16 capítulo

1.4K 84 9
                                    

~~~~~~~~~~~Hagreeveses~~~~~~~~~~~

*14:00 às 21:30*

Narração: os irmãos ficaram o resto do dia na rua dos Estados Unidos. Quando a badalada das 18:00 tocou eles decidiram ir para sua casa, ao chegar lá todos estão cansados então subiram todos e tomaram seus banhos. Com isso eles deram todos empolgados, estavam todos morrendo de fome então Grace fez uma sopa para eles se esquentarem pois o clima tinha mudado espontaneamente .Eles estavam conversando sobre as novas integrantes afinal eram suas irmãs!
As 21:30 todos foram para suas camas pois teriam que acordar cedo para receber suas novas irmãs.

~~~~~~~~~~~~Potter~~~~~~~~~~~

20:00

Lilian: mãe!!! ~a menina grita eufórica~

Ginny: oi filha! ~Ela grita do segundo andar descendo as escadas com roupão e tulha na cabeça~

~Lilian mostra seu dedo com um anel de namoro~

Lilian: o Hugo me pediu hj em namoro mãe ~diz dando pulos de alegria~

Ginny: aí por Merlin! Que felicidade minha filha ~diz colocando o maior sorriso no rosto~

Narração: de repente todos aperecem na sala. Alvo olha pro seu pai e irmão com a maior cara de deboche. Depois todos se abraçam pois era uma grande felicidade a família Potter! Depois de um bom tempo conversando eles decidem ir dormir!

~~~~~~~~Hagreeveses~~~~~~~~~ ~~~~

*No outro dia de manhã*

S/n acorda animada com as novas integrantes mas também com um mau precentimento sobre uma das novas integrantes! Depois de um tempo s/n aceita que vai ter que acordar e vai tomar seu banho.

Logo depois Vanya acorda toma seu banho

Allison levanta lendo um livro, após Vanya terminar o banho, e vai tomar o seu.

*Imaginem aí, não estou conseguindo disponibilizar a imagem*

S/n: vcs estão lindas!

Allison: vc tbm está!

Vanya: tá agora vamos descer?!

S/n: Credo grossa!

*Vcs descem pra tomar café*

Isa:bom dia meninas!

Vanya: está linda amor!!

Isa: obrigada! S/n e Allison estão com os cabelos muito blé! E eu não gosto disso afinal quem anda comigo tem que ser a maior bitch do mundo! Terminando o café vamos dar um jeito!

Allison: sim senhora! *Diz empolga*

S/n: tá bom!!

Cinco: só não faz merda no cabelo da minha namorada!

*Isa revira os olhos faz cara de deboche*

Luther: ahh não, eu quero paz pelo menos no café!

Cinco: tá bom Luther! *Faz um sorriso totalmente irônico*

Allison: vamos terminar logo com esse café!

*Todos terminam de tomar café. Os meninos vão pra sala assistir TV e as meninas vão fazer o cabelo*

~Com as meninas~

S/n: o que vc vai fazer o nosso cabelo?

Isa: pintar! ~ela pega as tintas~

Isa: pronto estão lindas!!

Allison: Isa ficou incrível, eu amei!

S/n: eu tbm!

Vanya: nossa amor ficou lindo!

Isa: fico feliz por terem gostado!

Klaus: vcs estão lindas eu amei, depois quero isso no meu senhora Isa! Agora mocinhas e melhor descermos as integrantes chegam em 30 minutos!

Isa:Pode deixar que fasso com maior prazer!

S/n: vai ficar um gato! ~Ela faz um movimento ensinuando uma garra!~

Allison: vamos descer?

Vanya:vamos!!

~Elas descem e todos estão sentados no sofá~

Grace: crianças! Os seus irmãos chegaram logo! Por favor se comportem, sejam educados, e se apresentem!

*15 minutos depois tocam a campainha, Pogo vai atender*




Oi gente!
Desculpa a demora pra postar passei um pouco mal essa semana estou melhor!
Vou postar mais um ainda hj!

Duas realidades ~Harry Potter E The Umbrella Academy~Onde histórias criam vida. Descubra agora