Capítulo 12 - Fora de Órbita

3.4K 372 618
                                    


Scarllet

Uma mulher adentra o local,no começo parece não nos notar mas assim que ela nos enxerga pelo espelho rapidamente ela se vira em nossa direção esbravejando com Matteo que parece meio sem sentidos ao meu lado.

— Você não sabe ler?! Banheiro feminino! Dê um fora daqui! - eu ainda permaneço totalmente sem reação e sem sentir minhas próprias pernas.

Porque eu o beijei.

Beijei a porra do meu chefe que é um mafioso problemático e que sem dúvidas eu não deveria ter beijado ou sequer me deixado levar dessa forma.

Mas o jeito que ele me tocou,o jeito que a corrente elétrica que nos envolve se intensificou no momento em que seu corpo se juntou ao meu,arrancando todo o ar de meus pulmões e me desestabilizando deliciosamente…

— Fora - Escuto a voz rouca de Matteo ao meu lado,com uma expressão séria direcionada a mulher .

— O que? Quem o senhor pensa que é?! - ela se revolta.

O vejo soltar um suspiro pesado e colocar a mulher para fora(obviamente contra a vontade da moça,mas ele não foi agressivo em nenhum momento),logo depois ele pega uma das plaquinhas de interditado ao lado de uma cabine e coloca ao lado de fora.

Ainda não consigo me mexer.

E isso piora quando ele me encara mais uma vez,quando tem um sorrisinho malicioso voltado para mim.

— E-eu..- tento falar alguma coisa,qualquer coisa pra me tirar desse maldito transe.

— Você?- ele diz parando a minha frente, próximo tão tão próximo.

Eu apenas o analiso,tão perto a ponto de nossas respirações entrelaçarem  e ele ainda não diz nada.
Não interfere quando eu coloco uma mão em seu peito novamente.

Também não interfere em quando eu o beijo,e quando sinto que perdi toda minha sanidade vejo como eu a recupero quando o vejo correspondendo.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Matteo

Scarllet Ayers beija como uma deusa.

Todo o tipo de raciocínio lógico se dissipou de minha mente desde o momento em que a segui em direção a porcaria do banheiro.
A situação piorou quando eu não consegui me manter quieto,quando a vi lutando para não chorar em um maldito banheiro da casa de um desconhecido.

Então a beijei,e foi a melhor decisão que tomei em anos,toda essa corrente de energia que eu sentia passear entre nossos corpos parece finalmente ter achado um lugar para se acomodar no momento em que a toquei,mas todo o meu corpo implorou por mais e mais até unir nossos lábios.

E foi como a primeira vez,como se estivesse certo,tentei me manter calmo mas todo o meu corpo treme e anseia por ela e no momento em que eu estava pronto para pedir desculpas e inventar milhares de histórias diferentes ela me beija de novo.

E eu me entrego a isso,senti-la agora explorando meu peito e minhas costas é excitante de uma forma louca,e a forma que ela brinca com minha língua me faz delirar.

Passo uma mão atrás de sua nuca novamente,sentindo seus cabelos macios e o seu cheiro delicado,escutar ela arfar quando os puxo para trás é quase tão bom quanto ela gemendo baixinho enquanto chupo e mordisco seu pescoço.

Mais, mais e mais e tudo que buscamos.

Minha mão sobe com facilidade sob o seu vestido,sentindo sua pele macia e seus pelos se arrepiando enquanto me movimento.

Through us (Máfia Italiana)Onde histórias criam vida. Descubra agora