Sex On
Observando a movimentação na praça em frente levei a taça de vinho tinto aos lábios. Delicioso. Suspirei em excitação ao me dar conta novamente que estava na América, um continente tão diferente e exótico, onde eu encontrara a tão sonhada “paz”, o local em que eu podia ser eu mesmo sem restrições.
Pensar no presente confortável me levava ao meu passado, e só fechando os olhos já podia relembrar os anos tenebrosos que vivi em meu país natal.
Era tudo tão rigoroso, todos se adaptavam, porém, eu era um jovem deslocado, e a frase fato de ter nascido no país errado nunca pareceu tão certo.
Aquilo não era para mim. O rosto do meu pai se iluminou em minha mente, ele era um homem influente, que exigia de mim que eu sempre fosse o melhor em tudo.
Eu não podia sair, vivia para estudar, para ser o filho perfeito, o futuro representante da família, um homem honrado da alta classe social coreana.
Este era o meu futuro, ser o próximo homem de sucesso da família. Mas aquilo não era para mim, e eu sempre soube, eu odiava ser pressionado todos os dias como um escravo da vida, me sentia sufocado, meu pai insistia em algo que eu nem ao menos sabia se queria.
Fiquei esgotado, as discussões onde todo meu esforço para ele era igual poeira no vento, eu me esforçava ao ponto da exaustão e ele sempre dizia que não era o bastante.
E então eu cansei. Cansei daquela merda. Cansei de tentar ser o que sempre soube que não seria, e que não queria ser.
Assim que cheguei ao Brasil, recém formado em administração, achei de início um pouco complicado se me adaptar, porém, com o tempo foi tudo ficando mais fácil.
Durante o dia, eu era o empresário bem colocado, dono da McKenna Cosméticos, onde tínhamos o diferencial ao qual todos os produtos eram veganos e não testados em animais. E a noite, o striper principal do Delivery Man.
Levei novamente a taça de vinho aos lábios, e então a bela morena esquentada invadiu minha mente deixando uma bagunça novamente.
Perfeita demais para mim, eu era um mero nada perto da perfeição que aquela mulher emanava. Merlin Viennese, a 여자(yeoja)* dos meus sonhos, pena que ela era demais para mim.
___♡(> ਊ <)♡___
Capítulo novo mores, espero que tenham gostado 🙃
Bjsss, Wine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delivery Man
RomanceO que acha de uma novo tipo de delivery? Esqueça os que existem. Esse é um totalmente diferente, temos algo a mais á oferecer. Seja bem vindo(a) ao Delivery Man, prepare-se para provar e usufruir de nosso cardápio masculino, garanto que as opções sã...