O gente estou de volta e desculpa a demora...
Narrado por Julieta...
Acordo cedo e já vou me levantar para fazer minha higiene,preciso ainda pouco de ajuda mais me viro bem bastante coisas então chamo minha ajudante que não demora muito e já diz:
- Oi bom dia a senhora me chamou?
Olhei para Ana e disse:
- Oi bom dia chamei sim será se podia me ajudar me sentar na cadeira estou com pouco de dor nas pernas.
Ela então falou:
- Está bem vem aqui
Assim que me levantei da cama fui longo fazer café da manhã bem reforçado pois o dia hoje seria bem cansativo e cheio de surpresas. Bom assim terminei tudo me arrumo e lá fui rumo a mansão quero ver a reação de todos quando verem que to bem viva.
Então chamo o táxi e do jeitinho de saber se estão todos na casa quero chegar causando, assim que chego no portão não digo meu nome simplesmente falo que sou uma velha amiga dos irmãos e que preciso falar com eles urgente. Então fico ali aguardando alguns minutos até o mordomo me anunciar.
Murilo estava na cozinha tomando suco e conversando com Marta quando do nada o mordomo aparece e diz:
- Senhor desculpe atrapalhar é que te uma mulher lá fora dizendo que é uma velha amiga de vocês dois e deseja falar todos juntos e que é bem urgente.
Murilo fica cara de surpreso de como assim quem será ele então diz:
- Está bem avise a tal mulher que pode entrar e esperar na sala de visita.
Ele fez que sim com a cabeça de como tivesse entendido e pegou saiu.
Deixo marta na cozinha e falo para ela ir chamar Mario enquanto isso irei para sala de visita quero ver que é ela.
Não demorei muito cheguei na sala e fui pegar drinks para mim, então escuto a porta se abrir e antes que me virasse eu escuto a moça falar:
- Boa noite Murilo sentiu a minha falta.
Não era possível que ela estava ali assim que me viro e vejo que Julieta meu copo cai da mão na mesma hora.
Ela me olhou fixamente e disse:
- Porque o espanto em me ver já faz o que 2 meses que você descobriu a verdade com advogado ou quase tudo né mesmo.
Quando ele ia fala Marta e Mario aparece na sala e ficam me olhando de boca a berta de tipo é fantasma. Mario então se pronuncia:
- É você mesmo Julieta?
Dei risada com a tolice dele mais mesmo assim respondi:
- É sou eu sim bem viva por sinal, mas não esquenta iremos ter muito tempo para conversarmos não é mesmo *querida mamãe*.
Na hora que falei isso os dois olharam para cara de Marta de tipo como assim ela é sua filha.
Murilo olhou para cara de Marta e disse:
- Que história está de mãe ??
Julieta olhou para dois e falou:
- Vou explicar para vocês né mesmo. Ela me abandonou quando nasci para se envolver seu pai onde teve Mario e para não ser manda embora sua mãe a sumiu ele como filho dela legítimo e aí você nasceu, a e tem mas ela me jogou para cima do seu irmão para gente brigar e você acabar com tudo e me mandar embora depois disso ela cortou os freios do meu carro causando o acidente e depois falsificou os papéis de óbito dando como se eu tivesse morta e me mandou para longe para isso não vir a tona até meses a traz ela bancava a casa onde morava e agora que resolvi tudo não preciso mais dela para nada eu resolvi vir aqui. E como vocês podem ver tô numa maldita cadeira rodas.
Os dois ficaram chocados com as relações que nem sabia o que fazer simplesmente faram juntos:
- Como você teve coragem de fazer isso com a gente ?
Ela olhou com cara de quem não tava muito legal e disse em meio ao um sussurro:
- Eu não, não tô me sentindo bem .
Do nada ela cai no chão desmaiando e todos ficam assustado e Mario então grita:
- Chama a ambulância ela não tá respondendo.
Depois de alguns minutos ambulância chega e coloca ela na marca e o enfermeiro diz:
- Só pode um acompanhante com moça.
Murilo já não tava se sentindo muito bem em ficar ali falou:
- Deixa que vou com ela.
Então saímos da li na ambulância estavam tentando acordar Marta de todas as formas mas nada estava adiantando, quando finalmente chegou no hospital ela começou a reagir.
Eu do lado dela esperando médico para ver o que tinha dado nela e se tava tudo certo porque ela tinha muita coisa para explicar.Enquanto isso na mansão....
Julieta foi até mais perto sofá e disse:
- Senta aqui eu não mordo não, vamos conversar pouco enquanto eles não voltam.
Mario então sentou se no sofá pouco distante e passou a mão pelos cabelos e disse:
- Porque espero este tempo todo para aparecer e conta toda verdade, para ser sincero a gente já sabia de bastante coisa hoje você só confirmou que realmente é verdade.
Ele para querendo o tocar e dizer que sinto muito por tudo mas não consegui dizer nada simplesmente disse:
- Porque ela me ameaçou porque quando sai daqui estava grávida do seu irmão e perdi neste maldito acidente e ela lógico não queria ser presa fez de tudo para me manter em selênio total.
A única coisa que ele consegui dizer foi:
- Me deus.... Que absurdo isso que fez com todos nós.
Na hora que ouvi aquilo não soube nem o que dizer por um lado ele tinha razão mas sei lá. Depois de tempo em silêncio total ele disse:
- Estão demorando será que foi algo sério.
Quase que disse espero que está maldita mulher tenha morrido mas não simplesmente falei:
- Verdade mesmo mas se tivesse acontecido algo mais sério Murilo já havia ligado não acha?
Olhei para ela e falei:
- E acho que sim né mesmo.
Quando eu ia falar e vi moça muito intentica a mim entrar na sala e dizer:
- Mario cadê seu irmão preciso falar com ele tenho notícia para lê dar, e quem está mulher?
Ele engoliu a seco e falou:
- Júlia está é ju.....
Ela me olhou e falou:
- Não precisa terminar está deve ser julieta não é mesmo.
Ela então com cara fechada falou:
- Sou eu mesmo e você quem é?
Dei uma risada e disse:
- Sou Júlia a namorada de Murilo e mulher que você humilhou anos atrás. Mario vou subir para quarto quando ele volta se pede para subir preciso falar com ele.
Julieta simplesmente fez uma cara de tipo menina mais no arrogante mas não disse nada, olhei para Mario disse:
- Preciso ir depois eu ligo saber o que ouve com Marta.
Ele me acompanhou até a porta e de ali fui embora para mim não ia fazer diferença se ela tivesse morrido mas caso não tenha batido as botas espero que vai presa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo á Amar
RomanceNinguém nunca saberá qual o preço de viver muito tempo dentro da solidão, passar a sua vida inteira amarga, sozinha e triste. Nunca vão entender a dor do abandono e saber que foi abandonada por aqueles que deveriam amar. Hoje nunca vou saber as...