Matteo
Tenho plena certeza que jogaram ácido em meus olhos.
Me enfio mais ainda nas cobertas,mas quando aceito que não vou conseguir mais dormir eu resolvo me levantar,o dia já ensolarado em toda sua glória.
Tento caminhar para o banheiro com uma terrível sensação de enjôo e dor de cabeça quando vejo alguém já ocupando o banheiro. Madelaine sorri para mim .
Merda
Então tenho resquícios das memórias de ontem.Flashback on:
—Olá bonitinho - Vejo Madelaine caminhando em minha direção,seus seios bem aparentes em um decote avantajado e um sorriso felino em minha direção .
— Olá - digo meio zonzo pela quantidade de álcool que já consumi.
Nós dois nos encaramos por um tempo até ela se sentar ao meu lado.
— O'Que alguém como você faz sozinho em uma noite dessas? - ela pergunta se inclinando para mim e me dando uma super visão de seus peitos.
— O mesmo que alguém como você está fazendo sozinha - Rebato agora olhando em seus olhos.
— então acho que deveríamos nos divertir juntos - Ela diz e se senta em meu colo passando uma perna para cada lado. Não me oponho.
Flashback Off:
— Bom dia - ela diz e eu me dou conta de que ela veste uma camisa minha,olho para mim e me encontro só de cueca.
— O'Que você está fazendo aqui ?- pergunto sem paciência.
lembro de beijos e mais nada, e sem dúvidas eu lembraria de ter trepado com Madelaine.— Eu só estava arrumando algumas coisas - ela diz mostrando as roupas - Mas talvez possamos nos divertir mais um pouco.
Ela caminha em minha direção e retira a camisa,deixando seu corpo escultural à mostra.
Por um momento eu realmente cogito a ideia de aproveitar,mas a lembrança dos afazeres de hoje me impede.— Eu preciso que você vá embora - digo sem rodeios e ela faz uma carinha de tristeza e tenta argumentar.
— Vou pedir para alguém te deixar em casa - digo e finalmente vou me arrumar e sigo para um de meus galpões.Algum tempo mais tarde me encontro sentado em um espaço do andar de baixo de um dos meus galpões na companhia de Vittorio.
— Então você simplesmente mandou ela ir embora? - Vittorio pergunta sobre Madelaine - Perdeu uma puta oportunidade.
— Não perdi não,ela dá em cima de mim a quase um ano,assim que eu quiser ela volta - falo tranquilo sabendo que é verdade. - mas e o seu caso com a garçonete ? - pergunto voltando o assunto para ele.
— Ainda não sei, ela não me parece alguém que fica só por uma noite - Ele diz acendendo um cigarro.
— Então trate de levá-la em um encontro decente- Digo já que ele parece tão interessado nela.
— Acho uma boa,todo mundo precisa dar uma chance para o amor alguma vez - ele diz fazendo uma tentativa falha de cara de apaixonado.
— Céus,agora está me dando vontade de vomitar - digo rindo, mas paro assim que escuto a porta ser aberta.
Scarlett entra de costas carregando uma bolsa bem grande e parece não ter reparado na nossa presença.
Minha suspeita se confirma quando ela para assim que nos vê e tem uma cara de espanto.— Bom dia - ela diz caminhando agora mais devagar
— Bom dia Scarllet - digo não conseguindo evitar um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through us (Máfia Italiana)
RomanceDesde muito jovem Scarllet trabalha na Máfia pelo incentivo de seu pai adotivo e após sua morte ela continuou no mesmo ramo,mas de certa forma distante do maior mafioso,até que o destino da uma jogada e essa realidade se transforma. Matteo se vê em...