Obs: esse episódio vai ser na Califórnia (cidade natal da s/n), lembrando tudo que eu escrever aqui e uma fanfic ou seja nada oficial nada comprovado pela J.K.!
~9:30 casa dos Mallfoy~
Astória: Escórpio Malfoy vem aqui no seu quarto agora!
Escórpio vai até seu quarto correndo
Escórpio: oi mãe...
Astória:que merda e essa? ~Ela pega uma embalagem que estava perto da cama~
Escórpio:puta merda!
Astória: a Rose dormiu aqui ontem senhor Escórpio?
Escórpio:sim...
~Draco escuta a gritaria e sobe pra ver do que se trata, chegando na porta ele fala~
Draco:puta merda isso e uma camisinha? Ele começa a rir
Astória: ótimo, Draco acho melhor vc conversar com seu filho a Rose e uma ótima menina não quero problemas o Escórpio!
Draco:pode deixar
Astória sai do quarto e só fica Draco e Escórpio
Draco:a noite foi boa né?
Escórpio: pai!!
Draco: aí filho e normal, uma hora ia acontecer vcs se amam, vc se protegeu então não tem problema!
Escórpio:vc acha que ela me ama?
Draco: e bem provável quando me apaixonei pela sua mãe ficava do mesmo jeito que vc ficava, o jeito que ela te olha aje com vc! Mas se vc estiver pronto fala "eu te amo"
Escórpio:eu estou pronto!
Draco: então fala da próxima vez que ver ela.
Draco:Eu vou falar
~10:00 casa dos Potter~
Todos da casa estavam acordados menos Lilian,ela acorda assustada e suando frio ela da uma grito chamando sua mãe, Ginny corre até o quarto da Lilian
Ginny:o que foi Lilian? ~Ela se senta na cama~
Lilian:tive um pesadelo estranho...
Ginny: conta pra mim por favor?
Lilian:eram várias pessoas sentadas em uma mesa, estavam de máscara uma máscara estranha! Estavam conversando sobre uma cobra, eu não entendi muito bem mas acho que coisa boa não e!
Ginny: vamos lá pra baixo, eu não entendo muito sobre isso mas seu pai sim, mas minha filha fica tranquila eu estou aqui sua família está aqui
Lilian: obrigada mãe!
~Elas descem, Lilian conta sobre seu pesadelo ao seu pai~
Harry: temos duas opções 1 eu falo muito sobre a segunda guerra bruxa vc pode ter sonhado com isso 2 vc pode estar prevendo uma coisa que vai acontecer ou está acontecendo!
Ginny: Harry isso e muito grave!
Harry:eu sei amor
Ginny:nós vamos fazer uma reunião na ordem?
Explicação: a ordem da Fênix vai continuar na minha fanfic, não tenho certeza se ela continuou oficialmente, a ordem vai ser composta por Harry, Ginny, Hermione, Neville, Ana (esposa do Neville, nós livros o Neville não sente nada pela Luna e nem ela por ele ou seja eles não tiveram nada), Rolf (marido oficial de Luna Lavegood)
Hermione,Ron, Draco, Astória (ela não e bruxa mas faz parte por ser muito leal ao mundo bruxo) Depois da segunda guerra bruxa eles formaram uma nova ordem pra caso ataques acontecerem.Harry: não, dessa vez não mas se tiver uma próxima vez sim
Ginny:ta, Lilian qualquer coisa fala!
Lilian:tá bom mãe, eu passo ligar pra s/n?
Harry: claro! Ela nunca mais deu notícias
Alvo sai da cozinha como sempre nunca perde a oportunidade de zoar a s/n
Alvo: a s/n e uma disnaturanda nunca mais deu notícias aquela vaca!
Harry: Alvo ela e sua irmã!
Alvo: ela e sua filha!
Ginny:meu Merlin, vcs não tem maturidade, não?
Harry: cadê o Thiago?
Alvo:sei lá
Ginny:deve estar na casa da Hermione
Observação importante: tudo que eu falar aqui e uma fanfic, procuro sempre saber antes de comentar algo com vcs. A Lilian não tem o dom de adivinhação no livros mas na minha fic ela e a s/n vão ter, lembrando as previsões muito impactantes uma pessoa que tem esse dom só pode prever isso no máximo duas vezes em sua vida não se esqueçam disso. O que eu falei da Luna e do Neville e comprovado pra quem só assistiu o filme, mas sim a Luna e o Neville não ficaram juntos a Luna teve dois filhos gêmeos, o Neville eu já não lembro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas realidades ~Harry Potter E The Umbrella Academy~
FanfictionS/n Potter foi convidada pra fazer parte da the umbrella academy, no meio disso ela acaba se apaixonado, mas em uma viagem ela acaba tendo um caso com seu irmão e leva tudo ladeira a baixo. Depois de um tempo e declarada a terceira guerra bruxa e...