*24*

14 6 0
                                    

           Narrado por Murilo...
       Acordo e olho no relógio são 8:00h descido me levantar e fazer corrida matinal pois preciso por minha cabeça em ordem saber Julieta tá viva  mexe comigo não sei qual vai ser minha reação quando eu a ver de novo cara a cara.
      Por mais que sinta ódio e magoa por tudo que aconteceu ela sempre foi o grande amor da minha vida e agora que deixe tudo para traz para me envolver com Júlia este carma resolve aparecer mais que não faz sentido porque só agora.
      Tava pensando comigo Julieta venho para bagunça minha vida ou tem alguma bomba para contar porque todos estes anos se passou por morta e agora do nada resolveu ressuscita do além por qual motivo.
      Termino de me trocar desço e passo na cozinha e tomo um copo de suco e já saiu e quando ia colocar pé fora de casa Marta vem até mim e diz:
       - Onde você vai filho?
      Eu me virei e olhei para ela e falei:
        - Vou correr preciso colocar minha cabeça em ordem então não me esperei não sei ainda que horas volto.
        Ela não gostou muito do que ouviu mais mesmo assim falou:
        - Está bem só toma cuidado por aí.
      Então fiz que sim com a cabeça e peguei fone e celular e coloque para tocar uma música suave e sair dali, bom simplesmente fiz corrida e tanto pois minha casa até centro era bem longe por sinal.

       Enquanto isso mais tarde...
     Julia chega mais tarde na mansão praticamente na hora do café da tarde mas Marta nem se importou pois sabia que ela tinha saído na parte da manhã para resolver umas coisas dela.
     Bom mal começou dia e tava tudo estranho eu sempre via Murilo e hoje ele não estava em casa e Marta estava com uma cara de brava que nem quis perguntar então só disse:
       - Bom dia, o que vai fazer para almoço ? Pelo que deu para perceber senhor Murilo não vai chegar tão cedo.
       Ela me olhou até pensou em responder com grosseria mais falo:
        - Pode ser lasanha, arroz de forno, salada, feijão caldo branco como ele gosta e suco de frutas no liquidificador. Sobremesa você ver aí qualquer uma.
        Então eu peguei falei:
       - Está bem então senhora Marta.
     Assim que ela saiu da cozinha venho empregada que me ajuda e me diz bem baixinho:
        - É verdade que ex mulher do senhor Murilo que tava morta mais que na verdade tá bem viva tá de volta?
       Fiquei chocada como as novidades nessa casa correm bem rápidas então simplesmente falei:
       - Onde você escutou isso Ana ?
      Ela me olhou sem graça e falou:
      - Não se comenta de outro assunto nesta casa ao não ser isso.
        Olhei fixa para ela e disse:
       - Não sei se é verdade mais se for o que nos temos a ver com isso não é mesmo somos só empregadas aqui.
        Ana abaixou a cabeça e falou em um tom baixo:
         - É somos me desculpa não devia ter perguntado. Vou volta para meu serviço.
          Então ela pegou saiu da cozinha e foi arrumar outro comado da casa, fiquei com dó pela forma que falei então lavei minha mão e fui a traz dela mais quando ia falar algo vejo Murilo entrando.
        Bom era diferente agora pois a gente tava se conhecendo tipo namorados e tal que nem sabia como tratar, ele me viu venho até mim e disse:
       - Oi Júlia uma boa tarde, por favor leve meu suco lá para cima para mim.
        Eu com um sorriso no rosto peguei falei:
        - Oi Murilo uma boa tarde para você também, pode deixar que já estou indo seu quarto levar.
          Ele então me deu selinho rápido e disse:
          - Está bem meu anjo.
        Marta viu a cena e não entendeu nada de tipo o que perdi estes últimos dias. Então subiu a traz de Murilo e falou:
       - Oi boa tarde, você pode me conta o que foi aquilo lá em baixo?
        Ele deu risada de canto e falou:
        - É isso mesmo que você viu, eu e Julia estamos nos conhecendo. Porque tem algum problema?
        Ela olha fixamente no meus olhos e diz:
       - Tem sério problema ela é uma empregada estes seus gostos só por deus.
       Olhei com muita raiva e disse:
     - Nunca mais se refira a Júlia assim ok, segundo eu tô conhecendo ela e tô muito feliz. Agora por favor saia  do meu quarto.
       Assim que ela sair não demora eu escuto batida na porta era Júlia com meu suco, simplesmente peguei falei:
       - Entrei e fiquei a vontade.
      Júlia então entrou no quarto com bandeja e deixou em cima da comada e disse:
       - Trouxe um sanduíche para você precisa se alimentar bem e já vou indo.
     Ele olhou tipo assim porque está presa toda então pegou e disse:
       - Porquê está tanta pressa, calma sei que estamos no meu quarto mais não irei fazer nada que não queira e muito menos irei força algo.
         Então ela ficou alguns minutos em silêncio e só então disse:
          - Está bem irei ficar um pouco.
       Me sentei na cama e chamei ela vir se sentar ao meu lado mesmo com receio ela venho e falou:
        - O que isso que tá rolando entre a gente porque de verdade não quero me machucar, então me diz você gosta de mim ?
         Murilo ficou pouco tenso pois fazia anos que não se declarava para uma mulher então falou:
         - Júlia sei que cedo para falar isso  mas você me conquistou de uma tal maneira que não tem explicação e dês do dia que te vi pela primeira vez nesta casa tive certeza que achei uma pessoa maravilhosa que de algum modo ia me mudar, bom o que quero dizer é que realmente estou apaixonado por você e quero saber se aceita a namorar comigo?
      Olhei para ele com uma cara de supresa como assim namorar aquilo tudo era tão novo para mim e sim estou apaixonado por ele isso não posso mais negar.
       Como sou impaciente falei:
      - Pela sua cara já vi que falei bosta me desculpa tá e que....
        Julia simplesmente chegou mais perto e me beijou e disse no meu ouvido:
         - Faz quase 6 meses que trabalho para você e dois meses que a gente decidiu dar chance de ser feliz e de se apaixonar então respondendo sua pergunta sim eu aceito a namorar com você.
         Felicidade dele era tão grande que se levantou e  me pegou colo e começou a me girar dizendo que era pessoa mais feliz deste mundo.

       Olha eu aqui de novo com mais um cap bem emocionante para vocês espero que gostem até a próxima.

Aprendendo á Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora