*18*

29 9 1
                                    

        Oi gente antes de começar novo cap eu queria dizer que este capítulo estarei escrevendo sobre a Marta pois tinha deixado ela pouco de lado mais como podem ver tem muita coisa que vai envolver ela, bom para quem não se lembra tem uma parte que marta descobre que Mario está indo a traz de pista pois ele acha que Julieta não morreu no acidente de carro e que pode e ela pode está viva e para não ferrar Marta precisa saber até onde ele sabe da verdade. Então este capítulo vai mostrar isso espero que gostem.

             Narrado por Marta...
       A última vez que fiquei sabendo Mario estava a traz de pista para saber se Julieta está morta ou não e eu não posso deixar isso acontecer porque se a verdade vir a tona eu irei está ferrada por de mais, então estava na cozinha almoçando quando resolvo manda mensagem.

                   Whatsapp...
       Eu: Oi boa noite, tudo bem com você? Estou com saudades sumiu não vem mais nós visitar aqui em casa.
      Filho: Oi boa noite, estou bem sim e com você? Não vou mais aí porque ando muito ocupado e também porque Murilo me proibiu de pisar aí depois da nossa última conversa lembra.
        Eu: Que bom está bem, nem falo mais nada vocês dois não tem mais jeito mesmo. Não tem problema vou da passada na sua casa mais tarde tá.
         Filho: Está bem pode vir te espero para café da tarde, tenho que ir mais tarde nos falamos beijos.
        Eu: Tá bom, até depois meu filho beijos.
         Assim que parei de falar com ele fui lavar a louça e também tinha que falar Murilo eles não podia ficar nesta briga a toa pois bem ou mal eles são irmãos mas vai ser difícil conversar isso com ele.
         Terminei tudo e subi escadas assim que passo no corredor vejo Júlia e falo:
         - O que faz aqui em cima estas horas?
           Ela estava segurando a roupa de cama e disse:
           - O senhor Murilo saiu e me pediu para limpar quarto dele.
           Marta então falou:
          - Está bem então, você sabe me dizer se ele vai demora para chegar?
            Júlia então pensou no que havia dito e falou:
           - Acho que não, ele disse que ia resolver assunto sério com irmão dele e já voltava.
            Ela então fez cara de tipo está não este dois Juntos não vai dá certo é melhor tentar falar com um dos dois, então falei:
             - Está bem obrigada vou esperar ele chegar.
              Júlia desce as escada sem entender o porque ela ficou da quele jeito mais também não era da minha  conta pois só era uma empregada e mais nada.
   

                 Na casa de Mário...
     Toque, toque, toque.... Calma já vai que pressa esta pensei comigo quem será Marta disse que vinha mais tarde, pego minha calça e coloco pois tava saindo do banho mais pelo tô vendo a pessoa parece ta bem bravo ou algo sério aconteceu então vou até a porta e assim que abro falo:
         - Irmãozinho o que faz aqui pensei que tivesse com raiva de mim, o que deve por está visita inesperada?
          Murilo deu aquela risada de deboche e disse:
          - Primeiro tô com raiva de você e segundo vim até aqui porque assunto sério.
           Quando diz isso pego e falo:
          - Entre enquanto vou me arrumando você me diz o que ouve agora?
          Ele então entra fecha a porta e se senta sofá e diz:
          - Não sei se anda falando com Marta mais ela sumiu por alguns dias e apareceu vai fazer três dias por aí, mas ontem ela deixou celular em cima do balcão e vim um mensagem no celular dela que me deixou intrigado.
           Então da porta do quarto eu falo:
           - O que tava escrito na mensagem que te deixou deste jeito?
            Ele olhou chão e passou a mão no cabelo e falou:
           - Que acidente de Julieta foi causado e que carro foi sabotado e que marta tem uma filha.
           Quando ouvir isso sentei do lado dele e disse:
          - Sim verdade carro dela foi cortado os freio descobri isso este dias e tem mais acho que Julieta não morreu e que talvez ela esteja viva tô investigando isso. Mas agora que Marta tem uma filha isso sim uma revelação.
          Olhei para ele e falei:
         - Como assim ?? Isso pode ser verdade justo agora que estou..... Que ódio porque isso agora meu deus.
        Olhei para Murilo sem entender nada e falei:
          - Justo agora o que ? Sei que não e da minha conta mais me preocupo com você irmão. Para mim também tinha caído acidente mas aí depois tempo vi uma coisa que me deixou intrigado por de mais aí resolvi investigar.
           Ele me olhou confuso e falo:
         - Justo agora que estou apaixonado por Júlia, mas me conta o que levou você a quer investigar o que já estava interrado a mais de 8 anos?
          Mario engoliu a seco e falou:
        - Sabe a quela noite que gente discutiu na sua casa, bom subir para ver se achava a Marta no quarto dela pois queria fala com ela antes deu ir embora mais quando entrei achei folha que dizia assim serviço feito espero meu pagamento a minha parte fiz só falta senhora cumprir sua de dar meu dinheiro. Para resumir nesta papel estava a mesma data do acidente e sem contar vários mensagens de uma mulher que sei lá pareceu estranho,aí  comecei e investigar. Fui no endereço do rapaz mandou isso e tal e por ele que podia ter cido sabotado.  Quando ia colher mas informações ela entrou e consegui algumas coisas.
          Murilo me olha pouco mais calmo desta vez e diz:
           - Se foi a traz do rapaz e nisso consegui saber as coisas isso?
           Mario ficou sem falar por alguns segundos até fala:
          - Fui ate casa que tava marcado no papel e conversei com ele que não me contou muita coisa mas me disse você já para parou pensar que o acidente pode ter cido provocado. Aí foi onde resolvi ir a traz saber se era verdade ou não.
         Murilo passou a mão no cabelo e falou:
           - Então é verdade foi sabotado o carro dela ?
           Eu simplesmente falei:
         - Na onde carro foi levado para ser desmontado o resto que sobrou dele que na verdade não foi muito mais aí perguntei para dono que tava mexendo nele e foi aí que soube que cortaram os freio.
           Mario pegou ficou em silêncio pouco e só depois disse:
           - O que mais você ? Quero te ajudar saber se ela morreu ou não.
          Ele me olhou tipo que tá acontecendo com ele só pode ter batido a cabeça mais mesmo assim respondeu:
           - Está bem, espera sou pegar a pasta que tenho e vou mostrar tudo que descobri até agora.
         Voltei com pasta na mão e mostrei em detalhes o que havia descoberto e então ele me olhou com os olhos arregalados e disse:
         - Você acha que Julieta está viva ?
       Mario passou a mão nos cabelos e só então falou:
        - Não tem certeza mais alguma coisas me diz que tem muita coisa que gente não sabe e vou descobrir.
         Quando Murilo ia falar alguma coisa a campainha toca eu simplesmente falo:
         - Caramba é Marta esqueci completamente que ela vinha hoje aqui em casa. E agora ela não pode ver você aqui e muito menos está pasta pois desconfio que tudo isso que aconteceu por causa dela. Já sei vai lá por quarto e fechar a porta e não faz nem um barulho.
       Não tive muita escolha então lá fui eu entrei no quarto meu irmão e lá fiquei, por lado foi bom que pude ver tudo com calma.
        Não demorou muito escuto a voz dela que parecia de preocupada mas nem liguei muito.

         Quanto isso lá na sala....
      Abrir a porta e disse:
      -  Quanto tempo estava com saudade de você, já tava achando que nem viria mais. Entre fique a vontade estou só terminando de passar café para gente.
      Ela parecia preocupada com algo mais não disse nada simplesmente falou:
       - É verdade bastante tempo mesmo estava com saudade de você também filho, mas me conta como anda as coisas?
          Eu simplesmente peguei falei:
         - Aqui em casa tudo bem, no serviço nem se fala mais a vida amorosa tá como sempre uma bosta.
         Marta deu risada do meu jeito de fala mas mesmo assim disse:
          - Não esquenta com isso já já você arrumar mulher linda e sua altura meu filho.
         Agente ficou ali jogando conversar fora por algumas horas mais tinha que manda ela embora de uma forma ou de outra Murilo deve tá cansado de esperar então falei:
           - Minha nossa nem vi hora passar amanhã trabalho cedo então a gente vai mantendo contato.
         Marta então se levantou e foi caminhando até a porta e falou:
           - Está bem vou indo não quero te atrapalha e também está bem tarde mesmo.
        Simplesmente concordei assim que fechei a porta esperei um tempo e fui até o quarto e falei:
        - Pode sair ela já foi.
      Ele deu suspiro e falou:
        - Ufa achei que ela não ia embora nunca me deus tá tarde mesmo.
          Mario olhou na janela e falou:
        - Espera ela ta entrando no carro assim sair você vai assim não correr risco dela te ver tá.
          Eu simplesmente falei:
        - Verdade mesmo
       Assim que ela realmente foi embora me despedir dele e voltei para casa morto e com muita fome passei quase tarde toda lá.

    Demorei mais saiu mas cap espero que gostem até a próxima.
      
  

Aprendendo á Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora