Runna On
Levo a taça de vinho tinto novamente aos lábios, degustando o sabor almiscado da bebida.
Eu preciso de uma folga, preciso de algo para me distrair, o incidente recente com Mister novamente envolvido me fez perceber que ele é sinônimo de problema, contudo, as clientes parecem gostar muito dele.
E as colegas de trabalho também.
As memórias desconfortantes de encontrar Evy em um momento íntimo com o mesmo fazem minha enxaqueca piorar, eu estou pouco me importando com quem as pessoas deixam ou não de foder, desde que não seja no meu escritório. Porém, acho que devo adicionar uma plaquinha ao lado da porta, escrita "Não foda aqui".
Meus pensamentos são interrompidos por uma batida singela na porta, murmurei um "entre" e então a mesma foi aberta revelando Evy e Mister juntos novamente. Levantei uma sobrancelha em surpresa.
— "Olá, então a que devo a honra de meus funcionários favoritos?". Falo em tom de escárnio.
— “Quero pedir desculpa pelo ocorrido, senhorita Runna, prometo que não acontecerá mais, preciso muito desse emprego”. Mister diz cabisbaixo.
— “Senhorita Runa, eu também fui culpada, terei mais responsabilidade, só não me demita por favor”. Evy diz a ponto de chorar.
Levo as mãos até minhas têmporas as massageando para aliviar o estresse. Evy é uma ótima funcionária, desde que mister não esteja perto, ele parece um tipo de ímã, e deixa Evy fora de si, admito que o mesmo é realmente muito bonito, mas isso não será mais tolerado.
— “Já tomei minha decisão, está será a última vez que este tipo de comportamento será tolerado, não será permitido pegação entre funcionários dentro do delivery, quem burlar está nova regra estará sujeito a demissão, eu não serei benevolente se houver uma próxima”. Falo seriamente enquanto Evy e Mister me olham atentos.
— “Está bem senhorita...”. Antes que Mister possa terminar sua frase eu o interrompo.
— “Silêncio! Eu ainda não terminei Mister”. Meu humor começa a fumegar.
— “Como punição por tal feito, irão fazer a limpeza do salão principal para a realização da festa a fantasia que será daqui a alguns dias, e ainda será descontado R$ 100,00 do salário de cada um pelo transtorno que fizeram-me passar”.
— “Ok então, mais se vai punir nós dois senhorita, deveria punir a Lótus e o Pedaço de Mal Caminho, também!”. Evy diz em um tom quase indignado, a olho com surpresa. A Lótus também? Oh céus! Minha dor de cabeça vai piorar.
— “Eu irei averiguar a situação, e se for confirmado que Lótus fez tão ato ela será devidamente punida, quero que digam a seus colegas sobre a regra que lhes falei, eu não tolerarei esse tipo de comportamento no meu delivery”. Falo por fim.
Levanto de minha poltrona retirando meus óculos de grau e os colocando no colarinho de minha blusa.
— “Podem se retirar”. Digo calmamente. Mister abre a porta e sai, e Evy o segue.
— “Evy!”. A chamo, ela então para e se volta para mim.
— “Sim, senhorita Runna?”. Ela diz com cautela.
— “Quer um conselho?”. Ela então acena com a cabeça levemente.
— “Quero senhorita”.
— “Se afaste do Mister, ele é o tipo bomba relógio, agora está tudo bem, mas uma hora ele explode e você se fode, eu sei a sensação e acredite, não é boa”. Evy então assente perplexa e se retira em seguida.
Próxima pauta, minha querida festa de fantasias. Maravilhosa terá que ser eufemismo para tal festividade, e eu? Eu serei a rainha desta festa.
Pego então minha taça de vinho levando-a aos lábios em um último gole...
Eu estou apenas começando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delivery Man
RomanceO que acha de uma novo tipo de delivery? Esqueça os que existem. Esse é um totalmente diferente, temos algo a mais á oferecer. Seja bem vindo(a) ao Delivery Man, prepare-se para provar e usufruir de nosso cardápio masculino, garanto que as opções sã...