narrado por Julieta....
Não acredito que isso está acontecendo comigo então tento falar com Murilo e digo:
- Meu amor me deixa explicar não é deste jeito que você tá pensando,eu...
Ele não me deixar terminar simplesmente pega e diz:
- Não tem o que explicar eu mesmo vi com os meus olhos que você estava beijando meu irmão, porque não me disse que já não me ama mais assim poupa meu coração de ser destruído na véspera do nosso casamento.
Ele falando deste jeito comigo acaba me machucando tento ser forte mais não dá começo a chorar e digo:
- Está bem você não quer acreditar em mim pois estou com a minha consciência limpa porque não te trair e nunca iria fazer isso mais se assim que você prefere não irei existir mais, só te digo uma coisa quando você souber a verdade espero que não seja tarde mais. Adeus meu amor.
Saio do quarto com duas malas e o mordomo me ajuda a descer o restante, chegando lá já entro no carro nem dou xau para ninguém mais que me deu vontade de despejar uns verdades na cara de Marta isso deu e muito.
Pego o carro e saiu igual uma louca e tava já escurecendo e quando me do por mim estava de frente com caminhão tentei aperta o freio mais não consegui pois não tava pegando e sem contar cheiro de queimado, então não teve jeito bati eu fui arremessado para fora da pista.
Na quela hora achei que não ia sobreviver pois tava pressa nas ferragens do carro, única coisa que me lembro foi que alguém chamou a ambulância que demorou pouco mais chegou nesta hora ainda para pouco acorda ainda.
Bom não demorou escutei um dos paramédicos falar meio que de longe ela está com pouco de vida e talvez tenha chance de sobreviver ainda depois disso desmaiei.Dias depois....
Acordo na cama do hospital até então parecia está tudo normal mas aí fui tentar me levantar a enfermeira me disse:
- Senhoria você não pode sair da cama pois perdeu total movimentação da cintura para baixo e seu bebê morreu na hora do acidente.
Comecei me disseperar e a me debater na cama que nem uma louca pois não tava acreditando que estava acontecendo comigo então gritei o médico onde ele mandou me doparem de calmante direito na veio já que está muito difícil deu me tranquilizar.
Queria ver Murilo precisa dele mais não sei se ele soube do que ouve comigo ou realmente não se importa, bom só sei que remédio começou fazer efeito eu dormi.
Horas depois que ja estou já mais calma e mais tranquilizada escuto a voz de Marta que dizia algo ao médico só não sei o que mais coisa boa não deve ser está mulher me odeia com força.
Não demorou muito ela entra no quarto me olha de jeito de querendo me matar, e então disse:
- Vaso ruim não quebra mesmo como daria tudo para você está morta, vim da recado Mario contou verdade que vocês tiveram caso e tudo mais e principalmente o que ouve no quarto aquele dia.
Mal conseguia falar então só sussurei:
- Murilo onde está??
Ela deu risada da minha cara e falou:
- Ele sabe do acidente mais não venho ainda pois eu falei que você estava estado grave e não podia receber visita e quando pudesse bom ele viria, que pena que isso nunca vai acontecer.
Olho para ela com lágrimas já escorendo pelo rosto e digo:
- O que vai fazer dizer aos dois que estou morta.
Marta então diz:
- Porque não seria ótima ideia assim você sairia das nossas vidas de vez por toda.
Não estava acreditando que está maldita mulher teria coragem de fazer isso só para me ver longe da pessoa que amo, então falei:
- Você sabe que se fizer isso um hora verdade vem a tona e você vai ser da muito mal.
Ela deu risada irônica e pegou do saindo do quarto se me responder, não estava acreditando que era iria fazer aquilo mais desta bruxa eu espero tudo.Demorou mas saiu mas cap para vocês não é tão grande porque continuidade do cap anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo á Amar
RomanceNinguém nunca saberá qual o preço de viver muito tempo dentro da solidão, passar a sua vida inteira amarga, sozinha e triste. Nunca vão entender a dor do abandono e saber que foi abandonada por aqueles que deveriam amar. Hoje nunca vou saber as...