Naquela mesma noite fui para casa pensando no que aconteceu e assim que chequei sentei no sofá e fiquei com tudo o que rolou mas cedo em meus pensamentos. É nada sai deles, a não ser a pergunta que estou no pensamento. Qual será o motivo que Murilo fez tudo aquilo? Será que ele gosta de mim?
Não pode ser sou apenas uma insignificante empregada, uma pessoa como ele vai preferir modelos de alta sociedade e com bastante dinheiro.
Não sou nada, apenas a empregada que cuida das suas coisas e que talvez nunca vai chegar altura de um homem como ele.
Depois de algumas horas ali olhando por nada e tentando compreender tudo que ouve hoje, descido tomar banho e por minha cabeça no lugar. Assim que entro de baixo do chuveiro deixo a água quente percorrer meu corpo e fecho os olhos e do nada vem aquela imagem que ele me de um beijo, e que me dá mas raiva que não queria ter gostado mas infelizmente adorei toque das suas mãos e seu beijo suave e calmo como se já tivesse beijado ele outras vezes.
Saio do banho e ainda enrolada na toalha me olho no espelho e digo para mim mesmo " não posso, não devo e não vou me apaixonar por este ogro que uma hora me trata bem e na outra mal.... Tenho que esquecer este maldito beijo".
Coloco o meu pijama de coruja e me deito na cama tento dormir mais não consigo ainda mais que amanhã tenho que trabalhar e nem sei como vai ser ver ele depois do que rolou que vergonha. Peguei controle e ligue a televisão com a intenção de achar alguma coisa para ver mais tava difícil por mais que tentasse não pensar naquele maldito beijo eu não conseguia.
Fiquei horas e horas virando de lado para outro a procura de entender o que realmente deu nele e de como ficaria o clima amanhã na mansão, olhei no relógio era quase duas da manhã e nada deu dormir então peguei fone de ouvido e coloquei música para ver se me ajuda a dormi pelo menos um pouco. Depois de tempo com muito custo adormeci.
Narrado por Murilo...
Assim que entrei no quarto e fechei a porta fiquei pensando o porque havia beijado Júlia daquela forma não sei explicar só sei que necessitava daquilo aquele momento.
Quer saber acho que é porque ela se parece muito com Julieta até mesmo na doçura e na beleza pois não posso negar que ela é realmente linda meu deus que tô pensando, que está menina tem que me chama atenção e me faz esquecer do mundo quando estou perto dela.
Me levanto da cama olho no relógio já era duas da manhã e eu precisava dormir então fui no banheiro olhei no espelho e disse para mim mesmo " Será que tô gostando dela ou foi só pela emoção do momento? Não, não posso gostar de mais ninguém já me machuquei uma vez e não quero isso de novo na vida". Então abrir a torneira e joguei uma água no rosto e fiquei para mim mesmo isso coisa da minha cabeça não vai mais acontecer e chegar.
Quer saber vou lá em baixo pegar garrafa de água e volto para cama e ver se tiro estas maluquice da cabeça que só posso tá ficando louco onde já se viu eu tá gostando da empregada, estava tão distraído que levei baita susto com marta que disse:
- Que isso falando sozinho agora?
Meu deus que susto olho para ela e digo:
- Quer me matar do coração é, só estava pensando alto mais nada de mais. Boa noite vou dormir.
Marta então me olhou meio desconfiada e falou:
- Um sei.... Você deve é está pensando em Julia não é mesmo.
Quando ela disse isso eu simplesmente engasguei com a água e disse:
- Lógico que não dá onde você tirou isso em ?
Ela me olhou e falou:
- Então beijo que você deu nela não foi nada também meu filho.
Fiquei cara lá chão como assim ela tava me espiando então falei:
- Você tava me espiando é, mas não foi nada de mais só rolo aquele beijo porque vi ela como se fosse Julieta e deixei saudades e emoção falar mais alto só isso mais nada tá.
Marta simplesmente falou:
- Tem certeza mesmo que foi só isso ?
Olhei para nos olhos dela falei:
- Tenho sim, e quer saber já me cansei deste assunto vou dormir.
Tava subindo as escadas quando escuto boa noite filho, então entrei quarto me joguei na cama e coloquei música lenta e bem antiga para ver se eu consegui dormir.Na manhã seguinte...
Meu deus estou atrasada é hoje que senhor Murilo me manda embora corro para pegar táxi e ir para mansão, mas de já vou pensando tomara que ele tenha esquecido o ocorrido de ontem.
Demorei mas cheguei pelo que reparei parece não ter ninguém em casa, mas acho que falei cedo de mais do nada escuto voz masculina:
- Isso são horas de chegar? Está bem atrasada Júlia.
Engoli a seco pois ele estava bravo e com toda razão então disse:
- Me desculpa senhor Murilo prometo que não vai mais acontecer isso.
Ele me olhou com cara de que não gostou muito deu estar chegando esta hora mais mesmo assim falou:
- Espero que não mesmo se não na próxima estará no olho da rua, agora vai longo para cozinha preparar meu café e não demora.
Não respondi nada simplesmente fui para cozinha fazer os ovos mexidos e suco verde dele se não estaria mais ferrada ainda.
Estava terminando tudo quando marta chega e diz:
- Estou vendo que Murilo está soltando até fumaça pela orelha de bravo né, que você fez desta vez Júlia?
Eu peguei e falei:
- Perdi a hora e cheguei super atrasada mais eu pedi desculpa mas não adiantou muito não.
Ela me olhou e falou:
- A tá explicado porque ele odeia que os empregados se atrase para serviço mais não esquenta não eu falo com ele depois.
Agradeci e fui saindo já levando a bandeja com café da manhã para o estressado. Assim que ia servi ele segurou minha mão e falou:
- Me desculpa pela forma que falei com você acordei com pé esquerdo, mais espero que não se repita de novo de você se atrasar.
Desvie o olhar e falei com voz firme:
- Não se preocupe não irá acontecer mais.
Depois disso ficou tudo em silêncio e fui fazer meus afazeres.Boa noite para cap para vocês espero que gostem, não esqueçam de deixar comentário e voto. Até próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo á Amar
RomanceNinguém nunca saberá qual o preço de viver muito tempo dentro da solidão, passar a sua vida inteira amarga, sozinha e triste. Nunca vão entender a dor do abandono e saber que foi abandonada por aqueles que deveriam amar. Hoje nunca vou saber as...