35 capítulo

446 32 22
                                    


~15:00~
~15 dias~
~17 de agosto de 2019~
S/n pov:  não teve nada muito importante pra mim na última semana , meu pai e a ordem ficaram a manhã toda na sala, planejando os atarques e defesas. Luther foi para academia  montar algumas armas,achei legal da parte do senhor Hagreves fazer isso. A Allison tá muito próxima do meu irmão Thiago, se eles não se pegaram ainda e um milagre. Cinco e Vanya ficaram o dia todo conversando sobre o casamento, minha irmã tá animada com isso, Escópio e Rose já então planejando decorações, Hermione já entrou em contato com Mcgonagall ela aprovou a idéia e amou, os padrinhos por minha parte e de Cinco iam ser: Allison e Thiago, Rose e Escorpio, Isabela e Vanya:Klaus e Teddy e Diego e Layla.
Klaus e Teddy estão namorando, todoa apoiaram imensamente, foi lindo e incrível o pedido de namoro, o Klaus chorou horores e o Teddy nem se fala, tio Lupin ficaria tão feliz com isso...
Hoje Luther voltaria com as armas e o senhor Hagreves viria junto, ele precisa autorizar o meu casamento e do Cinco, estou com um pouco de medo, e não gosto de sentir medo, Cinco não tá se importando. Valdermot e seus seguidores já fizeram vários ataques e nós lutamos em todos, eu dei o nome a cada ataque de "A revolta", "Delphine", "5 cadáveres", "Mesa de 13" e o mais resente "Lembranças". Merda vou ter que parar de escrever, meu pai chegou aqui.

Harry:s/n...-ele se senta na minha cama,seu olhar estava vago e parecia triste- Heginad esteve aqui, foi embora agora pouco

S/n: o que ele disse, sobre eu e Cinco?

Harry:minha querida-nesse momento eu entendi tudo, mas deixei ele falar- ele não permitiu, por você ser de uma família bruxa, a raça dele e contra tudo que acreditamos, ele e um extraterrestre s/n, teremos que esperar você e Cinco completarem 20 anos, eu sinto muito minha pequena-eu estava em choque, paralisada, só sentia meus olhos se encherem de lágrimas,aquilo era horrível, eu não conseguia perguntar o motivo, então ele mesmo falou- a muitos anos atrás, ouve uma guerra entre bruxos e extraterrestres, o acordo e que nenhum bruxo se casaria ou teria qualquer relação com "pessoas" como eles. Quando você entrou na umbrella academy, por algum motivo o senhor Hagreves sabia, que você iria se relacionar com o Cinco, passou menos de duas semanas e elez entrou em contato comigo, fizemos um juramento que você e Cinco nunca se casariam, até uma determinada idade, não concordei no início, mas não poderia falar não. Então minha filha você e seu noivo não podem mais ficar juntos, ele irá embora logo após a guerra...

S/n: como pode?-estava com raiva, então falei aquilo muito irritada- me apaixonei pelo Cinco, pra no final não ficar com ele, Merlin! O Cinco sabe disso?

Cinco: sei, acabei de descobrir- ele entra no meu quarto com o rosto visivelmente triste- não concordo com isso- eu vou em dua direção e dou nele um abraço, sentia seu coração bater de forma anormal, e possivelmente o meu também

S/n: não quero te perder nunca- estavamos abraçados ainda, e por mim nunca o largaria

Cinco: temos que fazer isso, pelo bem de todos, não vai ser fácil e claro

S/n: nunca deixarei de amar você, meu primeiro e último amor

~24 de setembro de 2024~

S/n pov: cá estava eu sentado na minha cama depois de anos, lembrando do dia que mudou minha vida. Nunca mais vi ele depois da guerra, eu e Cinco realmente nós separamos, era maluquice nós casar com 16 anos. Hoje estou noiva de Louis Wood, ele me apoio muito nós meus momentos mais difíceis e me fazia rir nas minhas noites mais escuras, não posso dizer que o amo, pois não sei se e verdade, o que importa e ele me fazer feliz.

~18 de agosto de 2019~

Cinco pov: eu e s/n não pedíamos conversar mais, só se for pra missões, então eu fui pra um hotel, ficar lá seria tortura. Perdi ela por conta de uma guerra de anos atrás, isso me deixava com mais raiva ainda.
Não tinha dado nem 14h ainda e eu já estava ficando maluco. O ataque principal séria amanhã, então tenho que ir pra casa dos Potter's em menos de 3 horas, vou tomar meu banho e me arrumar.

S/n pov: a reunião já tinha começado, estávamos discutindo estratégias.  Allison terminou com luther ontem, ele reagiu bem, não fez escândalo nem nada, na mesmo noite ela oficializou o namoro com meu irmão Thiago. Alvo e Delphine estão namorando (eles não tinham falado pra todos), o relacionado estava sério, ela estava bem decidida do que estava fazendo, eu estava feliz por eles. Vanya e Isa estão me apoiando em tudo, mas estão se sentindo culpadas, o relacionado delas está do mesmo jeito. Eu e meu pai estamos conversando normalmente, meu tio Ron comprou um monte de doces pra mim hoje mais cedo, tia mione  falou que se eu quiser chorar e pra chamar ela. Minha mãe fica toda hora me perguntado se eu tô bem ou algo do tipo. Meus irmãos estão tentando me animar com as palhaçadas, meu tio George fala que Thiago e Alvo lembram muito ele e Fred, isso me fez ficar bem triste. Meus avós estão vão vir pra cá hoje, eles não querem deixar de lutar, mamãe já tentou conversar com eles mas não da em nada.

Duas realidades ~Harry Potter E The Umbrella Academy~Onde histórias criam vida. Descubra agora