4 capítulo

4.2K 301 141
                                    

○○○○○○○○○○Cinco○○○○○○○○○○○○○○○

Pensamentos = ela gosta de mim... acho que também tô, acho que tô apaixonado....
Meu Deus que clichê eu tô gostando de uma menina que conheci a um dia, que ridículo five... vou tentar ser amigo dela e depois quem sabe
~Cinco fica andando de um lado pro outro com a mente a mil, até a porta se abrir e o menino tomar um leve susto~

*Klaus entra no quarto do cinco*

Klaus: eai irmãozinho tá pensativo ?

Cinco: oi Klaus, tava pensando em uma coisa aqui ~Ele senta na cama e coloca a mão em sua cabeça~

Klaus : pode falar eu sou seu irmão vou sempre te ajudar!

~Fala sentando na cama~

Cinco : promete não contar?

Klaus : prometo

Cinco : acho que tô apaixonado e é pela s/n... ela e diferente de muitas meninas ela e carinhosa gosta de todo mundo e tem o sorriso mais lindo que já vi, mas será que tá muito cedo pra saber? ~Fala de uma forma espontânea nem parece que e o cinco~

Klaus: eu acho que quando conhecemos o amor ele vem de imediato não tem tempo, eu nunca vi vc assim mas fico feliz por vc!

Cinco: obrigado Klaus e não conta pra ninguém por favor

Klaus: claro!! *ele sai*

♧♧♧♧♧♧♧♧♧Diego♧♧♧♧♧♧♧♧

Diego:Gente vcs viram o Luther?

Ben: acho que tá lá na cozinha

Diego: obrigado *ele vai pra cozinha*

Luther: eai irmão!!

Diego : Luther não mente pra mim
~Fala olhando pra Luther fixamente~

Luther: vish!

Diego: o lance entre vc e a Allison terminou mesmo ?

Luther : não e acho que nunca vai acabar...

Diego: meu Deus Luther vc sabe a merda que deu quando eu tentei ajudar!! ~Ele passa a mão no cabelo de forma nervosa~

Luther: e eu sei mas eu não sabia que o velho conseguia fazer aquilo!

Diego: o nosso pai e um sem coração vc sabe muito bem

Luther: até hj me pergunto onde ela tá!

Diego: acho que ele não a expulsou totalmente !

Luther : vc acha que ele tá com ela ainda?!

Diego : lógico ! Tá mas o que vai acontecer entre vc e a Allison ?

*s/n tava escutando tudo da conversa dos meninos*

S/n: eu sei um jeito de juntar vcs dois !

Diego: aí não s/n!

Luther : fala aí então!

~Fala empolgado com a idéia~

S/n: vcs são tão burros que se encontravam com o papai aqui e em lugares óbvios , mas primeiro nos temos que ver o horário que o papai sai de casa eu e a Vanya descobrirmos um lugar aqui na mansão que vcs podem se encontrar uma vez por dia, oq vcs acham ?

Diego: tem mais lógica... e oq vc acha Luther? ~Ele se vira pra Luther com um olhar de esperança~

Luther: claro eu faço tudo pra ficar mais tempo com a Allison... ~Ele coloca a mão em seu pescoço com um gesto de vergonha e suas bochechas coram~

S/n: aí que fofo... vou ficar de olho no papai durante uma semana aí semana que vem os encontros começam! Vc e a Allison merecem ficar juntos.

Luther: obrigada s/n, não sei o que te dizer mas isso significa muito pra mim nunca vou esquecer isso!

~Ela pisca e sai pra contar pra Allison a novidade~

oi gente!!

O que vcs acharam desse capítulo não esqueçam de votar, tô amando fazer, vou fazer mais hehehehehe

Duas realidades ~Harry Potter E The Umbrella Academy~Onde histórias criam vida. Descubra agora