*7* (parte2)

47 20 5
                                    

          Depois daquele dia a gente se tornou amigos até na hora do intervalo ficamos juntos e lógico muita gente estranhou do nada falar comigo e vezes até me fazer companhia para mim na hora do lanche. Bom na minha mente eu já havia beijado ela muitas vezes pena que que isso tá difícil de acontecer pois sempre te alguém para atrapalhar.
       As horas passaram voando daqui pouco ia bater sinal para ir embora para casa isso me desanimava pouco mais sabia que segunda a sexta eu ir ver ela mais final de semana não. Cheguei em casa fiz que sempre fazia que era almoçar e depois pegar piscina ou ficar em frente da televisão.
       Fui para piscina e pegue meu celular pensei convido ou não ela para ir na inauguração da praça sábado, quer saber tomar coragem e vou chamar ela para ir comigo.
      De tanto pensar eu mandei mensagem ela disse que sim aqui me deixou adiante e muito feliz também.
       Entao não via hora chega amanhã pois queria muito ver Julieta, bom como deu para perceber não iria dormir está noite.
        E sempre assim quando queremos que dia passei rápido para chegar amanhã parece que demorar um internidade.
  
                No dia seguinte....
     Acordo cedo faço minha higiene pessoal e saiu para correr como sempre faço isso me deixa bom humor por se dizer assim, depois disso tomo meu café reforçado e só então tomo meu banho de espuma maravilhoso.
      Peguei meu celular e mandei mensagem para saber se tava tudo certo para gente se ver está noite. E derepente ela manda assim.

                 Whatsapp...
        Julieta: Oi!! Boa noite, estava aqui pensando o que acha de dar uma volta na beira da praia? Bom gente conversa e fica mais a vontade.
        Eu: Oi!! Boa noite, por mim pode ser sim. Te busco mesmo horário que tínhamos combinado ou a gente se ver lá?
       Julieta: Passou na sua casa as 19:30 para irmos juntos tá. Agora tenho que ir até depois.
        Eu: Está bem te espero até mais tarde beijos.
       Assim que desliguei celular sair do quarto e fui a procura de marta que estava na cozinha fazendo bolo que por sinal estava ótimo. Cheguei meio sem fazer barulho e me sentei na bancada quando pensei em dizer algo ela me olhou e falou:
        - O que ouve filho ? Está com cara de pensativo e preocupado.
         Suspirei fundo e falei:
        - Eu convidei Julieta para ir na inauguração da praça hoje a noite mais ela disse para gente ir da uma volta na praia só nos dois.
         Ela olhou com cara e falou:
        - E que mal tem isso só mostrar que ela tá afim de você.
           Então simplesmente disse:
         - É eu sei mais este é problema, nunca fiquei sozinho com uma menina e estou nervoso e se der algo errado, e antes que diga não estou pensando naquilo.
          Ela pegou na minha mão e disse:
         - Você está com 17 anos irá fazer 18 em alguns dias está na hora de deixar medo e insegurança de lado, bom se você realmente gosta dela deixa seu coração te guiar e deixa acontecer.
         Aquilo me deixou mais calmo e confiante marta sempre sabia das coisas e sempre me dava bom conselhos. Então disse:
         - O que seria de mim sem você te amo.
       Ela me deu melhor sorriso e falou:
       - Antes de qualquer coisa na sua gaveta perto da cama tem camisinha leve pelo menos duas, não que esteja falando que você vai fazer mais é melhor previnir do que ter uma surpresa lá na frente.
        Marta me deixou vermelho igual tomate que estava cortando então disse:
        - Calma não irei fazer nada de mais só beijar, ainda tô novo para este tipo de coisas.
        Assim que dei a conversa por terminada subir para meu quarto para terminar de me arrumar e lógico iria de sunga por baixo caso a gente entre no mar, depois de umas horas em frente ao espelho está pronto sair então olhei para gaveta perto da cama e pensei no que marta havia me dito.
        Então penso levo ou não quer saber vou levar vai que o clima esquente ela mais velha que eu deve já ter feito estas coisas. Peguei coloquei no bolso e desci escadas agora só esperar Julieta chegar.
        Não demorou muito ela tocou a campainha e quando eu abrir fiquei de boca aberta ela estava uma deusa então ela disse:
        - Já está pronto podemos ir.
      Simplesmente fechei a boca pois já tava ficando feio eu babando né então falei:
       - Sim vamos, você está muito linda hoje.
        Julieta ficou um pouco sem graça mais mesmo assim falou:
         - Obrigada você também está bonito Murilo.
           Estava curioso o porque ela queria tanto me leva na praia pensei e só aí disse:
         - Porque não quis ir na praça hoje e sim na praia?
         Ela pensou pouco e falou:
        - Quando chegar lá você irá entender, um dos motivos que quero falar sozinha com você resto se vai entender só quando chegamos lá.
           Simplesmente suspirei e falei:
         - Então está bem.
       Entramos no meu carro e ela foi me guiando por onde ir pois iríamos passar em um lugar antes de ir para praia, bom não questionei nada simplesmente fiz o que ela me disse.
        Finalmente chegamos estávamos parado em frente em uma casa ela falou:
         - Vamos lá dentro comigo preciso pegar umas coisa e colocar biquíni, relaxa são dos meu país mais não tem ninguém aí estão viajando.
          Então respirei fundo desci do carro abrir a porta para ela e lá fomos nos para dentro da casa era simplesmente mais ao mesmo tempo confortável e bem bonita. Assim que atramos Julieta disse:
        - Fique a vontade só irei trocar de roupa e pegar cesta para nosso piquenique.
        Simplesmente respondi que sim com cabeça e ali fiquei na sala admirando as coisas e esperando ela, mas não vou negar tô muito nervoso e com medo de acontecer algo mais aí lembrei que marta havia me dito e tentei ficar mais de boa possível.
       Depois de alguns minutos ela volta com saída de praia que meu deus deixou seu corpo a mostra que possível era maravilhoso na verdade tudo nela era encantador sim realmente apaixonado voltei mundo real e falei:
        - Deixa que eu levo deve tá pesado.
         Ela deu sorriso de canto e falou:
       - Está bem, sabe eu te chamei para vim aqui hoje porque quero te dizer uma coisa só não sei por onde começa.
         Bom da casa até a praia era super perto então não demorou muito chegamos e assim chegamos arrumarmos tudo e nos sentamos na área para admira o mar e então tomei coragem e disse:
         - Já que estamos aqui eu gostaria de fazer uma coisa você permiti.
         Ela deu sorriso meio sem jeito e falou:
         - Sim pode.
     Sem pensar duas vezes me aproximei mas perto dela e lê dei um beijo calmo, lento e mais delicioso em todo minha vida, tá não vou negar ela foi primeira que beijei.
      Assim que paramos de nós beijar, não sei explicar mais deu vontade louco de fazer xixi. Lógico que não iria falar isso a ela e estragar o clima mais que tinha que pensar em algo bem rápido isso verdade se não ela poderia pensar outra coisa e foi aí que disse:
      - Porque não vai indo por mar vou ali no carro pegar toalha e já volto.
       Ela então me deu beijo no rosto e falou:
        - Está bem, só não demora para gente aproveita mar juntos.
        Assim que ela se afastou me levantei mais rápido que consegui e fui até perto carro olhei para os lados para ver se não vim ninguém e então ali mesmo na árvore me alivie. Sempre fico nervoso de mais me dá vontade de fazer xixi é soco isso mais deixa volta para lá antes que ela pensei que aconteceu algo comigo.
        Voltei e deixei a toalha e minha bermuda em cima das coisa e lá fui eu para mar junto dela e ali passamos a noite nos beijando e aproveitando a lua que por sinal tava linda. Depois saímos do mar ficamos jogados na área deitados um do lado do outros e de mãos dadas tudo aquilo tava aparecendo sonho de contos de fada.

Aprendendo á Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora