Pego telefone ligo para casa para saber como estão as coisa e avisar que estou de volta amanhã bem cedo pois meu vôo atrasou, mas liguei e ninguém me atendeu então descidi que iria chegar de surpresa mesmo.
Achei estranho pois nem a minha mãe/governanta me atendeu pois na verdade pedir meus pais ainda na adolescência e hoje quem me cria é minha babá Marta que na verdade é como uma super mãezona que me atura e me entende em tudo.
Bom devido muita coisa que aconteceu comigo até eu chegar aqui onde estou hoje, virei pessoa fria e pode se dizer sem coração muitos dizem que sou arrogante mais nem ligo.
Achei estranho ela não atende mais não tem problema amanhã bem cedo tento telefonar de novo, quer saber irei tomar banho e relaxar estou precisando me divertir pouco e já que hoje é a minha última noite aqui Nova York.
Assim que terminei meu banho me arrumei e fui para uma boate que um amigo me recomendou e vou ver se acho alguma mulher para me divertir.
Bom vocês devem tá se perguntando se já me apaixonei ou já tive alguém na minha vida e resposta é sim já mais o canalha do meu irmão tirou ela de mim no dia que ele dormiu com ela de baixo do meu nariz este é um dos motivos deu ser frio, ignorante, brutamonte e sem coração como dizem.
Sair para me divertir com mulherada mais quando olho no relógio vejo que já está bem tarde descido então voltar para hotel que estou hospedado como seguir chegar até lá também não sei pois estava super bêbado.
Cheguei no quarto mal conseguia abri a porta uma das arrumadeiras que estava ali por perto que me ajudou depois disso me joguei na cama do mesmo jeito que estava.
Bom mal dormir e já tive que acordar pois o vôo iria sair às oito era dez sete quando fui acordado pelo despertador, bom me levantei fiz minha higiene pessoal e pedir o café da manhã ali no quarto mesmo estava sem condições de descer e obvio que pedir comprimido para dor de cabeça.
Olhei no celular está em cima da hora então me arrumei de presa e chamei o táxi e lá fui eu para aeroporto a sorte minha que avião estava atrasado para decolar. Então pegou me celular no bolso e ligo.Chamando....
Eu: Oi bom dia Marta,até que enfim atendeu celular estou só ligando para avisar que chego hoje no Rio de Janeiro. E acho bom ter arrumado uma empregada nova nestes dias que estive fora.
Mãe: Oi bom dia filho não estava em casa ontem e sim arrumei uma nova empregada, andou bebendo de novo.
Eu: Haaa não encher saco longo cedo não e se eu tiver foi só pouco, acho que já sou bem grandinho para você tomar conta de mim e ficar dando sermão. Que bom espero que segunda ela já esteja aí tá e deixa tudo avisado como eu gosto se não pode dispensar.
Mãe: Acho que está você vai gostar ou espero que goste né mais enfim quando chegar falamos disso e sim sempre vou me preocupar com você apresar de ter 27 anos tá.
Eu: Afff.... Tá até já então. Beijos.
Desliguei celular e embarquei no avião assim que me sentei já coloquei os fones de ouvido pois sabia que a viajem ia ser longa. Como ainda tava morrendo de sono da noite passada acabei cochilando que nem vi a hora passar tão de pressa.
Fui acordado por uma das aeromoças que havia chegado no Rio janeiro bom como só bobo e nem nada ja liguei por meu motorista que iria chegar em breve. Para falar verdade eu odeio atrasos mais como estava de porre nem quis me estressar com isso.
Finalmente Alfredo chegou colocou as malas no carro eu já fui perguntando tudo como estava as coisa por aqui e se tivesse algo para hoje podia desmarcar pois estava sem condições de resolver nada. Só queria tomar banho quente de espuma e deitar na minha cama e dormir por mais algumas horas.
Como sempre chegou Marta está do lado de fora a me esperar e já diz:
- Bem vindo de volta filho,como foi a viagem ? Se quiser subir depois mais calma conversamos sem problema.
Eu simplesmente disse:
- A viagem foi boa fechamos vários negócios, mais única coisa que quero é ir me deitar e não ser incomodado se for possível.
Ela me olhou de cima a baixo e já sabia do que eu precisava então deu ordem para os empregados da casa não me incomodarem e subiu para arrumar meu banho e lógico avisar a tal empregadinha que havia chegado.
Está preste a subir escada quando ela disse:
- Está daqui é.....
Na mesma hora interrompi e falei:
- Confio nas suas escolhas e sei que não iria contratar qualquer uma depois vejo com mais calma só quero mesmo é descansar.
Ela não disse nada pois percebeu que estava de ressaca e que era das bravas então decidiu deixar para depois as apresentações. Entro no meu quarto vejo está impecável sem pensar duas vezes tiro minhas roupas e me jogo na minha cama como está com saudades deste lugar.
Enquanto isso as duas ficavam conversando lá em baixo sei lá sobre o que falavam, nem prestei estava muito cansado então simplesmente fechei a porta do quarto para não ouvir mais nada.
Em questão de segundos pacotei dormir que nem uma pedra, viajar mais volta para casa para nosso cantinho não tem igual é melhor coisa deste mundo. Acho que não sou único que pensa deste jeito.
Enquanto isso Marta conversar com nova empregada deve tá falando de certo o que eu não gosto que faça estes tipos de coisas, que acho uma chateasse então deixo por parte dela estes tipo de coisas. Bom como não iria sair do quarto tão cedo hoje depois vejo quem foi a contratada da vez para cuida da casa e dos meus aposentos.Mas cap espero que gostem da história e deixam muitos comentários e votos até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo á Amar
RomanceNinguém nunca saberá qual o preço de viver muito tempo dentro da solidão, passar a sua vida inteira amarga, sozinha e triste. Nunca vão entender a dor do abandono e saber que foi abandonada por aqueles que deveriam amar. Hoje nunca vou saber as...