele diz enquanto me leva para o centro da sala,onde eu paro o encarando,meus tênis fora de meus pés que agora eu segurava em minhas mãos são tomados pelas suas,em seguida ele os coloca de lado - Vou falar com Lucca para resolver a situação e também tentar falar com Vittorio,volto daqui a 15 minutos,fique a vontade - ele diz com calma,e com um breve olhar por meu rosto ele se afasta para sei lá onde.

Through us (Máfia Italiana)Onde histórias criam vida. Descubra agora