Sex God

105 27 16
                                    

Sex God On

A luzes coloridas iluminavam o local.

Continuei a dançar a coreografia planejada nós mínimos detalhes para seduzir nossas clientes.

Levantei os braços mexendo levemente o quadril em um movimento lento. Os gritos da plateia eram altos.

A música terminou, dando início a uma melodia lenta e profunda.
Alguns de meus colegas desceram do palco para dançar com nossas belas clientes, eu até me juntaria a eles, porém era hora do meu intervalo.

Desci do palco e adentrei a multidão de mulheres indo em direção ao bar. Precisava de uma pequena bebida para relaxar.

Ao me aproximar da bancada a bela ruiva jogou-me sorriso sorrateiro.

— "Olá Lótus querida". Falei me encostando no balcão.

— "Oh sério?! Não me chama de querida seu interesseiro, sei porque você está aqui, e não é para me paparicar". A pontada de humor em seu tom deixava as coisas mais relaxadas.

— "Isso é uma mentira, você sabe que eu sou doido por você não sabe?". Falei fazendo beicinho.

— "Ha ha, até parece, você diz isso a todas, seu mentiroso". Eu gostava quando Lótus ficava descontraída, a vida dela não era fácil.

Éramos bons amigos e nada mais(o que ela sempre deixava em evidência). Porém, eu não podia negar que ela era uma mulher gostosa pra caralho, e como bônus ainda me tinha como melhor amigo, vê se isso é pra qualquer uma? óbvio que não.

— "Você pode me dar uma dose de Bourbon? Eu realmente preciso relaxar". Falei passando a mão cabelo.

— "Seu intervalo?". Ela perguntou virando-se para pegar a bebida.

— "Aham, 6 minutos, ou seja preciso beber pra ficar animadinho rápido”. Sua risada soou em meio a música abafada, e eu aproveitei para dar uma boa olhada em sua bunda maravilhosa.

— "Pare de secar minha bunda Sex, ou eu vou chutar o seu saco". Ela disse virando-se com uma garrafa, e um pequeno copo.

— "Ok ok!". Falei levantando as mãos em forma de rendição.

— "Mas para sua informação, eu só estava avaliando, e pela minha avaliação está maravilhosa como sempre". Falei dando-lhe um sorriso galanteador.

— "Você não presta hein". Ela disse soltando uma pequena risada.

Lótus colocou a bebida no pequeno copinho, e empurrou o mesmo levemente em minha direção.

— "Obrigado Ló". Falei virando a bebida de uma vez só. O gosto levemente amadeirado preencheu minha boca.

— "Acho melhor eu ir, a gente se vê linda". Falei lhe dando um leve aceno.

— "Tente não ser muito babaca!". Ela gritou com uma risada no fim. Ela me amava, afinal quem não amaria.

Caminhei pelo salão cheio de beldades femininas me comendo com os olhos.

Eu gostava disso. Eu escolhi isso. Por pura vontade própria. Eu amava as mulheres. Amava ser tocado por elas. Amava dar prazer a cada uma.

Ser o mediador. A ponte entre elas e o prazer. O prazer delas era o meu prazer. E eu era louco por isso. Louco por elas.

Uma mão tocou levemente meu ombro. Olhei para trás vendo a bela morena de olhos castanhos escuros. Merlin.

— "Oh! Iai Merlin, resolveu voltar atrás e implorar por um beijo meu?". O sorriso debochado era sua marca.

Delivery ManOnde histórias criam vida. Descubra agora