CAPÍTULO 36

948 64 0
                                    


CAIQUE

Um mês depois...

Já não basta a correria da faculdade, filho, quarto dos bebês, e ainda ter que carregar uma barriga enorme com dois bebês.. minha mulher inventa de fazer uma festa de aniversário pra Rafael, isso mesmo uma festa.

Eu sugeri que escolhessemos uma casa de festa e la eles fariam tudo, bastaria ela escolher o tema da festa e contratar um buffet, mas teimosa como ela é, claro que não aceitou, as coisas tem que ser sempre do jeito dela, nunca vi igual.

Mas devo reconhecer que Rafael está muito feliz, ele queria festa aqui no nosso apartamento também. Tem umas vinte crianças correndo por aqui, ela convidou os amiguinhos da creche de Rafael, e claro que Ana com o namorado e Renato e Júlio também estão aqui, vieram também duas amigas da faculdade de Nicola.

Renato também adotou Rafael como sobrinho, quanto ao Júlio, confesso que ainda tenho um pé atrás com ele, besteira minha, eu sei. Mas ele mesmo confessou que no começo o interesse por ela era outro, então ninguém pode me julgar por ainda estar muito inseguro com ele.

Minha esposa está linda, com um barrigão que sinceramente mais parece um melancia graúda, e por incrível que pareça, mais linda do que nunca.

Sim, ainda fazemos sexo, eu a procuro algumas vezes na semana, o dia que vejo que ela não está muito cansada, ou ela mesmo me procura. Descobrimos posições pra ela sentir prazer e também confortável com a barriga, temos que aproveitar pra namorar bastante enquanto dá, depois perto do parto sei que será difícil e pós parto também, mas não tem problema, amo tanto a minha pequena que só em poder dormir enroscado nela já é bom demais.

NICOLA

Três meses depois...

Estou deitada, morta de cansada e com um pouco de dor. Caique dorme com a mão repousada em minha coxa. Tadinho do meu amor, estamos a mais de quinze dias sem relação sexual, eu vinha sentindo algumas dores e o médico recomendou que parassemos. Eu sei que Caique entendeu, mas também sei que sente falta, ele é insaciável, por isso as vezes ajudo ele a se aliviar.

Desde a madrugada aquelas dores chatas que sentia a alguns dias se intensificaram, mas acredito que não sejam contrações e sim o peso da minha barriga que está absurdamente grande. Minha cesária está marcada pra daqui a vinte dias.

Me levanto com muita dificuldade e cuidado pra não acordar Caique, minha barriga está pesando toneladas.

Entro no banheiro, faço xixi e tomo um banho morno demorado, e depois do banho me sinto mais relaxada.

Hidrato meu corpo, aliás, tento. Estou um pouco dolorida e minha barriga dói um pouco quando me abaixo.

Roupas, apesar do meu tamanho, Caique lotou o meu closet. Hoje está bastante frio, pego um vestido preto grosso até o joelho de mangas cumpridas, uma meia calça preta, sobretudo de cor marsala bem quentinho, botas pretas de cano alto e um conjunto branco de lingerie.

Começo a me vestir e Caique entra no closet.

- Bom dia amor.

- Bom dia minha linda. Bom dia meus nenéns.

Me dá um selinho um beijo na minha barriga e depois me olha preocupado.

- Você está bem?

- Nossos bebês estão quietinhos desde ontem a noite, mas estão bem.

- Eu sei que eles estão bem, quero saber se você está bem.

Pergunta colocando meu cabelo atrás da orelha.

POR VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora