Oi gente demorei mais voltei, bom este cap irei voltar no passado para vocês entenderem melhor o que ouve com Julieta e Murilo e também o porquê dele ser assim e lógico descobrir até que ponto Marta é capaz de chegar para ter tudo quer na vida.
Julieta....
Chego na mansão a procura do meu amor pois a gente tava noivo e ia se casar e eu estava feliz, sabe quando se encontra amor verdadeiro e não quer mais larga então estava assim me sentindo a mulher mais realidade do mundo.
Bom como tinha a chave e também em breve eu ir mora ali não ia ter mal nem um eu entrar, então já chego gritando:
- Murilo cadê você anjo??
Do nada eu simplesmente escuto aquele voz de que algum modo eu não gostava sabe parecia que tudo nesta mulherzinha me incômoda mais não ia falar isso para ela então vai chegando mais perto e diz:
- O Murilo não está foi no centro resolver últimas coisas que falta para o casamento, será que nós duas podia conversar ?
A minha vontade era dizer não pós sabia que ela iria falar de Mário porque estava na cara que assunto séria este mais mesmo assim com um sorriso no rosto eu disse:
- Claro que podemos.
Então fomos até a blibioteca que era lugar mais calmo e que também não dava pra ouvir quase nada quando se fechava a porta, assim que entramos fiquei admirando os livros e marta pegou e falou:
- Sei que você não é este anjo que todos pensam e sei também que você engravidou de Mário quando ele estava fora. Bom para ser breve quero que suma da vida de Murilo você não é pessoa certa para ele.
Olhei confusa para ela e disse:
- Primeiro você não sabe nem um terço do que ouve comigo e Mario, segundo perdi filho que carregava e terceiro você nem se quer mãe dos dois e terceiro quem tem decidir se fica comigo ou não é Murilo não você.
Estava preste a sair da sala quando ela disse:
- Mario é meu filho legítimo tive um caso com pai de Murilo e então dois não são irmãos de sangue mais nem um deles sabe a verdade, mas questão é que você não poderia se envolve com nem um deles.
Na mesma hora eu me virei e falei:
- Porque tanto rancor e ódio de mim? E qual a diferença deu ficar com Mario ou Murilo independente da sua mentira eles são irmãos sim e sempre vão continuar.
Marta passou a mão nos cabelos como se tivesse ficando nervosa e falou:
- Sua mãe não deveria ter deixado você se envolver com nem um deles se é o que sabe que você tirou neto dela.... Some da vida deles e ponto vai ser bem melhor para todo mundo.
Ela realmente estava me tirando do sério simplesmente falei:
- Nunca mais falei da minha mãe pois ela é mulher que me crio dês quando nasci já que minha própria mãe que me deu a luz me abandonou, e só sua informação não tirei filho de ninguém tive um aborto espontâneo agora acredita se quiser. Agora se me dá licença tenho ir falar com Murilo.
Ela se levantou da cadeira onde estava com voz já alterada falou:
- VOCÊ NAO PODE E NAO VAI SE CASAR COM MURILO E PRONTO, e muito menos conta verdade sobre o que ouve antes de se conhecerem.
Agora já chega peguei e disse:
- Você goste ou não irei me casar com ele sim e este assunto só de respeita a minha e mu..
Marta não aguentou e falou:
- Marie e você são irmãos de sangue e Murilo não pode saber da verdade seria decepção enorme para ele.
Olhei confusa para ela e disse:
- Como assim do que se falando?
Ela olhou pela janela e falou:
- Isso mesmo que você ouviu, você minha filha e Mario também e são filho do mesmo pai só que fui obrigada me livrar de você na verdade era ti ser vendida como se não fosse um nada. Bom resto sua mãe já deve ter te contado né.
Na quela hora ouvindo tudo aquilo não sabia como reagir não esperava encontrar minha própria mãe não nesta forma. Então disse:
- E você teve a capacidade de esconder este segredo todos este anos é tu realmente não presta nem como mãe e muito menos como pessoa.
Ela simplesmente me olhou com olhar de fúria e falou:
- Olha que diz que não presto né, você não passa de simplesmente vadiazinha que brincou sentimentos dos dois não é Julieta.
Na quele instante eu abro a porta e digo:
- Já chegar de tanta humilhação irei falar toda verdade para Mario e bom ele que vai escolher se conta ou não para irmão.
Marta diz:
- Não teria está coragem de acabar com tudo que eu consegui até hoje.
Não disse mais nada simplesmente sai da li e subi correndo até quarto de Mário chorando e falei:
- Vo...... você precisa saber que...
Ele por impulso me interromper e me puxa para um abraço e diz:
- Se a calma depois me conta o que ouve está muito nervosa Julieta.
Ali na quele momento fiquei no braços dele e me deixei levar pelo que tava acontecendo e quando vi Mario me beijou.
Minutos depois escuto a voz de Murilo dizendo:
- O que significa isso ? Bem que marta me avisou que vocês dois tinha caso.
Simplesmente me solto do abraço dele e vou correndo me explica o que realmente havia acontecido mais já era tarde ele não quis me ouvi, jogou aliança no chão e falou:
- Pega sua coisa e volta para casa da sua mãe acabou tudo.
Me ajoelhei e disse:
- Me deixa explicar o que ouve por favor.
Ele me puxa pelo braço para eu levantar e diz:
- Explicar o que faz tempo que tem caso com meu irmão isso, porque o que vi agora foi vocês dois se beijando. Agora pegue sua coisas e suma da minha vida.
Então fiz o que ele me pediu mesmo sabendo que ele iria se arrepender por me deixar assim justo agora que ia contar que espero um filho dele.Quanto isso....
Eu disse que está mulherzinha ia sair da vida dele custe o que custar e agora só esperar pegar carro e pronto tudo resolvido sem filha e sem ninguém para atrapalhar meu caminho.
Não demorou muito ela desce com as malas e entra carro e me olha com despezo como se fosse que fui que contei para Murilo que ela estava lá no quarto dele.
Bom ela pega carro sai que nem uma louca e desesperada para casa da mãe e no meio do caminho ela sofre acidente.Bom é isso espero que gostem e não me mate kkk. E sim próximo terá um pouco do passado ainda e também o que vai acontecer ne. Que eu acho que todos estão curiosos saber o que vem depois do beijo de Murilo e Julia né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo á Amar
RomanceNinguém nunca saberá qual o preço de viver muito tempo dentro da solidão, passar a sua vida inteira amarga, sozinha e triste. Nunca vão entender a dor do abandono e saber que foi abandonada por aqueles que deveriam amar. Hoje nunca vou saber as...