Síria 15 de outubro de 2020
Após um bombardeamento na síria Mirella perdeu sua casa ,seus pais e irmãos . Desesperada sem saber muito o que fazer
Fugiu para Líbano junto com outras famílias que perderam seus bens . Ficou no campo de refugiados por uns dias tentando procurar uma solução .
No campo conheceu um homem muito poderoso ,que por sua vez lhe oferecer dinheiro para casar com ele.Sem muito o que fazer Mirella resolveu aceitar a oferta.
...Noite de núpcia 8 :00 horas noite
_ senhorita está na hora de arrumar para noite de núpcia .
_ Mas já senhora?
_ sim meu nome é Mari ,prazer... E não precisa me chamar de senhora . Vamos arrumar?
_ Mirella ,prazer .Mas... La' ,não sei se quero casar com aquele homem.
_ porque aceitou casar com Dynho? És muito jovem ,tem mais que aproveitar. E esse lugar não é pra você. Se quiser posso te ajudar a fugir. Disse Mari com aquele ar de preocupação
_ la' ,fugir pra onde se não tenho ninguém.
Perdi tudo . Minha família. Mirella abaixou a cabeça tristonha.
_ Deseja ir pro Brasil? Tenho uma afilhada que mora em São Paulo,posso falar com ela e ficar hospedada lá por um tempo. Mari falou sorridente ..
_ shúkran ( muito obrigada)...
Autora P.O.Vs.Dynho ainda estava na sala com seus amigos festejando a noite , dançou muito ,bebeu enfim o clima era de festa.
Uma hora depois foi até ao quarto onde a Mirella estava com a Mari arrumando para o grande dia. Bateu na porta do quarto antes de entrar . Quando entrou não tinha ninguém. Mirella já tinha fugido.Mari P.O.Vs
_Estava muito ansiosa e com medo da reação do Dynho depois que perceber que a noiva tinha fugido. Estava no quarto aguardando quando de repente a porta abriu. Pulei de susto ao ver que Dynho estava na minha frente com o ar furioso .
_Que susto Senhor.
_Foi você sua cretina . Você ajudou ela a fugir . _onde ela está? Dynho falou agarrando meu pescoço ._La'. Não sei Senhor
_Seguranças ,vão atrás da minha noiva ela não deve estar longe. Dynho falou socando a parede .
_ saí logo após os seguranças.
_Jack ,deixa ela partir essa vida não é para ela.
_ Mas senhora são ordens do nosso patrão ,sabes que te amo mas desobedecer o patrão já sabes no que dá.
_ segurei o queixo dele dei um selinho ,depois encarei Jack com aquela cara de quem está preocupada ele logo assentiu .Mirella P.O.Vs
_cansada de tanto correr ,cheguei novamente no campo dos refugiados ,para minha sorte havia um grupo de pessoas indo pegar um barco para Brasil.
_ Senhor por favor tem lugar pra mim? Disse para o homem que logo abanou a cabeça dizendo que sim .
_ Espero que tudo dê certo ,estou ansiosa para chegar no Brasil e me livrar de uma vez daquele homem nojento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um mundo ideal (Sterella)💟
RomanceA procura de um aconchego ,de um lugar onde sente segura ...