A Calmaria"
Runna: Aquela cena nunca mais vai sair da minha cabeça…
Runna:— CARAMBA! Lótus já tá! Nas atividades? Eu nem fiz a entrevista com o rapaz é você já cai de boca né, opa só você não, vejo que o cara aqui, já tem um fogo no pinto grande dele hein, mais enfim, vejo que não precisarei entrevistar você, pois, já está contratado!
Mister: — Como assim? Depois de tudo que fiz você não vai chamar o segurança para me expulsar dessa sala? Aliás, essa sala nem deveríamos estar fazendo, pois, aqui não é o ambiente! E isso com a lótus, pois, ela poderia perder o trabalho!
Runna: — Fique tranquilo Mister, ela vai continuar a trabalhar aqui normalmente, porém, vai levar advertência e vai limpar os banheiros tanto, feminino quanto masculino por 3 meses!
Runna: — E você irá limpar os quartos por 3 meses também! E levar uma advertência!
Lembrando que não vai ser aumentado o salário de ambas as partes, vai ser o salário fixo normal!— Ok chefe. Disse lótus. Ufa ainda bem que no final não fui demitida, dou um ar de alívio.
Mister lanches:— Ok senhorita Runna
Runna:— Evy, vá até minha sala e imprima duas advertências por favor!
Evy:Fiquei chocada quando vi esse espetáculo de homem, nem prestei atenção no que minha chefe falava, já queria me candidatar para trepar com aquele gostoso!
Evy:— Que se dane a lótus! A próxima vai ser eu e vou fazer de tudo para ele ficar comigo e esquecer essa rapariga!
Evy! Er… Oi? Chefe vá logo mulher imprimir os papéis! Ah!? É mesmo desculpa, tô indo!
Evy:Sai toda atordoada, mais aquele Deus grego era difícil de não admirar!
Runna: — e vocês se vistam arrumem aí e espero os dois em minha sala!
— ela bate a porta forte e deixa nós a sós
Olha ‘mister’ vejo que não é bom ficarmos com essas pegações no local de trabalho!
— é tem razão preciso te pedir desculpa tenho que me conter mais, porém, com esses seus seios ficam difíceis!
— seu bobo! Olha lótus aqui vamos ser profissionais, porém, quero te conhecer melhor do lado de fora então passe seu número para mantermos contato!
— melhor não ‘mister’, a verdade é que gostei do lance que tivemos, porém, não acho uma boa ideia! Saio da sala, e nem do, a hipótese de ele falar uma só palavra comigo!
É parece que essa mulher vai difícil de ser minha! Porém, não vou desistir, aliás, grandes batalhas são para grandes soldados!
Porém, vou pensar num plano para conseguir o contato dela o dia ainda não acabo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delivery Man
RomansaO que acha de uma novo tipo de delivery? Esqueça os que existem. Esse é um totalmente diferente, temos algo a mais á oferecer. Seja bem vindo(a) ao Delivery Man, prepare-se para provar e usufruir de nosso cardápio masculino, garanto que as opções sã...