Capítulo 5 - " Fugas"

4.7K 438 381
                                    

20:01

Rose

Observo Scarllet em uma posição que eu julgaria não muito saudável no sofá.

— Você não tinha mais um compromisso com seu chefinho hoje? -  tento recordá-la para que ela entenda que não vai se arrumar num passe de mágica.

— Você não tinha que estar com Vittorio ? - ela diz com uma careta - Se vierem para cá, poupem o sofá, é uma merda pra limpar depois.

Dou risada, Scarlett está uma droga hoje,algo relacionado com seus chocolates escondidos debaixo da cama que acabaram.

— Ok,nada de sofá - digo ainda sorrindo - Mas se você não for se arrumar vai se atrasar.

Ela sai do seu montinho no sofá tirando a blusa e as calças no corredor e desaparecendo no banheiro.
Ah,a intimidade.

Checo meu celular e vejo as mensagens de Vittorio,ao todo não são nada além de flertes descarados e o combinado para nos encontrarmos hoje a noite.

Caminho até o espelho e dou uma voltinha vendo meu vestido em um tom de creme e detalhes em seu todo acompanhar o movimento.

Dou um volume a mais nos meus cachos com os dedos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dou um volume a mais nos meus cachos com os dedos.

Após alguns minutos Scarllet sai do banheiro envolta em uma toalha e me encara.

— Ah, céus,você vai matar aquele homem - ela diz com um sorriso malicioso que alcança seus olhos de esmeralda.

— Matar não,mas me aproveitar sem dúvidas - digo sorrindo também.
E então me lembro de Marco novamente, especificamente do seu punho atingindo meu rosto.

— Ei,eu sei no que você está pensando - Scarlett diz chamando minha atenção - Olha,Vittorio não é um filho da Puta assim,e se ele fosse alguém do nosso meio já o teria matado,não se preocupe e não se force a fazer nada que não queria Rosita.

Sorrio,pela menção do apelido que Elijah me deu a anos atrás e pela dedicação de Scarllet.
Ela sem dúvidas é a porcaria da minha alma gêmea,nunca conheci alguém tão intenso e tão disposto a apostar tudo por quem ama.

E então dou um abraço apertado nela.

— Eu amo você - digo por que é sempre bom lembrar.

— Eu amo você também vadia,mas vou amar mais se me emprestar aquele seu salto. - ela diz dando risada.

— É seu - digo checando uma nova mensagem de Vittorio - preciso ir.

—Beleza,vou chegar tarde mas me avise se acontecer alguma coisa - ela diz se jogando no sofá novamente.

— Ah,a minha intenção é que aconteça algo,mas que sem dúvidas eu não vou conseguir te ligar na hora - digo pegando minhas chaves e saindo em direção a uma boate próxima.

Through us (Máfia Italiana)Onde histórias criam vida. Descubra agora