9 capítulo

2.7K 172 29
                                    

《《《《《《Vanya》》》》》》》》》

Estou indo ve-la entou indo ver o amor da minha vida depois de tanto tempo, tem quase um ano que não á vejo, será que ela mudou?o que aconteceu com ela?ela ainda me ama?
São tantas perguntas!
Cheguei, vamos lá Vanya vc consegue!

Isa:meu amor!!!

*Ela beija Vanya*

Isa: que saudade que eu tava de vc!

Vanya: tbm tava!

Isa: como vc tá?

Vanya: bem muito bem!!!

Isa:ai vanyazinha que saudades

Vanya: onde vc esteve nesse tempo?

Isa: Quando eu sai da the umbrella o papai ficou comigo, estou morando com ele em outra casa mas ele fica muito na umbrella então quase não vejo, montei essa loja pra passar o tempo, mas ele me trata muito bem sempre me dá notícias de lá e tals, ele me falou esses dias pra mim voltar pra umbrella mas tenho medo...

Vanya: medo do que, todos lá te amam e sentem muito a sua falta, e vc tem a mim eu não quero me afastar de vc nunca mais vc e meu mundo, por favor volta por mim por nós!

Isa: eu não posso tomar essa decisão de uma hora pra outra eu já planejei minha vida !

Vanya: e ela e sem mim né?

Isa: não e bem isso

Vanya: o papai te deu a oportunidade de vc voltar e vc não quis, parece que vc me esqueceu!! Eu fiquei 1 ano te esperando achando que vc ia voltar trancanda no meu quarto chorando, e vc aqui planejando uma vida sem mim e não vez nenhum esforço pra me ver!

Isa: vc acha que eu não fiz eu tentei de tudo mas o papai me trancou dentro de casa e me falou que se eu te visse novamente vc ficaria no quarto do pânico, eu não topei de primeira por que tive medo medo de vc não me amar mais de te ver com outra, eu tbm fiquei chorando, vc teve os nossos irmãos eu não tive ninguém então Vanya vamos parar de brigar e ficamos juntas!!

Vanya: vc tem razão!E eu nunca estive com outra!

Isa: bom saber!

*Elas passam a tarde juntas*

Vanya:Eu preciso te perguntar...
Vc vai entrar na the umbrella academy?

Isa:depois dessa tarde eu percebi que não tem como eu ficar longe de vc!!

Vanya: ai que bom!

♧♧♧♧Luther e Allison♧♧♧♧♧♧♧

Allison: chegamos !

Klaus: nossa finalmente!

Ben: a Vanya nos abandonou!

Luther: onde ela foi?

Klaus: sei lá, se arrumou toda e saiu!

Luther: nunca tinha ouvido as palavras Vanya e arrumada na mesma frase!

Ben: isso e verdade

Cinco: tbm chegamos!

S/n: oi gente!!!

Klaus: olha ela toda animadinha!

S/n:tem que ficar ne?

Cinco: vcs não sabem quem eu vi na rua?

Allison: não

Cinco: a Isa!!

Diego: a nossa isa?

S/n: de onde vc brotou Diego?

Cinco: continuado, e sim a nossa Isa, eu vi ela em uma loja, acho que era a dona, a Vanya deve ter ido ve-la passei o número da Vanya pra Isa!

Luther: tomara que der tudo certo entre elas!

Ben: será que a Isa vai voltar?

Isa: que tal vc perguntar pra mim Ben?

*Todos vão abraçar ela menos s/n e cinco*

Isa: e sim eu vou voltar, estarei aqui amanhã!!

Diego: que bom vc fez muita falta Isa!

Klaus: fez mesmo?


Duas realidades ~Harry Potter E The Umbrella Academy~Onde histórias criam vida. Descubra agora