~2:00 da manhã~
S/n narrando: Deus eu não consigo dormir! Vou no quarto do cinco!
~Ela chega lá e ele está sentado parece que que estava esperando ela~
Cinco: finalmente!
S/n:oi??
Cinco:vai se trocar veste um roupa!
S/n: tá...
~A garota chega no quarto e quando vê sua irmã Allison e Isa estão lá~
S/n:oq diabos vcs estão fazendo aqui?!
Isa:a por favor s/n ele não quer só te levar pra passear!
Allison: ele comentou com o Luther e o Luther falou pra mim te falar!Aqui eu fui no shopping logo depois e comprei!
~Gente imaginem pq não sei o estilo de vcs!~
S/n: isso não e muito vulgar não?Allison:eu tenho uma!
Isa:oi? Vc e o Luther?
Allison: agora o assunto e a s/n!vou lá pegar!
Allison:e essa maninha?
S/n:Linda, adorei!
Isa: prefiro a outra mas em fim!
Allison:vc vai colocar essa "roupa"em sua bolsa! A Isa separou uma roupa pra vc, está lá no banheiro!
S/n:tá bom!
Ela veste um vestido vermelho um pouco curto de acordo a garota mas ela gosta mesmo não fazendo muito seu estilo, o vestido tem um pouco de brilho. Com o vestido tinha um casaco vermelho de pele falsa.
Allison: só o poder!! ~fala dando um girada na s/n~
Isa:linda, o cinco vai babar!
S/n: assim eu fico me achando!
Allison:mas e pra se achar mesmo!
Isa:um mulherão desse!
S/n:já fui julgada pelo meu corpo...
Isa:ei! Seu corpo e lindo tenho certeza que os que falaram mal tinham inveja de vc!
S/n: obrigada meninas!
Allison:vai lá faz seu nome!
Ela sai do quarto e cinco e está sentado no sofá da sala principal esperando ela ansioso. S/n desce as escadas lindamente com um salto vermelho da Chanel que e da Allison.
Cinco vê ela descendo as escadas e fica empreciondo com tamanha beleza. E pergunta a si mesmo se ele merece aquela garota que ele de apaixonou perdidamente! Ela termina de descer as escadas e ele vai logo aí seu encontro, segura a mão dela e pensa "e essa mão que quero colocar uma aliança". Eles entram em um carro a primeira coisa que a garota vez foi colocar uma música no volume máximo "Stiles".Cinco: ahh não música triste não!
S/n: essa música e especial!
Cinco:eu sei, ela e muito especial mas tem uma melhor!
S/n: coloca então amor!
Ele pega seu celular e conecta com o som de seu carro a música "the take" alguns devem conhecer como seven positions.
S/n:meu Merlin cinco! Que putaria e essa?
Cinco:vc gosta que eu sei, fica ouvindo músicas assim com as meninas!
S/n: idiota!
Cinco:sabe onde vamos?
S/n: não...
Cinco:nem eu!
S/n: cinco! ~ela da um tapa na cabeça de cinco~
Cinco:onde vc sugere?
S/n:no meu segundo dia aqui a Allison me levou em um lugar!
Cinco:e mesmo?e onde séria?
S/n: então, o que e lá e um problema...
Cinco:meu Deus!! Vcs foram pra um motel?
S/n: sim...
Cinco:o que vcs fizeram lá?
S/n:nada disso que vc está pensando.
Cinco: que bom!
S/n:o que vc acha de irmos lá?
Cinco:vc tá muito safadinha em senhorita s/n!
S/n:vamo logo cinco!
Cinco:tá bom!
~Vcs ficam cantando música bem alta até que o cinco pergunta~
Cinco:vai rolar?
~Ele fala um pouco envergonhado~
S/n:quem sabe...
~Eles chegaram no local~
Cinco:s/n vc tem certeza, eu não quero botar pressão se vc não estiver tudo bem?
S/n:eu estou pronta meu amor! ~Ela da um beijo nele, um beijo apaixonado~
~Eles chegam perto de entrar mas s/n acaba interrompendo~
S/n:acho que isso deveria ser em um lugar especial, não em um motel onde as pessoas fazem muito isso aqui, sabe?
Cinco: claro, eu entendo!
Tem um hotel muito caro eu tinha pensado nele, pode ser?S/n: claro, nossa bem melhor!
Cinco: vamos e uma quadra daqui da pra ir andando!
S/n: sim!
Ele puxa a mão dela e vão correndo até o local, uma coisa bem clichê. Acaba caindo umas gotas de chuva neles e chegam ao local um pouco molhados e rindo da situação.
Eles se aproximam do balcão e alugam a suíte presidencial.S/n: vc pegou quanto da carteira do papai? ~Fala em seu ouvido~
Cinco:sei lá uns 2.000 mil! ~Fala com tom de deboche~
recepcionista:aqui a chave!~ ela entrega a chave na mão de s/n a garota pega com empolgação~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas realidades ~Harry Potter E The Umbrella Academy~
FanficS/n Potter foi convidada pra fazer parte da the umbrella academy, no meio disso ela acaba se apaixonado, mas em uma viagem ela acaba tendo um caso com seu irmão e leva tudo ladeira a baixo. Depois de um tempo e declarada a terceira guerra bruxa e...