28 capítulo

719 43 53
                                    

S/n narrando: descemos do carro tinha muita gente na porta da frente Ben sugeriu de que fossemos na porta do fundo mas eu não concordei não! Eu enh uma Potter entrar com o vestido lindo que eu estou, pela porta do fundo o Ben tá ficando doído! Entramos, provavelmente ninguém percebeu a nossa entrada pq entramos junto com famosos. Entrando no salão logo avistei os idiotas que eu vou matar, percebi algo estranho em um deles mas não liguei muito, eu e Ben nós dividimos pra ninguém suspeitar de nada ligamos os microfones pra manter contato. Tivermos que ficar um tempo lá e esperar que os caras saíssem. Quando era umas 23:40 eles todos saíram eu e Ben seguimos eles até um galpão, estava totalmente vazio nem acredito que eu sujar meu vestido lindo de sangue Ben mandou eu parar de drama, 20 minutos depois entramos no galpão o lugar era escuro tinha umas cargas no canto mínimo eram drogas, quando dois deles entraram em um cômodo eu entrei, eles estavam armados não tinha percebido.
Logo joguei as armas no chão, Ben foi pro outro cômodo onde estavam o resto me deixou com apenas 2 logo percebi algo estranho em seus braços uma tatuagem, MERDA MERDA!! Eles são começaies da morte que merda!!
Consegui colocar eles em uma cadeira, eu não queria que eles tivessem uma morte rápida, quaria torturar eles fizeram muito mal as pessoas. Comecei com tortura pisicologica depois fui pra física. Ouvi a porta abrir

Ben:que isso s/n?? Para!!

S/n: não mesmo! ~Ela pega uma faca e retira a pele onde estava a marca negra, dava pra ouvir os gritos de tortura Ben estava apavorado mas não queria se meter, e por fim ela pegou a arma deles e deu 10 tiros em cada.~

Ben: agora vamos limpar isso e ir embora!

S/n:foi uma honra ter matando vcs ~fala olhando os cadáveres~

Eles terminam de limpar as coisas queimam os corpos de vão embora. Tempos depois eles chegam e vão tomar banho pra tirar o sangue

Não vou colocar o do Ben pq não achei um bonito

S/n sai do banheiro e o garoto estava sentado na cama assistindo Netflix, a garota senta do lado de Ben

S/n:oq tá assistindo?

Ben: 365 dias...

S/n:vou assistir com vc tbm!

Eles assistem o filme e quando ele termina s/n tem uma ideia

S/n: pq não fazermos um jogo?

Ben:o do filme?

S/n: esse mesmo...

Ben:tá bom né!

Eles sentam no tapete e começa o jogo

Ben:vc começa!

S/n:qual e a minha cor favorita?

Ben: vermelha??

S/n: não kkkkk

~Ele tira a blusa~

Ben:eu já me apaixonei?

S/n:sim! Qual e a minha posição favorita?

Ben: de 4

S/n: acertou

Ben: comandar ou ser comandado?

S/n: comandar?

Ben: errado kkkkk

S/n:que raiva!!

Ela tira a parte de cima

S/n: provocar ou ser provacada?

Ben:ser provocada?

S/n: errado, eu sou uma mulher de ação meu amor

Ele tira a parte de baixo, ficando do de box

Ben:se vc e uma mulher de ação tô esperando sua ação!

S/n: e mesmo? ~Ela o beija de fyorma provocante e quente~

E mais uma vez eles dormem juntos fazendo do cinco o maior corno de toda umbrella academy.

~Notas finais importante~

Gente desculpa a demora pra postar e a falta de tempo mas vou começar a postar mais prometo.
Uma pergunta vcs podem me dizer qual e a casa da s/n em Hogwasts?
Obrigada, quem quiser falar da família Hagreeveses toda ficarei muito agradecida!



Duas realidades ~Harry Potter E The Umbrella Academy~Onde histórias criam vida. Descubra agora