e-mail

344 32 10
                                    

De: Cinco Hagreeveses
Para:S/n Potter
Enviada: 27 de setembro de 2026
Assunto: lembranças

Olá s/n,
Quanto tempo, como você está?
Klaus me enviou seu e-mail então pensei em entrar em contato, espero não estar atrapalhando
Como está a família?
Você se casou?
Está morando aonde?
Está trabalhando com oq?
Teve filhos? Eles são bruxos?
Depois da batalha nunca mais nós falamos, e vivemos tantas coisas que pensei que não tinha mal em te chamar...
Eu me casei, tive um filho o nome dele e Diego em homenagem ao nosso irmão, atualmente me separei da minha ex mulher, me casei com a Dolores. O pequeno Diego está comigo, mas e um pouco difícil criar um filho sozinho, mas estou conseguindo, não sou um pai perfeito, mas estou na média. Diego tem poderes parecidos com os seus, se eu não me engano o nome dado ao poder dele e manipulação cinética. Planejo colocar ele na the umbrella academy quando tiver uns 14 anos, pra ele treinar os poderes, acho que seria bom...
Se seus filhos tiverem poderes, vc vai colocar eles na umbrella academy?
Espero que SS, séria intesamente se nossos filhos se conhecem.
-------------------
De: S/n Potter
Para: Cinco Hagreeveses
Assunto: resposta
Dia: 28 de setembro de 2026
Oi cinco, como vc tá?
Desculpa não responder antes aqui em casa tá uma loucura!
Eu me casei sim, tive 2 filhos lindos Toncks Allison e Hagrid Lupin, a Toncks tem poderes já o Hagrid magia bruxa, planejo colocar minha filha na umbrella tbm, séria muito interessante nosos filhos amigos...
Eu estou formanda atualmente em *sua profissão*, gosto bastante do que eu fasso, sinto falta das missões, depois que me casei não fui em muitas, acho que tenho preguiça ou sei lá.
A família está bem, uma bagunça como sempre você sabe como e né?
Mamãe e papai ficam toda hora com meus filhos, Hermione e tio Ron vivem aqui em casa, acho a amizade deles incrível. Agora as coisas mudaram muito, mas no final somos os mesmos...
Tenho certeza que vc será um ótimo pai Cinco, quando estávamos juntos você falava de filhos e agora você tem! Então aproveite ele, mas por favor não ensine ele a matar pessoas com menos de 14 anos.
E não foi encomado nenhum suas mensagens, eu amei conversar com você novamente, e quero continuar a conversar se você não se importar. Gosto muito de você e tenho uma consideração enorme. Realmente espero te ver um dia.
Saudades!
S/n Potter Wood
-----------------------------------------
De: S/n  Potter
Para: Allison Hagreeveses
Data: 28 de setembro de 2026
Assunto: Cinco

Irmã, o Cinco mandou mensagem depois de tanto tempo isso e muito estranho, mas eu gostei de conversar com ele. E senti as borboletas no estômago novamente, isso e errado pois estou casada e com família. Parece que voltei no tempo quando falei com ele, me senti uma adolescente de 16 anos, sentindo calafrios no corpo e toda boba!
Ele tem uma família linda, e pai solteiro nunca esperei que ele realmente tivesse filhos, fiquei surpresa!Ele vai ser um ótimo pai tenho certeza, só espero que ele não ensine a criança a matar, pois isso e a cara dele...
-----------------------------------------------
De: Allison Hagreeveses
Para: S/n Potter
Assunto: resposta: Cinco
Data: 28 de setembro de 2026

Você não mudou nada e a mesma adolescente que chegou na umbrella com 16 anos, e claro que você ainda vai ter sentimentos por ele, ele foi seu primeiro amor, e você que ninguém consegue esquecer o primeiro amor...
Agora você vai ter que saber dividir a realidade (seu casamento) com a ilusão (seu amor pelo Cinco), mas você consegue fazer isso. Mas por favor não saia da realidade você tem uma família!
Mas continue conversando com ele vai te fazer bem, mas não se iluda como sempre! Lembra do que ele fez por favor
--------------------------------------------------------
Eu falei que de vez enquanto ia postar mimos, ent tá aí um!

Duas realidades ~Harry Potter E The Umbrella Academy~Onde histórias criam vida. Descubra agora