~S/n~ 1 dia
Chegamos! Finalmente estamos indo pra minha casa, todos estavam muito animados menos o cinco ele ficou a viajem todo olhando pra janela com um olhar vago tô ficando preocupa com ele. Minha irmã tava nos esperando,pegamos as coisas e entramos. Quando abraçei Lilian ela estava fria e tremendo não pude perguntar na hora pois meus irmãos chegaram, apresentei o pessoal pra eles e entramos. Mamãe e tia mione estava na cozinha preparando o jantar e conversando meu pai estava sentado no sofá com meu padrinho (Ron) tem um tempo que não vejo ele então deixei as coisas no chão e corri até ele dei uma abraço e ele retribuiu.
Ron:Merlin você tá muito grande e linda!
Harry: igual a mim e claro ~Meu pai falou se exibindo como sempre~
Mione:olá princesa ~ela me abraçou~ caramba quanta gente o teu pai vai amar ficar se exibindo pra eles.
<Narradora>
Depois de todos se conhecerem s/n leva eles para os aposentos e mostra a casa pra eles, eles descem e vão jantar.
Já sentados na mesa eles se servem em menos de 10 minutos Rose e Hugo chegam a casa dos Potter. Quando era umas 21:30 todos foram dormir pois o dia de amanhã seria cheio.
2 dia 9:30
Quarto de s/n, Allison e LilianTodas as meninas ja tinham acordado só estavam terminando de se arrumar
Lilian: tenho um negócio pra contar, acho que a Allison pode ajudar...
Allison:claro conta aí
Lilian:os meus sonhos continuam, dessa vez foi pior era com as mesmas pessoas só que tinha uma fila de trouxas sendo mortos e torturados e o que eu suponho que seja os aliados a Valdermot também estavam. Era horrível ter aquela imagem, eu não conseguia sair era como uma prisão...
S/n: eles tinham atacado trouxas?
Allison: primeiro vocês tem que ficar calma, segundo precisamos descobrir no mínimo uma pessoa que e aliada a esse bruxo ai, terceiro matar ele isso acho que suas mãos bruxas não vão fazer então deixa pra umbrella academy, fassam uma reunião da ordem da fênix o mais rápido possível
Lilian: sim senhora!
S/n: certo agora vamos descer
~Elas descem e todos já estão lá em baixo, eles tomam o café da manhã s/n e Cinco estavam na sala os dois de braços cruzados com medo de falar algo~
Cinco:o que você acha do clima?
S/n: sério que vc ta me perguntando do clima?
Cinco:acho que sim
S/n: ta frio hj e estamos na Califórnia isso e difícil aqui
Cinco:pois é...
S/n: vc sabe?
Cinco: tem muitas coisas que eu sei
s/nS/n: Ben e eu...
Cinco: sim eu sei
~A garota passa a mão no rosto limpando a única lágrima que caiu do seu rosto~S/n: me perdoa?
Cinco: lembra que você falou pra mim que iria me amar até a morte? Isso e verdade quando você tava com meu irmão, vc lembrou de mim?
S/n: eu te amo e vou te amar até o dia que eu morrer até mesmo em outra vida, você será meu garoto. E não eu não lembrei de você...
Cinco: eu sempre serie seu garoto. E fico feliz por você ter me falando, não quero terminar mas não quero continuar se seu coração pertencer a outro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas realidades ~Harry Potter E The Umbrella Academy~
FanfictionS/n Potter foi convidada pra fazer parte da the umbrella academy, no meio disso ela acaba se apaixonado, mas em uma viagem ela acaba tendo um caso com seu irmão e leva tudo ladeira a baixo. Depois de um tempo e declarada a terceira guerra bruxa e...