narrado por Marta....
Sabia que verdade vindo a tona eu iria me ferrar então agora todo mundo já sabe de tudo, não irei ficar aqui para ser presa então vou arrumar minhas malas e desaparecer desta casa para sempre.
Esperei todo mundo dormir e aí peguei as malas e fui para aeroporto pegar avião para bem longe.
A sorte minha que guardei este dinheiro para comprar uma passagem de avião para caso algo desce errado e acho que está é a hora perfeita de usar.
Como povo desta casa não acorda cedo da tempo de sobra para mim sair daqui 5h da manhã que ninguém vai dar falta, estava tudo indo bem conseguir chamar táxi para me levar até meu destino.
Assim que cheguei no aeroporto fui longo tratando de comprar a passagem pois não podia demora muito para sumir dali.
Estava tudo perfeito já estava com passagem em minha mão era só esperar meu vôo que ia sair daqui alguns minutos, quando finalmente estava preste a entrar no avião sou surpreendida por dois policiais que disseram:
- A senhora está presa por falso passaporte e vários outros crimes também então virei de costa e me acompanhei até a delegacia.
Ali mesmo vi meu mundo desmoronar e acabar por completo, enquanto caminhava até o carro de polícia vejo todo mundo do lado de fora pronto para rir da minha cara.
Quando tava entrando dentro carro Murilo disse:
- Acho que ia se safar assim tão fácil e que a gente não tinha um plano. Agora você vai pagar tudo que nos fez todos estes anos.
Olhei para ele e disse:
- Perdão, perdão.... Espero que um dia possa me perdoar todos vocês.
Ninguém falou nada simplesmente ficaram ali olhando vendo carro me levar como bandida.
Na quelé momento eu sabia queria morrer na quele lugar mas estou pagando por tudo que fiz.Enquanto isso na mansão...
Júlia entrou na frente e disse:
- Como vocês sabiam que ela ia tentar fugir ?
Mario simplesmente falou:
- Quando sair da sala falando que não queria ouvir mais nada então fui até quarto onde tava as coisas dela e achei mala cheio de dinheiro e um passaporte falso então resolvi da jeito pegar ela em fragrante foi isso que fiz e deu certo. Marta achou que não ia ter ninguém acordado 5h da manhã.
Olhei para ele e resmunguei:
- É por mais que doa ver está cena toda é o certo a se fazer ela tem cumprir estes anos na cadeia até pagar tudo que deve.
Murilo depois muito tempo em silêncio pegou e disse:
- Concordo com você amor o que certo é mas confesso que fiquei com dó dela apesar de tudo que ela nos fez.
Olhei para ele e disse:
- Meu irmão imagina descobrir tudo isso depois de anos foi um choque verdade mas por mais difícil que seja para gente ver a pessoa que nos criou que nós até chamávamos de mãe ser presa não nem pouco agradável mas é certo se fazer.
Murilo então disse:
- Verdade mesmo quer saber acho que todos nós precisamos nós distrair um pouco que tal irmos da mergulho na piscina e jogar conversa fora.
Todos aceitaram e lá fomos nos aproveitamos o resto da tarde,bom depois de muito aproveitar sol a
Júlia sai e disse:
- Amor vou me deitar estou pouco cansada.
Murilo deu beijo nela falou:
- Está bem vida vai lá descansar até mais tarde.
Júlia então subiu para quarto e ficou só os dois na água, até que Mario descide falar:
- Irmão você tá com Júlia e eu tava aqui pensando em chamar Julieta para sair o que acha ?
Olhei seriamente para ele e disse;
- A sei lá vocês são do mesmo sangue se for só saber mas sobre este assunto sim se não acho deveria cair fora e procurar outra pessoa para sua vida mas você que sabe.
Mario pensou pouco e só ai falou:
- E concordo com você melhor mesmo procurar outra pessoa.
Depois tempinho conversando sai da piscina fui para quarto ver como Júlia estava e dormir pouco também.Mas um cap para vocês espero que gostem deixe nos comentários o que acharam e se Mario deve mudar de ideia e da uma chance para Julieta mesmo ela sendo sua irmã? E do que estão achando do livro. Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo á Amar
RomanceNinguém nunca saberá qual o preço de viver muito tempo dentro da solidão, passar a sua vida inteira amarga, sozinha e triste. Nunca vão entender a dor do abandono e saber que foi abandonada por aqueles que deveriam amar. Hoje nunca vou saber as...