narrado por Júlia...
Era quinta-feira achei que eu iria ter folga mas Murilo resolveu fazer um almoço diz ele que é especial e que precisava literalmente da minha presença não entendi muito porque mas trabalho é trabalho, me levanto com despertador tocando 5:30 da manhã.
Me levantou vou no banheiro fazer minha higiene já que teria pegar ônibus para pode chegar no serviço às sete em ponto então tratei de me adiantar para não chegar atrasada.
Assim que entro dentro do ônibus pegou meu celular e coloco uma música para eu ir ouvindo, fui o caminho todo pensando quando Murilo descobrir que Miguel trabalha lá como jardineiro quero nem pensar este dois ainda vão acabar se matando qualquer hora.
Demorei mais finalmente cheguei com cara de tipo que droga queria tá na minha casa de boas vendo minha série mais já que não dá e melhor entrar e enfrentar o senhor todo estresse que vivi com cara fechada.
Assim que entro na mansão já acho estranho pois tava tocando música romântica e bem suave o que era difícil de se acontecer nesse casa mais né nada é impossível e do nada vejo Murilo rindo tá isso sim eu diria que é uma cena que eu pensei que nunca iria ver na minha vida mais curiosidade é tanto que eu digo:
- Bom dia Murilo!! Me desculpa a infelizmente mas porque tanta felicidade assim ?
Na mesma hora que ele ouviu minha voz pegou e se virou de frente para mim e falou:
- Nada de mais simplesmente acordei de bom humor e pode se dizer se tudo sair como eu quero irei ficar mais feliz.
Na quele momento fiquei sem reação eu simplesmente olhei para ele e disse:
- Que bom espero este almoço que seja lá com quem for te faça bem, e a propósito você tem um sorriso muito bonito deveria sorir mais vezes.
Ele então pegou a taça e colocou um pouco de vinho e disse:
- Muito obrigado.
Então peguei a bolsa e disse:
- Vou me trocar se não o almoço não vai sair hoje.
Ele me olhou de cima a baixo e deu sorriso de canto e falou:
- Júlia se vai trocar de roupa sim mais vai colocar este vestido, pois você é minha convidada de hoje. A e almoço já está quase pronto eu mesmo que fiz espero que goste.
Fiquei com confusa como assim eu era a convida dele ou melhor o que estava acontecendo aqui não estava entendendo mais nada então falei:
- Murilo não estou entendendo você quer eu coloquei este vestido e almocei junto com você, tem algum motivo em especial ou algo que tenha esquecido?
Ele então deu vestido para mim e disse:
- Sim é isso mesmo que ouviu e tem um motivo mais irei falar depois. Agora vai se não vai esfriar a comida.
Peguei a roupa e fui até o banheiro e coloquei, confesso que era muito lindo mesmo mais ainda tava confusa sem entender nada. Murilo estava pouco diferente do que de costume. Assim que volto para copa onde ele estava me aguardando vi que segurava uma taça de vinho na mão, então assim que ele se vira e me olha ficar de boca aberta e diz:
- Meu deus como você está linda, aceita uma taça de vinho.
Bom não tinha como eu fugir dali e nem arranja uma desculpa então falei:
- Obrigada, aceito sim. Agora você pode me dizer o que tá acontecendo porque de verdade estou perdida?
Murilo venho mas próximo a mim e me deu a taça e disse:
- Venha sentar irei explicar o porquê disso tudo do meu jeito meio ogro e grosso né como você diz que sou e não precisar dizer que não é verdade pois já ouvir conversar sua e de marta.
Na quele momento queria sair dali correndo de tanta vergonha bem ou mal ele era meu chefe que paga meu salário e hoje estou aqui deste jeito com ele sem entender nada. Então falei:
- Está bem, mas só este como de vinho está ótimo só fraca para bebida.
Então me sentei na mesa que por sinal estava linda com ar de romance no ar mais tava tudo lindo mesmo. Não demorou muito Murilo sentouse na minha frente e disse:
- Primeira espero que goste da comida pois faz tempo que não cozinho para ninguém.
Simplesmente dei risada de canto então peguei taça tomei pouco e só aí eu disse:
- Está tudo uma delícia, mas porque de tudo isso hoje?
Ele então comeu um pouco da sua comida respirou fundo e disse:
- Queria pedir desculpas pelo que rolou na festa e por ter provocado a briga com seu amigo, bom quero dizer que estava muito bêbado e fora de mim mais quando disse que gosto de você por mais difícil seja para mim admitir é verdade.... Mesmo depois de tudo que fiz você passar na quela maldita festa você voltou junto comigo e cuidou de mim, por incrível que pareça eu sentir suas mãos delicadas me cobrindo e fazendo carinho no meu rosto... Julia obrigada de verdade.
Quando eu ouvir tudo aquilo dele fiquei sem palavras não esperava ainda mais de cara durão como ele então falei:
- Não foi nada de mais, só estava cuidando de de você pois estava pouco machucado de mais. A propósito obrigada pelo almoço.
Murilo pegou sua taça tomou pouco do vinho e disse:
- Júlia acho que estou gostando de você.
Quando ouvir aquilo meu coração ficou até disparado o porque também não sei pois não sentia algo por ele ou até senti e não quero admitir então eu falei:
- Como assim? Você mesmo falou que ama sua esposa que morreu e que nunca mais iria gostar de ninguém.
Ele passou a mão nos seus cabelos e falou:
- É disse isso mesmo não nego, mais você mexe comigo de uma forma que não sei explicar e no dia da festa eu tive ciúmes de você e foi onde percebi que só podia está sentindo algo por você. Por mas que eu negue para mim mesmo você me faz bem.
Terminei de comer e falei:
- Fico feliz que você tenha mudado seu modo de pensar e também que tenha visto que todos podemos ser felizes independente do que já passamos e que o amor existe só basta procurar direito.Continua....
Demorou mais saiu o cap espero que vocês gostem e irei fazer a parte 2 para não ficar tao grande este cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo á Amar
RomanceNinguém nunca saberá qual o preço de viver muito tempo dentro da solidão, passar a sua vida inteira amarga, sozinha e triste. Nunca vão entender a dor do abandono e saber que foi abandonada por aqueles que deveriam amar. Hoje nunca vou saber as...