PRÓLOGO

4K 139 22
                                    

Aviso
Como ja havia dito anteriormente, esse livro está sendo repostado com algumas mudanças, espero que goste. E por favorzinho comente e me diga o que está achando.

NICOLA

Três anos antes...

Segunda feira na escola, mais uma vez fico vidrada no Otávio. Ele é mais velho que eu, tem 18 anos e está no último ano do ensino médio enquanto eu tenho 14 anos e estou no oitavo ano. Ele é lindo e popular, chama muito a atenção, não só a minha como a de muitas aqui da escola, sei que é muito mulherengo também, mas sonho que um dia se apaixonara por mim.

Encontro ele no corredor e ele me para, fico feito boba com cara de retardada olhando pra ele.

_ Oi. Seu nome é Nicola, não é.

Puta que pariu!

_ Sim...

Respondo toda encabulada.

_ Eu sou o Otávio. Ta a fim de tomar um sorvete hoje comigo?

_ Eu?

Olho de um lado a outro me certificando que ele estava falando comigo mesma, mas ele citou o meu nome né?

_ Sorvete... ham... quero, quero, claro... eu...

_ Então a gente se encontra aqui na frente da escola as 17 horas hoje. Tudo bem?

_ Sim...

Antes mesmo de eu me recuperar do susto e responder, ele da um sorriso de lado e sai andando, me deixando embasbacada sozinha no corredor da escola. O que foi isso? Será que estou sonhando?

Converso com minha amiga Amanda e ela disse pra eu tomar cuidado pois Otávio tem fama de transar com a garota e depois partir pra outra, mas comigo não tinha esse perigo porque não tenho a menor intenção de transar, pelo menos por enquanto. Sou muito novinha pra isso, estou longe de estar pronta pra algo tão íntimo.

Chegando no horário nos encontramos e ele foi um fofo comigo, só estranhei ele me levar numa sorveteria do outro lado da cidade, mas tudo bem, eu adorei a companhia dele. No final ele me levou na porta de minha casa e me deu meu primeiro beijo, foi bom mas senti falta das tais borboletas e do choque elétrico que dizem que sentimos nessa hora, tenho certeza que amo ele e devo estar insegura, por isso não senti esses sintomas de amor segundo os livros de romance.

Saímos a semana toda, sempre pra lugares longe, ele ficava olhando para os lados como que procurando alguém mas eu não liguei, estar com ele é o que importa.

Na sexta-feira ele me levou em casa e sugeriu que assistimos um filme, concordei pois estou sozinha e antes da meia noite meus pais não chegam.

Assim que entramos em casa ele praticamente voou em mim me prensou na porta com certa violência me beijando e apertando um dos meus seios enquanto me segurava pela cintura, ele tava enlouquecido, me assustei bastante e tentei empurrar ele, mas ele me ignorou e me jogou no tapete da sala ja subindo em cima de mim, nessa hora eu ja estava pedindo muipra ele parar, eu realmente tava com muito medo dele.

_ Para Otávio... o que você está fazendo?

Pergunto enquanto tento me livrar dele, muito mais muito assustada. Ele segura meus braços acima da minha cabeça e responde praticamente rosnando com muita raiva e fora de si.

_ Pensa que eu não via o quanto você me olhava, putinha safada? Tava doida pra me dar essa bocetinha não é? Você gosta assim com força? Ótimo porque eu também, bem que eu disse pros caras que você seria minha rapidinho.

Arregalo meus olhos e tento inutilmente me livrar dele que é muito mais forte que eu. Eu ja choro descontrolada, não acredito que isso está acontecendo comigo.

POR VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora