14 capítulo

1.8K 178 23
                                    

Narração:Vc acaba dormindo no quarto de cinco.
O garoto acorda e vê uma adolescente no seu quarto e não era nenhuma de suas irmãs e nem sua namorada ele não consegue ver direito pois tinha acabado de acordar, depois de uns 5 minutos ele percebe que não conhece essa adolescente mas e familiar. Então ele pergunta olhando para garota sem entender nada mas está fixado em seu rosto tentando ver se lembra

Cinco: desculpa mas o que está fazendo no meu quarto? E quem e vc?

Xxxx: aí que grosso nem parece que falou eu te amo pra mim! Bom eu agora estou mais real e mais bonita né meu amor?!

Narração: s/n acorda assutada com a conversa, ela olha em volta em não entende por que seu namorado está conversando com uma adolescente que está olhando fixamente para ele!

S/n: cinco afinal quem e essa mulher e o que ela está fazendo no seu quarto, que porra está acontecendo aqui afinal???

Xxxxx: Nossa cinco muito rude de sua parte não falar de mim pra ela

Cinco: eu não sei nem que diabos você e!

Xxxx: aí vou acabar logo com isso prazer Dolores!

S/n: que diabos vc tá fazendo aqui?

Cinco: vc não era um maniquim?

Dolores: ahh cinco vc achou mesmo que eu era um simples maniquim, por favor né ?

S/n: cinco Hagreeveses precisamos conversar agora!!

Cinco: antes de qualquer coisa eu não sabia que ela era mais que um maniquim eu não a amei como eu te amo s/n!

Narração: s/n fica totalmente surpresa pq cinco falou eu te amo pra ela pela primeira vez mesmo não sendo em uma situação muito agradável com isso ela ficou mais tranquila mas mesmo assim não gostava da Dolores!

Pensamentos da s/n: Jesus ele falou eu te amo, o que eu fasso eu tbm o amo, mas será que vale a pena?

Pensamentos de cinco: merda eu falei a palavra eu falei a palavra, aí meu Deus eu fui rápido de mais!

Pensamentos de S/n: a foda-se!

S/n: eu tbm te amo cinco!

~Fala extremamente tímida~

Dolores: aí que bonitinhos agora cinco vamos conversar!

Cinco: não Dolores, se eu for vc vai me fazer te beijar mesmo eu não querendo e eu amo essa mulher aqui!

~Fala apontando pra s/n~

Cinco: Dolores vc foi momentânea ela e pra sempre e ela que quero dançar minha última valsa...

S/n:Eu te amo cinco Hagreeveses e se um dia nós terminarmos pode saber eu vou te amar pra sempre!

Narração: s/n encosta levemente sua testa na dia cinco e ficam se olhando por um bom tempo, e nem percebem que Dolores já tinha ido embora por onde não sabemos mas que foi foi!

Cinco: descupa não ter te falando muito da Dolores, sinceramente eu nem lembrava muito dela

S/n: tudo bem, mas apartir de hoje não pode ter segredos entre nós!

Cinco:tá bom

S/n: vamos descer?

Cinco: pode ser

Notas finais

Obrigada por lerem e não curtirem e nem comentar!




Duas realidades ~Harry Potter E The Umbrella Academy~Onde histórias criam vida. Descubra agora