*20*

21 7 1
                                    

                Narrado por Júlia...
        Depois da tarde maravilhosa com Miguel eu fiquei em dúvida porque os dois mexe comigo mais não posso ficar duas pessoas ao mesmo tempo então terei que escolher mais qual dos dois, Murilo ele todo ogro e tal e sem sentimento então difícil saber se gosta de mim mesmo e Miguel é oposto disso tudo.
      Meu deus me ajuda não posso amar e nem deseja os dois ao mesmo tempo já não sei mais o que faço, confesso meu patrão tem seus charme mais ja outro tem seu encanto de um jeito meigo e carinhoso.
      Será que amor é capaz de transformar uma pessoa? Será que existe mesmo amor verdeiro sem mentiras ? Será que eu vou ser capaz de fazer Murilo muda este seu jeito?. São tantas perguntas na minha cabeça que já estou ficando maluca, quer saber acho melhor focar no meu serviço e parar de ficar discutindo com minha mente se não irei surta.
         Estava tão longe que nem vi Marta chegar na cozinha e até ela falar:
         - Bom dia Júlia!! Tudo bem com você? A não sei se Murilo te avisou você vai ter ficar até mais tarde pois vai ter uma festa mas não se preocupe   irá ter mais duas meninas para te ajudar.
       Simplesmente olhei para ela com cara supresa pois não sabia mais mesmo assim falei:
         - Bom dia dona Marta!! Estou bem sim e a senhora? Não disse nada mas não tem problema fico sim.
          Marta deu risada e falou:
         - Estou bem, normal Murilo esqueci mesmo. A propósito você sabe  ele já chegou ?
          Eu peguei falei:
         - Não ouvi ainda mais se tiver deve está lá em cima.
         Ela fez sim com a cabeça e saiu da cozinha então coloquei meu fone de ouvido de novo e voltei meu foco para o que estava fazendo. Depois de um tempinho ouvir um conversar entre os dois e não estava acreditando no que estava ouvindo que Miguel e Murilo realmente estão apaixonados por mim.
        Quando finalmente terminei de fazer tudo fui até o senhor Murilo pergunta se eu podia passar em casa para tomar banho e trocar de roupa mas foi péssima ideia. Subi as escadas quando estou chegando perto do quarto dele escuto discutindo com alguém pelo telefone então resolvi deixar para lá e foi aí que escutei:
          - Júlia espera quero fala com você!!.
          Respirei fundo e me virei e falei:
         - Oi senhor Murilo não queria atrapalha sua ligação. Pode dizer.
          Ele me olhou se entender nada mais mesmo assim disse:
          - Você nunca atrapalha e já tinha  acabado a ligação. Mas assunto tenho para falar com você é outro.
        Quando falou isso eu achei estranho mas mesmo assim disse:
         - Está bem pode dizer.
       Murilo foi até a mesinha onde estava a garrafa de vinho e colocou pouco na taça depois que tomou um gole pegou falou:
        - Está noite preciso que você fique até mais tarde então provavelmente não irá dar para você voltar para casa. Então gostaria saber se teria algum problema de passar a noite aqui.
         Na verdade eu não queria mais não tinha muito escolha então eu disse:
         - A Marta me avisou mesmo que iria dá uma festa e que era para mim ficar até mas tarde, só tem um problema tenho que passar em casa para pegar roupa.
          Ele me olhou cara de tipo tudo isso aqui você precisa de roupas mais tudo bem irei fazer a sua vontade e foi aí que ele disse:
          - Está bem meu motorista te leva e te traz assim é mais rápido.
         Simplesmente dei sorrio meio sem graça mais disse:
           - Está bem como senhor desejar.
         Estava me retirando do quarto quando Murilo se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido com a voz rouca e mas doce do mundo:
          - Júlia não precisa me chamar assim só Murilo está ótimo, e a propósito está baton combinou com tom da sua pele.
         Quando ele disse isso me arrepiou todo meu corpo era sensação boa mais ao mesmo tempo sem entender o porque daquilo mas disse:
         - Muito obrigada.
       Desci as escadas mas rápido que pude e peguei minha bolsa e lógico como ele mesmo disse o motorista dele já estava a minha espera. O caminho todo fui pensando talvez seja verdade que Murilo esteja mesmo apaixonado por mim.
       Só queria entender o que ele viu em mim se sou simples empregada e que não tem nada a oferecer, bom uma coisa sempre ouvi que os opostos se atraem será isso real mesmo.
        Estava tão focada nos meu pensamentos que nem percebi que já estamos chegando na minha humilde casa, sou tirada dos meus pensamentos com motorista falando:
        - Chegamos senhorita, se precisar de ajuda estarei aqui estou sua disposição hoje.
          Simplesmente dei um sorriso e falei:
         - Muito obrigada, posso te fazer uma pergunta.
         O rapaz disse:
        - Pode sim senhorita.
       Respirei fundo e disse:
       - O senhor Murilo sempre foi assim este crocrodita com todas as mulheres? E a propósito você sabe até que horas vai está festa ?
         Ele então passou a mão nos cabelos e falou:
         - Não era totalmente diferente mais depois que pegou irmão beijando a noiva e longo seguida o acidente é ele se transformou neste cara frio e ogro. Não sei o que você fez mais nestes últimos dias ele tava feliz até brincando como tinha costume de fazer antigamente. A e sobre a festa é não vai ter festa nem uma a penas um jantar pelo menos foi isso que fiquei sabendo.
          Nossa fique chocada com tudo que tinha ouvido mas também achei estranho se não vai ter festa porque ele precisa de mim lá a outra menina da conta sozinha de um jantar. Então disse:
         - Muito obrigada pela sua resposta, vou subir e pegar minhas coisas não demoro.
        Rapaz fez sinal com a mão que tinha entendido, então subi pelo elevador que era mais rápido já que meu apartamento era quase último.
          Como havia prometido só peguei necessário mesmo e já desci rápido pois não tava afim de atrapalhar pois sabia que Murilo iria precisar do seu motorista.

             Mas tarde na mansão...
    Tava na mansão so fiquei porque iria ganhar hora extra mais que estava achando isso tudo estranho isso tava mesmo, pois não vai ser uma festa e sim jantar. A casa dele faz o que quiser e bem entender, estou aqui só para cumprir ordem.
      Estava na cozinha escutando rádio quando escuto Murilo chegar e falar:
        - Oi Júlia boa noite, sei que disse que era uma festa mas na verdade é jantar onde quero sua companhia pois gostaria muito de conversar.
       Na quela hora não sabia o quer dizer pois ele estava dizendo que fez tudo isso para que nos dois possamos ficar sozinhos, então respirei fundo e disse:
        - Está bem mas posso saber qual motivo para este jantar?
          Ele passou as mãos nos cabelos como se tivesse nervoso ou tenso mas mesmo assim falou:
          - Primeiro é porque queria está sozinho com você e segundo que tenho a falar achei que nunca mais ia dizer isso a ninguém.
           Por um momento passou na minha cabeça que ele realmente está apaixonado por mim mas será que isso mesmo, então me sentei na cadeira e disse:
         - Na vida acontecer coisas que nem nos mesmo acreditamos mas sempre bom dar uma nova chance para sermos felizes não é mesmo.
         Murilo fico tipo ela sabe dizer as coisas certas nós momentos certos, simplesmente falei:
         - Irei falar de uma vez só se não perco a coragem. Julia você entrou na minha vida do nada e tá me fazendo acredita no amor outra vez, resumindo estou gostando de você é um sentimentos bom e muito agradável então gostaria de saber se você me daria a chance de nós conhecemos melhor.
      Quando falou tudo aquilo fiquei de boca aberta e nem sabia o que dizer pois não tava acreditando mas mesmo assim eu disse:
        - Nossa você me pegou de supresa não sei nem o que dizer neste momento.... Mas eu também estou gostando de você Murilo e sim gostaria de ter conhecer melhor.

     Desculpa pelo sumiço mais estou de volta e mais um capítulo para vocês espero que gostem... Até a próxima.😍😍
  
                   Continua....
        

Aprendendo á Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora