Narrado por Júlia...
Acordei na manhã seguinte descoberta e suando pois estava com um calor que não sei explicar tal vez tenha cido pelo sonho que tive ou algo do tipo, bom hoje era minha folga como não tinha tirado nem uma está semana iria ficar dois dias em casa por um lado seria bom eu ficar longe um pouco daquela mansão. Não sei mais precisava colocar meus pensamentos em ordem.
Me levantei da cama e fui fazer minha higiene pessoal pois teria que ver o que iria fazer o dia todo, pensei comigo mesmo vou colocar música e vou fazer aquela faxina depois irei sai da uma volta shopping.
Tá arrumando meu livros na estante quando do nada pensei no Murilo e em toda aquela cena que aconteceu lá na casa dele, será mesmo que eu consegui amolecer coração de pedra dele? Será que ele só quer me leva para cama e mais nada? Aí meu deus me ajuda não posso tá gostando do meu chefe, tá confesso quando estou perto dele meu corpo reage de uma maneira que não sei explicar mais só sei que uma ótima sensação mais e o Miguel também gosta de mim mais só consigo ver ele como amigo ou irmão não quero machucar ninguém quer saber preciso esquecer tudo isso vou ficar louca.
Então volto a focar no que estava fazendo pois não queria ficar imaginando coisas que talvez não seja isso e posso tá me iludindo, do nada me deu uma luz e eu disse para mim mesmo e se eu me der uma chance de conhecer melhor o Miguel assim vejo se Murilo está mesmo gostando de mim e assim posso descidi de quem eu gosto de verdade.
Meu deus tô ficando maluca só pode ser isso não tem outra explicação se eu fizer isso vou arrumar confusão e das grandes, não posso me apaixonar não agora. Que vou fazer tô confusa gosto dos dois mais cada um de jeito.
Sou tirada dos meus delírios porque de verdade isso não são pensamentos e sim total loucura da minha mente, meu celular toca uma das meninas me chamando sair e fazer compras o que não era novidade elas amam ocupar a mente com isso dizem faz bem para pele e também ajuda alevantar o ânimo que de fato eu estava precisando mesmo neste momento focar em outras coisas. Quer saber acho que desta vez vai ser bom fazer compras e da repaginada no visual, então mandei mensagem avisando que ia trocar de roupa e iria com junto com elas no shopping.
Olhei meu guarda roupa e peguei vestido preto com um decote V, um salto e deixei meus cabelos soltos que era bem difícil eu usar deste jeito e fiz maquiagem de leva pois tava de tardezinha. Bom depois de alguns minutos eu estava pronta então procure as chave e lá fui eu rumo ao passeio que ia me fazer bem.Horas depois.....
Depois de horas no shopping e ter me destraido um pouco voltei para casa, cheguei com monte de sacolas e visual novo era disso que eu estava precisando para esquecer os problemas e de tudo que tava acontecendo estes último dias na minha vida.
Então fui até quarto e deixei as coisas lá e depois disso fui para cozinha pegar suco estava morrendo cede mais aí escuto a campainha pensei comigo mesmo mas não tô esperando ninguém quem será estas horas, então deixo copo em cima da pia e vou ate a porta. Assim que abro vejo um rapaz bem gentil e que diz:
- Boa noite senhorita, me mandaram entrega este buquê, está caixa de bombom e este cartão.
Achei um pouco estranho pois quem mandaria este lindo buquê de rosas e chocolate mas mesmo assim respondi:
- Boa noite mas você pode me informar quem mandou entregar tudo isso?
O rapaz então sem muitas delongas pega e diz:
- Senhorita Júlia eu não sei pois a pessoa não se indentifocou só pediu para entregar e que no envelope estaria explicado tudo e você saberia que te mandou.
Achei muito estranho isso um adimirador secreto mas mesmo assim disse:
- Obrigada por trazer aqui para mim.
Ele então falou:
- Não foi nada de mais é que Felipe estava ocupado por isso vir no lugar dele.
Assim que menino deu as costas e saiu andando fechei a porta e liguei na portaria e disse:
- O Felipe está aí gostaria de fala com ele por favor?
A voz do outro lado só disse:
- Olá Júlia sou eu mesmo algum problema?
Então eu simplesmente falei:
- Não tem problema nem um, na verdade só quero uma informação.
Felipe então disse:
- Se eu puder ajudar pode falar.
Respirei fundo e falei:
- Gostaria de saber quem mandou entregar este buquê e caixa de chocolate para mim?
Ele então disse:
- Não sei quem mandou só sei que motorista da pessoa deixou aqui e mandou entregar e disse que você iria saber quem era.
Então eu falei:
- Está bem muito obrigado pela informação.
Me sentei no sofá da sala peguei o envelope e abrir e nele estava escrito assim.
" Espero que goste de rosas e de chocolate, é uma forma de me desculpa por ter cido um babaca e idiota e sim realmente estou gostando de você por mais difícil que seja eu admitir isso para mim mesmo. Bjj Murilo".
Quando li não estava acreditando que Murilo tinha manda aquelas rosas e caixa de bombom quem diria ele é romântico e talvez tenha amolecido coração de gelo dele mais ainda estou pouco com medo de me entregar está paixão se é que eu estou mesmo apaixonada né.
Estava colocando as rosas em um vaso então a campainha toca de novo impossível hoje tava movimentado está casa, quando abrir a porta outro buquê de rosa só que este é de Miguel e para ajudar com um convite para jantar. Meu deus o que ouve com estes dois hoje sério no mesmo dia, resolvi não aceita preciso de um tempo para mim sem pensar neles dois mais tava difícil.Demorou mais saiu mais cap para vcs espero que gostem e deixem comentários do que estão achando. Até breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo á Amar
RomanceNinguém nunca saberá qual o preço de viver muito tempo dentro da solidão, passar a sua vida inteira amarga, sozinha e triste. Nunca vão entender a dor do abandono e saber que foi abandonada por aqueles que deveriam amar. Hoje nunca vou saber as...