capítulo VII

462 58 3
                                    

                   Mirella P.O.Vs

Saí do trabalho exausta e fui para casa ,Bella tinha   saído mais cedo ,pois tinha algo para resolver.
Quando cheguei fui até cozinha pegar uma garrafinha de água e fui para quarto .
Dormi um pouco e duas horas depois acordei com uma mensagem da Bays.
Ela me convidou pra ir na casa dela nem pensei duas vezes . Arrumei e na saida  encontrei  Bella e uma moça .
Falei para Bella que ia dormir fora e peguei um táxi.
Quando cheguei o porteiro liberou minha entrada , toquei na campainha e Bays abriu a porta.

_ Minha nossa
Que foi Bays
_Tá querendo me impressionar?
Não porquê?
_Estás linda
Ah shúkran
Sentamos no sofá conversamos um pouco , depois Stefani preparou o jantar .
Quando terminamos de comer , arrumamos a cozinha e  Bays disse: vai ter sobremesa!
quero , cadê?
_Está lá no quarto ,vamos?
No quarto? Porque não comemos aqui mesmo?
_No quarto é melhor
Então vamos?
Subimos as escadas e fomos direto pro quarto.
_Entra e fique a vontade.
Quando entrei fiquei admirando o quarto e logo senti ela me puxando pra perto dela.
Stefani segurou meu cabelo e começou a me beijar .
Sentia seus lábios macios tocando em meus, sua boca sedosa tinha um gosto  delicioso, um gosto proibido, seus braços envolvendo meu pescoço e suas mãos deslizando por meus cabelos era uma sensação única. Meus braços envolveram a cintura de Stefani  e pude sentir ela forçando mais minha cabeça contra a sua o que respondi puxando seu corpo de encontro ao meu.
Nos beijamos por uns 10 minutos. Até que ela começou a beijar meu pescoço .
Ela tirou minha blusa deixando meus seios a mostra
Chupou meus seios deixando os durinhos .
Minha pele estava toda arrepiada.
Bays passou a mão na minha barriga cariciando - a enquanto ainda chupava meus seios . soltei um forte suspiro, ela lambia as laterais de meus seios me fazendo arrepiar cada vez mais .
_ E ai, Gostando da sobremesa?
Mui...muito .
Bays me jogou na cama e subiu em cima deu mais uns beijos e desceu até minha barriga .Deu uma lambida no meu umbigo e desceu até minha cintura .Abriu minha calça
e começou a contornar a minha cintura com a lingua. Bays tirou minha calça  puxou -a  logo e seguida a minha calcinha também, deixando a minha intimidade lisinha a mostra.
Ela começou a lamber meu clitoris como um cachorrinho bebendo água, com linguadas fortes, em seguida começou a fazer movimentos circulares em volta do clitoris e a aumentar a velocidade das lambidas, conforme ela aumentava a velocidade eu gemia mais alto mais alto mais alto.
Segurou minha cintura e enfiou dois dedos na minha intimidade e fazendo o movimento do vai e vem ,minha intimidade pulsou de tanto prazer que ela me dava . Soltei um gemido ,ela tirou seus dedos dentro de mim . Logo falei,
Bays por favor ,não para .
Ela deu um sorriso safado e enfiou a língua dentro me fazendo contorcer toda .
Segurei o cabelo dela forçando seu rosto mais para minha intimidade. Passou a língua no meu clitóris de baixo para cima até que não aguentei  gozei.
Stefani deitou do meu lado eu estava quase sem fôlego . Me deu um beijo gostoso e
perguntou:
_Gostou da sobremesa?
Sobremesas assim quero todos os dias

_  quer  sentir o meu gosto?
  Quero,estou louca para isso.
_Quem sabe o dia desses eu deixo
Por que não deixa hoje e agora?
_por que hoje quem manda aqui sou eu ,aliás eu dito as regras .
Dei um selinho na Bays e fui pro  banheiro.
Quando voltei pro quarto Bays já estava dormindo  feito um anjo.
Dei um beijo na testa dela e dormi.
...
Acordei com o despertador da Bays
Ela já tinha saído do quarto
Levantei fui fazer minha higiene matinal e arrumei pro trabalho.
Desci fui até cozinha Bays estava colocando café na mesa
Bom dia Ste
_ bom dia gringa
Dormiu bem?

Na'am,sim .
E você?
_ fazia tempo que eu não dormia tão bem

Dei um selinho nela
Tomamos café e fomos pro trabalho.
___________________________________________Bom dia amores,o clima está quente ? 🔥🔥
🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜

Capítulo curtinho mas espero que gostem .

um mundo ideal (Sterella)💟Onde histórias criam vida. Descubra agora