Capítulo 3

109 25 12
                                    

Alec e o menino alto, que descobri que se chama Carter, foram levados a diretoria e com isso todos voltaram para a sala de aula.

- Por que a magia do Alec parecia mais forte que a do Carter? - Perguntei para Brígida, esse fato me deixou um tanto intrigada.

- Nenhum dos dois são desse reino, Alec é do reino verde e o Carter do reino azul, os dois são um caso perdido para os respectivos reinos e foram mandados para estudar aqui, somos conhecidos por nosso "poder" de reabilitação, mas eles parecem ser imunes a isso... Enfim, como você deve ter percebido nossa floresta aqui é vasta, mesmo sendo de cor vermelha continua sendo nossa natureza, mas a nossa água é escassa. Isso deu vantagem para o Alec, já que ao usarmos a magia devemos canalizá-la.

Ao ouvir isso, me recordo que os olhos de Alec é verde e o da Brígida vermelho, não deu para eu ver os olhos do Carter, mas provavelmente são azuis. Lembro agora do que Brígida falou "seus olhos entregam sua origem ", mas na teoria meus olhos deveriam ser brancos, mas eles são pretos.

༺❃༻

O dia na escola foi mais tranquilo do que eu imaginava, tirando o fato deu ter presenciado uma briga de magia, o que foi totalmente chocante para mim, não posso acreditar que eles utilizam suas magias para coisas tão triviais como brigas, acho que se eles tivessem passado por uma fase sem magia, dariam mais importância para ela. Após a briga tive mais duas aulas explicando o uso da magia, alguns dos alunos mostraram do que são capazes, conjurando poderes. Um do reino verde fez uma planta desabrochar, foi como se um quadro fosse pintado e a cada segundo fosse repintado, as pétalas de rosas se levantaram uma por uma, tudo passou em câmera lenta para mim apesar de ter se passado apenas alguns segundos para a rosa desabrochar; um do reino azul removeu água da terra, cada gotícula de água flutuaram diante os meus olhos como uma dança lenta; um do reino vermelho criou fogo com as próprias mãos e com essa chamas uma silhueta humana foi criada e caminhou sobre a mão do aluno. Tudo aquilo foi muito chocante para mim, e ao olhar ao redor vi que todos os membros do reino branco estavam  tão chocados quanto eu.

Ao voltar para casa me deparo com um garoto sentado no meu sofá, o analiso tentado lembrar se o já vi antes, mas nada vem a minha mente. Ele é jovem, parece ser da minha idade, usa roupas extremamente chamativas, a sua calça é de um tipo destruído e sua lavagem contém todas as cores que você possa imaginar, na sua blusa está escrito "Orgulho de ser como eu sou" E percebo que ela contém a bandeira do LGBTQ +.

fico estática no meu lugar, não sei o que sua presença significa, então ambos ficamos se encarando, fazendo um desafio silencioso... Quem é capaz de manter o contato visual por mais tempo.

Após alguns minutos nos encarando minha mãe entra na sala, me obrigando a desviar meu olhar e perder o desafio, olho para o menino que parece orgulhoso.

- Ah... Oi, querida. Noto que já conheceu o seu primo Tayson.

- Primo?

- Primo?

Dizemos em uníssono.

- Tayson é sobrinho do Tallan, então, sim, vocês são primos.- Diz minha mãe, me analisando - Querida, o Tayson ficará conosco enquanto a mãe dele está em um viagem a trabalho... Ele começa amanhã na Zigmas Coralli, então você pode ser uma boa anfitriã apresentando a escola para ele.- Sinto vontade de dizer que não sou a melhor pessoa para essa tarefa, mas isso decepcionaria minha mãe, então fico quieta.

-Por mim tudo bem. 

- Essa tarefa está nas suas mãos, seja boazinha.- Ela diz isso com o seu sorriso mais encantador que convence qualquer um a fazer qualquer coisa por ela.

O mistério do reino (Em breve novos capítulos)Onde histórias criam vida. Descubra agora