"Uma Noite de Prazer"

41 7 14
                                    

Após horas verificando papeladas finalmente descansei as mãos sobre as têmporas. Reformulei meu dia, bom nada muito interessante. Minha mente fazia questão de me deixar sempre consciente de que minha atração por Mister era um erro, ele era como uma fruta proibida, sem falar que eu me sentia dividida depois de Jack ter me ajudado naquela noite.

- Mas me irritava que Lótus tivesse feito tal coisa, mister já havia comentado que gostava dela, apesar de eu não saber que tipo de "gostar" ele se referia...

- Meus pensamentos de dúvidas e atração são interrompidos por nada mais e nada menos que pelo 'mister', lanches ele entra com uma camisa cinza com alguns botões soltos e calças preta um pouco apertada, mostrando seu "volume" que meu corpo tem reações nada discretas! Ele tranca a porta e fico sem entender; se aproxima da minha mesa, levanto indo ao seu encontro, me puxa pela cintura, e fala agora é com você!

- Andei te observando e vejo que seus olhos brilham quando me ver!

- ah! 'Mister' eu. Fui descoberta.

- coloco minha mão sobre seus lábios avermelhados, não precisa dizer nada! Mais pensando bem, você é gostosa em! Como não percebi isso antes? É linda! Atraente! Roubo um beijo demorado em seus lábios, jogo as coisas que estão sobre a mesa, no chão!

Coloco seu corpo sobre a mesa Tiro sua blusa, seu sutiã liberando seus seios pequenos, chupando ouço seu corpo se mexer a cada toque!

Ela desabotoa minha camisa, abre o zíper das minhas calças, tiro sua saia! Me espanto que está sem calcinha, safada! Viro seu quadril e dou um (tapa) em sua bunda! Abro suas pernas e libero meu amigão, usando o preservativo;

E penetro forte nela, até não aguentar mais, vai Evy, vai Evy! Quero ver você gozar, você gemer! A cada penetração me sinto excitado, e quero ir com mais rapidez ouço sua voz falha gemer, agora e a vez dela estar em cima de mim** seus movimentos são rápidos, seus pulos me deixam mais louco, nossos corpos fazem atrito com os movimentos, seus olhos ficam ao contrário de tanto desejo por mim!

Dou tapas em suas nádegas, enquanto ela cavalga em mim!

Essa é pra você Evy! Gozo dentro dela, com o seu consentimento, coloco meu amigão na boca dela!

Tudo estava bom até que ouço a porta se abrir, sem ao menos bater antes.

Ah! Merda de novo não! Meus pensamentos promíscuos e meu tesão somem, ao ver o semblante de uma figura importante...

Pessoal agora temos o Spotify do Delivery Man

Link:

https://open.spotify.com/playlist/5qUhYszSX1WQcHpDRvNCDy?si=9vLJxuNvRIOEe2gXbM9DBg&utm_source=copy-link&dl_branch=1

Delivery ManOnde histórias criam vida. Descubra agora