36 capítulo

408 26 16
                                    

26 de setembro de 2024

S/n pov: estavamos todos lá em baixo só esperando meus irmãos e a família deles chegar. Bom vou explicar pra vocês o que aconteceu depois da guerra.

~Allison e Thiago~

Por conta de suas espécies eles não se casaram, mas continuaram a namorar  quando Allison completou 20 anos eles ficaram noivos e se casaram 3 anos depois. Tiveram uma filha Isabele ela tem 2 anos atualmente, ela herdou os poderes da mãe, até agora nada de nenhuma manifestação de magia. Eles moram na Inglaterra então não vejo muito eles.

Lilian e Hugo

Eles se casaram 2 anos depois da guerra, foi esplêndido o casamento, eles preferiram adotar, achei incrível da parte deles. Eles moram na NY (quando Lilian foi lá uma vez ela se apaixonou de primeira).

Delphine e Alvo

Eles se casaram recentemente, não tem nem 1 ano. Delphine está grávida, não sabemos o sexo dx bebê ainda, mas de uma coisa eu tenho certeza essx criança vai ser muito poderosa. Eles estão morando no Reino Unido.
Klaus e Teddy
Eles estão noivos e morando juntos, adotaram um garoto de 7 anos, estão morando na Flórida.
Informações da autora: cinco se casou com Dolores, vivem em Chicago  e tem um filho de 3 anos. Vanya e Isabela se casaram e adotaram 2 crianças (uma menina e um menino) atualmente eles tem 12 anos, elas só tem contato com o Cinco.
    ~Mortes da guerra~
Luther
Layla
Diego
Astória
Ben
Narcisa
Lucio
Valdermot
Bellatriz
Os comenciais
      ~Trabalho atual~
Trio de ouro e Ginny: abriram uma loja, com coisas da segunda e terceira guerra e vende objetos para elfos recem libertandos, Hermione escreveu diversos livros.
Draco: dono de uma grande empresa de negócios
S/n: *a profissão que você que seguir*
Louis: médico
Allison: continua fazendo missões pra umbrella academy (mas não encontra ninguém só o Klaus)
Klaus: faz missões também, mas fica mais em casa
Teddy: um dos maiores aurores do departamento de magia.
George e Angelina: continuam na loja que eram dos gêmeos.
Fred (filho de George óbvio): trabalha com Louis em um consultório médio
Lilian: advogada trouxa
Hugo: juiz do departamento de magia.
Delphine e Alvo: por conta de terem muito dinheiro não trabalham.
~Louis e s/n~
S/n contanto:Depois de 6 meses da minha última missão da umbrella academy, comecei a namorar ele foi tudo muito intenso e adorável, então 1 ano de relacionamento ele me pediu em casamento e fiquei grávida de um casal (hoje eles tem 3 anos) quando completei 20 anos no mesmo dia me casei com Louis. Depois fomos embora da Califórniae fomos pra Flórida estamos lá até hoje. Louis e Teddy trabalham juntos em um escritório de medicina, eles são muito bons no que fazem. Klaus faz algumas missões e eu também geralmente faz eu, ele e a Allison.
~Draco~
Depois que a Astória morreu ele nunca mais teve nenhum relacionamento, mas acho que ele vai ter um futuramente, afinal bruxos não tem vida tão curta quando trouxas. Draco já tinha uma empresa,  mas depois da guerra ele ficou bem mais conhecido então ficou mais fácil de lucrar, desde então ele mora em uma enorme mansão aqui na Califórnia, e ainda e muito amigo da minha família.
 
Se tiverem dívida de alguma coisa me falem!
Gente vou recomendar a fic de uma amiga minha TiaYoshihara2

Duas realidades ~Harry Potter E The Umbrella Academy~Onde histórias criam vida. Descubra agora