Eles entram no quarto,a vista e maravilhosa o quarto e um luxo.
S/n logo pensa na farra que Klaus faria ali.S/n: nossa esse lugar e incrível!
Cinco:vc merece meu amor!
S/n:oww que bonitinho!
~Ela da um abraço aconchegante nele~S/n: agora vou tomar um banho!
Cinco:vai lá! Vou pedir uma coisa pra comer estou com fome!
S/n:blz!
Ela entra pra tomar, banho passa uns produtos em seu corpo!
Cinco pede umas comidas e fica comendo, s/n demora em torno de 1 hora no banho!
Cinco: caramba s/n se tá demorando!
S/n: calma!
Cinco: tá!
~Eles gritam~
30 minutos depois s/n aparece na porta do quarto com um lingerie totalmente provocante!
Cinco:puts! Aí se tá querendo o que meu docinho?
S/n:vc sabe o que eu quero mi amor!
~Ela fala subindo encima de cinco~Cinco:vc tem certeza?
S/n: tenho meu amor!
Cinco: então tá! ~fala trocando as posições~
~Agora começa a parte hot~
Eles começam com beijos quentes e algumas mãos bobas, algumas paradas pela falta de fôlego.
S/n vai tirando o blazer de cinco e ele passa sua mão em suas pernas, vc sente um arrepio em seu pescoço!
Com isso vcs tbm não trocando beijos quentes, vc desabotoa a camisa de cinco com delicadeza.Cinco:s/n!!
S/n: amor relaxa!
~Só pra vcs terem uma ideia~
Vou te colocar em sete posições por setenta minutos, você entendeu, querida
Você está muito preocupada, e eu quero aliviar isso e lamber e aliviar
Você dá um grito leve no pau quando pego e vou mergulhado.
Estou tentando te mostrar garota eu sou diferente.
Eu começo a lamber e colocar
Até a buceta ficar molhanda
Abrindo as pernas como se podessem se dividir
Se isso acabar como eu quero vc vai acabar sentado com tudo, amor
A sensação de te foder suas emoções!No outro dia vcs acordam abraçados, sua cabeça no peito dele estava batendo um leve luz do sol em seu rosto vc acorda lembrando na noite passada.
Cinco ainda estava dormindo um sono leve, provavelmente não dormiu direito, s/n levanta com delicadeza pega um roobie de seda e vai tomar seu banho.
Cinco acaba acordando ainda um pouco sonolento, ele veste sua roupa e vai no banheiro ver s/n. Ele abre a porta.Cinco:bom dia docinho! ~Fala olhando pra seu corpo~
S/n:bom dia daddy!
Cinco: adorei isso!
~Ele vai em direção a pia pra lavar seu rosto~S/n: quantas horas cinco?
Cinco: sei lá umas nove. ~Ele da de ombros~
S/n: temos 30 minutos aqui!
Cinco: termina de tomar banho s/n!
S/n: tenho uma idéia melhor!
~Ele olha com uma cara safada pra ela~
~Ele entra dentro do chuveiro com ela , rola umas mãos bobas e beijos intensos.
Depois de um tempo eles se trocam e vão pra casa~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas realidades ~Harry Potter E The Umbrella Academy~
FanfictionS/n Potter foi convidada pra fazer parte da the umbrella academy, no meio disso ela acaba se apaixonado, mas em uma viagem ela acaba tendo um caso com seu irmão e leva tudo ladeira a baixo. Depois de um tempo e declarada a terceira guerra bruxa e...