Delivery Man: Introdução

272 64 75
                                    


• Caro cliente seja bem vindo ao Delivery Man. Nosso delivery é focado inteiramente no seu prazer. Temos ótimas opções masculinas para que possa usufruir, desde já é bom esclarecer algumas regras para a solicitação do delivery. Tais regras serão listadas as seguir.

♦Regras:

• É estritamente proibido o uso de objetos cortantes, perfurantes ou qualquer outro que possa causar dano físico tanto ao cliente, como ao prestador do serviço delivery.

• É nescessário que ambas as partes estejam de acordo no momento em que for executado o serviço delivery.

• O respeito entre ambas as partes é estritamente importante.

• E como última regra e não menos importante, o nome verdadeiro do prestador de serviço delivery jamais deve ser revelado, e muito menos ter o prestador do serviço delivery coagido a dizer ser nome verdadeiro.
________________•~•

♠ O Delivery Man será escrito por duas autoras.

@FanyWine
@TheOwlcf

• Você poderá deixar sugestões para os próximos capítulos nós comentários, dizer com qual personagem do delivery você gostaria que fosse, além do cenário que iria querer.

• Contudo deve seguir as autoras e adicionar o livro a sua biblioteca para que sua sugestão possa ser atendida(será checado).

• Faremos o possível para atender todos os pedidos o mais rápido possível, porém peço compreensão tendo em vista que todos nós temos obrigações a cumprir e assuntos para resolver.

Obrigada pela atenção.

Obs: Este capítulo poderá ser modificado.

Delivery ManOnde histórias criam vida. Descubra agora