Narrado por Marta...
A muitos anos a traz estava esperando meu patrão que disse que ia me dá uma carona para poder ir embora, então irei aproveitar e implorar para ele me deixar ficar mesmo tando grávida pois preciso sustar está criança.
Alguns minutos lá fora escuto ele chegar e dizer:
- Podemos ir Marta
Eu simplesmente peguei e falei:
- Obrigada pela carona, eu gostaria de falar com senhor sobre minha gravidez em breve não vai para esconder estou implorando que me deixei ficar no serviço pois necessito deste dinheiro.
Ele simplesmente entrou no carro e falou:
- Está bem mas quando nascer bebê quero que de fim e diga todos que morreu ou se não olho da rua porque não irei sustar mais nem uma boca.
Fiquei em silêncio por alguns minutos e disse:
- Não posso acreditar que senhor tenha coração de pedra no lugar, não se preocupe irei pedi as contas amanhã mesmo então por favor pare o carro.
Ele parou e não destravou a porta simplesmente olhou para mim e falo:
- Você é jovem pode ter quantos filhos quiser, está criança no momento só irá atrapalha nossos planos.
Olhei bem na cara do infeliz e disse:
- Cansei desta situação não quero mas ser amante sua por resto da vida, Já me tiraram minha filha Julieta que hoje estaria completando 3 anos. Sinto muito mais nao irei fazer o que está me pedindo. Amanhã irei pedir a contas.
Assim que cheguei na casa onde morava e que sabia que daqui alguns meses teria que deixar tudo porque não teria mais dinheiro do aluguel, bom me sentei sofá e comecei a chorar.
Depois tanto desespero limpe as lágrimas que corria no meu rosto e descidi escrever uma carta para mulher dele assim.A carta...
Senhora vem aqui com muita dor no coração te conta a verdade, seu marido está te traindo comigo a anos e estou grávida dele e solução que me deu foi da fim na criança ou ia me por na rua.
Sei que estou errada mas quero começa minha vida zero e com mente limpa por isso estou te contando, sei que Murilo tem a penas 3 anos mas vai por mim a senhora merece cara melhor. Bjj Marta.
Assim terminei a escrever a carta simplesmente fui me levantei e fui tomar banho precisa descansar e pensar como iria sustentar este bebê.No outro dia...
Acordo cedo vou trabalho e chegando lá antes deu ir pedir minha demissão deixei a carta com uma das meninas que trabalhava lá e pedir que a entregasse, depois disso fui até escritório dele nem bati na porta e já fui longo dizendo:
- Aqui está minha carta de demissão.
Ele me olha e fala:
- Tem certeza vai fazer isso mesmo.
Eu nem respondi simplesmente sair da li e bati a porta não queria mais olhar cara daquele infeliz,agora que tava feito estava feito.
Voltei para casa humilde e fiquei lá pensando se aquela foi a decisão certa se tomar, as horas se passaram e quando vi já estava de noite.
Bom já que tinha feito tudo estava indo para meu quarto dormir quando eu escuto a campainha e quando vi quem era fiquei sem reação.
Entao pego e falo:
- Boa noite o que traz a senhorita a minha humilde casa?
Ela olhou e me disse:
- Oi boa noite será posso entrar para nós duas conversa sério.
Simplesmente falei:
- Sim pode, fique a vontade vou até a cozinha pegar café senhora.
Ela então se sentou e falou:
- Vou direito ao ponto, eu li sua carta e na verdade já sabia que você e meu marido tinha caso e não é de agora e sem contar as outras traiçãoes dele. Mas o caso é que ele quer que você tirei este bebê e por isso vim aqui quero volte para minha casa mas com uma condição que me deixe cria seu filho como se fosse meu de sangue e trabalharia como covernanta e lógico poderá acompanhar tudo. Eu não vou dura muito e não posso ter outro filho e como sabe só fui pegar Murilo no coloco com 1 ano devido ter ficado ruim.
Fiquei surpresa com pedido dela e também não entendi o porquê ela quer isso sabendo que ele já o traiu com outras mais em fim acho seria uma oportunidade e tanto meu filho iria crescer em uma boa família e ria ter paternidade reconhecida. Então falei:
- Ok eu aceito, não sendo indelicada por não se separar deste cara ?
Ela olhou para baixo e sabia seus olhos está cheio de água e mesmo assim disse:
- Na verdade gostaria mais não posso tudo por causa de segredo que ele descobriu ao meu respeito e se minha família souber eu perto tudo que construir e tenho e também porque estou doente está doença tá me matando aos poucos.
Quando eu escutei tudo aqui me parti o coração ela estava sendo obrigada viver uma vida de aparência só por causa de segredo que se vier a tona acaba com vida dela então falei:
- Eu entendo é complicado está coisas, mas voltando assunto eu aceito irei fazer o melhor por está criança.
Ela já chorando e por impulso me deu abraço e falou:
- Obrigada você nunca vai se arrepender por ter feito está escolha. Agora tenho quer ir uma boa noite e cuide bem do nosso bebê.
Me levantei e a levei na porta e me despedir assim que ela foi embora voltei para dentro e me joguei na cama estava muito cansada.Demorou um pouco saiu este bônus de Marta para entender melhor pouco da história dela, mas próximo cap vai ser continuidade do anterior. Boa leitura e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo á Amar
Roman d'amourNinguém nunca saberá qual o preço de viver muito tempo dentro da solidão, passar a sua vida inteira amarga, sozinha e triste. Nunca vão entender a dor do abandono e saber que foi abandonada por aqueles que deveriam amar. Hoje nunca vou saber as...