Como posso me descrever? Bom vou começar, sou um, cara, caseiro não gosto muito de sair! Apenas beber minha cervejinha e fumar minha erva, pois, ela que me acalma em tempos de tormento, vou agora descer para ver a caixa de correspondência talvez chegue algum presente pra mim não é mesmo, pois, sou irresistível!
Desço as escadas e quando abro para ver tem dezenas de contas e ainda por cima uma carta do tribunal de justiça abro a carta imediatamente e já imagino o pior! Pensão agora aquela mulher quer me colocar na prisão! E o pior, e que tô desempregado preciso de um trabalho urgente!
— reparo também em um panfleto que mostra um delivery e que está contratando homens tem telefone pra contato, e-mail para enviar o currículo!
Subo de pressa e vou direto discando o número de telefone no celular!
— Olá Bom dia!
Aqui é o delivery Man para a satisfação do cliente é do funcionário!
Me chamo Evy, em que posso ajudar?
Olá bom dia
Vi um folheto que vocês estão contratando homens! É queria saber como funciona?
Bom o folheto que está em suas mãos são correto as informações que contém nele!
Esse delivery não é pra entregar comida, você que vai ser a comida! Você vai ser tipo homem de programa, assim como tem mulher nesse ramo, precisa se maior de idade, e ter disponibilidade de horário! Quem faz a entrevista com você é a Runna dona do delivery!
Vou te enviar um formulário se você realmente querer essa vaga, daí passo as suas informações para a dona, e aí o que acha dá proposta?
— fico pasmo com a vaga de emprego, porém, topo sem precisar duas vezes, aliás, preciso muito de dinheiro!
— ok Evy pode mandar, vou mandar meu e-mail para você mandar o formulário e tal!
— ah!fico feliz que quer participar do processo seletivo, me passe seu número do whats!
— ok então, passo o número para ela e o e-mail e torço para que isso dê certo!
— primeiramente obrigada por entrar em contato conosco, e após o preenchimento do formulário se você for convocado, quem vai te mandar a resposta e a senhorita Runna dona no delivery, esteja de olho na caixa de e-mail ou no telefone!
— obrigada moça pela atenção
— que isso moço, o Delivery Man agradece a sua atenção e em breve nos retornaremos!
— desligo o telefone com aquela ansiedade de saber qual será a resposta, porém, fico aflito do me espera dessas mulheres.
— bato na porta de Runna para falar sobre o moço que se candidato e ela abre a porta
— olá Evy! Vi o formulário dele é achei interessante ele já trabalha no ramo de delivery, porém, esse delivery vai ser diferente!
Vou entrar em contato com ele, porém, tive uma ideia aqui e você terá de participação principal!
— hum? Me conte, mais…
— então queria fazer um teste com ele para ver se ele vai ser um bom funcionário e bom de cama!
— e queria que vocês tivessem relação aí você me contaria se ele daria conta do recado ou não!
— e aí aceita o convite?
— meu Deus Runna que ideia doida é essa? porém, inresistivel de ser negada!
Eu topo, quero me apoderar daquele pedaço de mal caminho!
— vou fazer essa proposta para ele e em breve te retorno com a resposta!
Porém, sinto que vou conseguir o que quero!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delivery Man
RomanceO que acha de uma novo tipo de delivery? Esqueça os que existem. Esse é um totalmente diferente, temos algo a mais á oferecer. Seja bem vindo(a) ao Delivery Man, prepare-se para provar e usufruir de nosso cardápio masculino, garanto que as opções sã...