• Jack On
Tomei mais um gole de cerveja enquanto observava passar na tv mais uma propaganda idiota.
A chuva caía forte lá fora, porém com o aquecedor do meu apartamento ligado eu não tinha que me preocupar com o frio.
Meus pensamentos viajaram para Evy. A bela recepcionista me faz ficar excitado só em simplesmente lembrar dela.
A voz baixinha do meu subconsciente me diz que eu preciso dela por uma noite ao menos, e o restante do meu ser inevitavelmente concorda.
Subconsciente do caralho. Meu celular então começa a vibrar continuamente em cima da pequena mesinha, onde meus pés estão apoiados.
— "Porra!”. Solto ao ter que me levantar levemente da poltrona para pegar o aparelho. Desconhecido. O nome aparece em letras bem visíveis, porém resolvo atender.
A voz embargada conhecida soou do outro lado da ligação.
— "Ja-Jack, oi… Sou eu, Evy". Arregalei os olhos. Céus, porque ela me ligaria?
— "Ah! Oi Evy, está tudo bem?". Minha voz era um sussurro.
— "Eh... Não muito, eu estava passando perto do seu prédio e então o meu carro quebrou, eu não sou uma stalker ou algo do tipo, eu só tenho uma memória boa. E bom... Eu lembrei que você morava por aqui, eu queria saber se pode me dar abrigo, está chovendo muito, e eu duvido que algum mecânico queira vir consertar meu carro com esse temporal". Sua voz era temerosa.
— "Oh! Claro que pode, onde você está? Eu vou pegar um guarda-chuva e busco você".
— "Bom, eu estou no saguão do seu prédio, depois que entrei em busca de abrigo para não me molhar, percebi que pelo nome era o seu prédio". Ela parecia a ponto de chorar.
— "Ok, pode subir, vou liberar sua entrada, espero você aqui em cima". Falei por fim.
— "Obrigada Jack".
Uma leve batida na porta me tirou de minha tentativa desenfreada de pelo menos tentar deixar o apartamento apresentável. Eu não era alguém muito organizado.
— "O-oi..."
Evy estava perfeita, seu jeito tímido ao falar me deixava louco.
— "Oi... Entra por favor". Falei suavemente.
Evy adentrou meu apartamento. Suas roupas estavam ensopadas da chuva. Ela parecia cautelosa para tentar não molhar nada.
— "Olha eu trouxe uma toalha pra você, aqui também tem uma secadora, posso te emprestar uma roupa enquanto a sua seca". Seu rosto ficou vermelho, porém ela tentou disfarçar.
— "Hum... Tudo bem, se não for incomodar você". Sua voz era baixa.
Mostrei a Evy onde ficava o banheiro e lhe dei um conjunto moletom junto a uma cueca boxe ainda na embalagem.
Após se trocar pedi suas roupas molhadas e coloquei na secadora.
O conjunto ficou grande como era de se prever.Sentamos os dois no sofá e continuamos a assistir tv. O clima ficou desconfortável. A tensão no ar era palpável.
Olhei rapidamente para Evy que parecia concentrada na propaganda que passava na tv. Suspirei pesadamente.— "Hum... Jack?”. Virei o rosto rapidamente para olha-la.
— "Oi". Falei a observando se aproximar.
— "Eu... Hum... Queria fazer uma coisa se não se importar... Se não quiser é só dizer". Fiquei confuso.
Porém antes que eu pudesse pensar em uma resposta, Evy já estava sentada no meu colo.
Seus olhos eram observadores. Sua boca estava vermelha como uma cereja, e antes que eu pudesse processar toda a situação seus lábios vieram de encontro aos meus.
O gosto de sua boca era doce como mel. Segurei firme em suas costas a puxando para mais próximo.
Suas mãos foram para os meus cabelos e eu as peguei colocando atrás de suas costas e as segurando com a mão direita.Ela rebolava freneticamente sobre minha virilha me excitando ao extremo. Meus lábios deixaram os seus e foram até seu pescoço delicioso.
— "Ja-Jack vamos pra o seu quarto por favor". Sua voz era suplicante e eu atendi ao seu pedido.
A segurei firme e a carreguei até meu quarto.A coloquei na cama com cuidado e comecei a tirar minhas roupas, Evy fez o mesmo com o conjunto de moletom.
Caminhei até uma porta do lado esquerdo do quarto.Abri a mesma e adentrei o cômodo. As paredes eram acolchoadas em um tom vinho. Aqui era o cantinho das minhas ferramentas favoritas.
Peguei a ferramenta perfeita para usar com Evy.
Assim que voltei ao seu encontro, Evy olhou a ferramenta em minhas mãos com surpresa.— "O que é isso?". Seu tom era calmo.
— "Um separador de pernas". Falei colocando um joelho na cama.
— "Oh". Evy tinha um rosto tão inocente que me fazia perder a cabeça.
— "Nós só usaremos se você quiser, ok? E se acabar se sentindo desconfortável em algum momento é só me dizer que eu paro". Ela me olhava com atenção.
— "Eu quero". Evy disse mordendo os lábios. Oh céus eu queria morder esses lábios. O volume em minha virilha devia evidente, pela forma como Evy desviava o olhar várias vezes.
— "Aviso se me sentir desconfortável". Ela falou por fim.
— "Ótimo, pode tirar a calcinha pra mim?". Evy fez que sim com a cabeça. Em seguida retirou a calcinha preta de renda.
Retirei o restante de minhas vestes, fazendo com que Evy olhasse em direção a minha virilha parecendo surpresa. Eu diria que até... Impressionada? Talvez.
— "Vou colocar isso preso acima de seus calcanhares, tenha em mente que quanto mais mexer as pernas mais elas irão ficar separadas, então tente ficar quietinha ok?". Ela acenou em positivo com a cabeça.
Logo após ajeitar as algemas do separador de pernas acima dos calcanhares de Evy.
Peguei a camisinha em cima da estante ao lado da cama, e a coloquei em mim.Minhas mãos foram até o meio das pernas de Evy a fazendo soltar um suspiro alto.
Ela estava encharcada, me fazendo ficar ainda mais excitado. Eu podia sentir meu pênis pulsar.
Segurei a haste do separador a levantando um pouco para cima. Deixando Evy exposta de uma maneira muito excitante.
— _Feche os olhos linda, eu vou entrar". Ela fechou os olhos passando a língua sobre os lábios.
Adentrei Evy a preenchendo por inteiro.
— "Oh..."
Seu gemido era música aos meus ouvidos. Senti sua b*ceta apertar levemente meu pênis me fazendo delirar.
Zrimmmmmmmmmm!!!
Levantei rápido da poltrona e acabei por cair no chão.
Observei a minha volta dando de cara com minha sala de estar.Desliguei o maldito alarme do celular enquanto sentia a dor de cabeça me atingir com força.
Onde está Evy?. A pergunta se repetia em minha mente. Levantei do chão cambaleante indo em direção ao quarto.
Minha cama estava perfeitamente arrumada.— "Porra!". Não podia acreditar que tudo não passou de um sonho. Suponho que exagerei na bebida.
Coloquei as mãos na cabeça em forma de frustração.
— "Preciso parar de fantasiar com Evy..."
___(◕ᴗ◕✿)___
Oi mores! Espero que tenham gostado 🙃
Bjss, Wine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delivery Man
Roman d'amourO que acha de uma novo tipo de delivery? Esqueça os que existem. Esse é um totalmente diferente, temos algo a mais á oferecer. Seja bem vindo(a) ao Delivery Man, prepare-se para provar e usufruir de nosso cardápio masculino, garanto que as opções sã...