21:02, Florença
Scarllet
Sair com Alexia é sempre como entrar em um parque de diversões,ela sempre dá um jeito de surpreender quem quer que seja.
Nesse momento estamos nos divertindo com o som do carro super alto e nos dirigindo para o local escolhido.
Acelero depois de uma curva à direita e sigo em direção reta,aproveitando a sensação que a velocidade me traz.— Merda,vai devagar por que eu ainda sou muito nova para morrer - Alexia diz entre risadas enquanto o carro é preenchido com o som de "R U Mine?".
— Ah,achei que fosse uma noite para se divertir - digo sem evitar minhas próprias risadas.
Alexia passa as mãos pelos cabelos como fogo e alisa seu vestido azul sensual e coberto de brilhos.
Analiso meu próprio vestido branco com algumas rendas e me sinto feliz com a escolha.
Mas uma vez virando a direita me deparo com um local iluminado por diversas luzes vermelhas.
Chegamos ao nosso destino.Estaciono e descemos ajeitando nossas roupas e caminhamos de braços dados até a entrada onde é cercada de uma fila quilométrica. Mas obviamente Alexia segue direto em direção ao segurança e me arrasta junto.
— Alexia Montriaz - Ela diz com um sorriso deslumbrante e o segurança a encara por alguns segundos antes de dar um sorriso lindo e colocar pulseiras vermelhas em nossos braços e libera a entrada.
Ainda segurando minha mão, eu e Alexia adentramos o local.
— Bem vinda a Afrodite Scarllet - ela diz usando o nome do local e sorrindo.
— Vamos,eu preciso de uma bebida - digo sem conseguir retirar o meu próprio sorriso e caminhando ao longo do local.
A decoração é terrivelmente sensual mas não vulgar,meus olhos percorrem os detalhes em seda e em artigos prateados.
Olho algumas outras pessoas e os encontro lindíssimos,vestidos maravilhosamente dos pés a cabeça,passando perto do bar vejo uma pequena aglomeração com mulheres conversando entre si mas não dou muita atenção.Então Alexia finalmente me dirige ao bar chiquérrimo e nos sentamos nos banquinhos esperando a atenção do bartender.
— Boa noite senhoritas - Um homem ruivo atrás do balcão nos cumprimenta com um sotaque britânico inconfundível - em que posso ajudar esta noite?
Alexia e eu nos entreolhamos com um sorrisinho malicioso e ela faz o pedido de uma bebida que eu não conheço.
O ruivinho volta e nos serve duas doses de uma bebida em um tom inconfundível de verde.
— Merda, você quer começar assim?- pergunto enquanto pegamos nossas doses e nos colocamos a postos.
— Sinto que essa noite vai ser incrível - ela diz dando de ombros - Então temos que começar bem.
Não respondo e juntas viramos as doses de uma vez.
E imediatamente me sinto queimar por dentro.
Alexia dá risada e pede duas taças de um drink colorido e bem mais fraco.✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
21:11
Matteo
— Matteo!não sabe o quanto fico feliz em vê-lo aqui esta noite - Marietta diz se aproximando de mim e de Vittorio.
Analiso Marietta,seus cabelos abaixo dos ombros com cachos espalhados por todo local,sua pele negra iluminada com o rosa chamativo que está em sua maquiagem.
Seus olhos negros param em Vittorio e deslizam sem pressa em minha direção mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through us (Máfia Italiana)
RomanceDesde muito jovem Scarllet trabalha na Máfia pelo incentivo de seu pai adotivo e após sua morte ela continuou no mesmo ramo,mas de certa forma distante do maior mafioso,até que o destino da uma jogada e essa realidade se transforma. Matteo se vê em...