capítulo XIV

257 33 12
                                    

                          
                           Mirella P.O.Vs.

Cheguei em casa a Bella não estava. Procurei algo para comer e fui para meu quarto . Peguei meu celular na bolsa e enviei uma mensagem para Gabriella .

Oi Gaby ,muito obrigada pelo presente não sei se eu merecia todo esse carinho. Espero que  um dia posso retribuir tudo isso. Já estou com saudades da minha patroa . Você me faz tão bem. E tenho uma pergunta,se puder me responder ficaria grata.Você me deu um presente do nada. Me deu uma lingerie , fiquei sem entender o motivo. Agora pouco me deu um beijo no Canto da boca. O quê que está acontecendo?
Queria entender isso .

Aguardei pela resposta dela mas ela não me respondeu .
Deixei meu celular no criado mudo e fui banhar
Tomei meu banho e vesti o pijama de sempre (tenho outros mas esse é o meu favorito)

Foto do pijama

Entrei no Instagram e fui ver as fotos da Gabriella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei no Instagram e fui ver as fotos da Gabriella.
Ela tinha bastante fotos dentre eles encontrei uma foto dela com a Bárbara e fui ver a legenda.

A foto

❤️ Minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️ Minha ... @Barbaralabres.
Comentários:
@Barbaralabres toda sua minha morena.
....
@Gabriellaversiani te amo

Fechei o celular e fui dormir ,já que a Gaby não me respondeu .Ainda bem que amanhã é sábado não vou trabalhar.
Quando eu acordei ,peguei meu celular para ver a hora vi uma mensagem da Stéfani.

Oi Mirella . Só chamei para saber se está tudo bem contigo e te dizer que quero te ver novamente. Quando puder me fala . Se cuida minha vida.
...

Oi Bays estou melhor do que nunca,não estou afim . Se cuida também .

Aff ,essa mulher não cansa
- bom dia Ella,de mau humor?
Bom dia ,olha sua patroa né irrita.
–Antes ela te dava tesão ,agora ela te irrita?
Já esqueceu ela?
Me poupe Bella. Tem coisas que não tolero.
Se quer saber não a esqueci ,nunca vou esquecer mas tem coisas que é melhor evitar.
Sabe a Gaby? Hoje ela me deu um beijo no Canto da boca.
Sabe o que segnifica isso?

– segnifica que ela está afim de você ,tu não percebeu ainda? Acordaaa garota .
Percebi ,pensei que era coisa da minha cabeça.
– mas e você ,sente algo por ela?
Para ser sincera sinto. Sinto uma enorme vontade de beijá-la . De sentir ela sabe.
– quem não quer sentir uma mulher dessa ,até eu queria .
Bella falou e deu uma risada.
Vamos tomar café?
– claro ,hoje eu faço.
Eu e a Bella fomos para cozinha tomar café e eu lavei a louça.
– vais sair hoje Mirella?
Não sei ,talvez
–Vamos para academia e tomar um açaí depois.
Beleza.
Fui para o quarto vi que tinha uma mensagem da Gaby.
Até que enfim ela me respondeu

Oi Mirella,bom dia ou será que é boa tarde.
Ontem estava cansada não pude responder sua mensagem,para ser sincera não queria estragar meu dia. Então deixei para te responder hoje.
Eu dei o presente porque você mereceu ,quanto ao lingerie não vou mais esconder isso . Eu dei ela para te porque um dia desses quero te ver com ela  vestida. E o beijo eu dei porque queria. Na verdade eu queria era na boca mas fiquei com medo da sua reação .

Meu Deus,ela está mesmo afim de mim.

Oi Gaby,bom dia
Sabe depois daquele beijo eu não parei de pensar em te. Confesso que também queria beijar sua boca.
Enviei a mensagem e fui arrumar meu quarto .

Meia hora depois Bella me chamou .
Quando saí para respondé-la  meu coração quase saiu pela boca quando vi quem estava ali na minha frente.

Oi Gaby ,você aqui ?
– vim resolver uns assuntos pendentes contigo.
Vem,vamos até meu quarto.
Fomos até meu quarto pedi para ela sentar na cama.
Qual é o assunto?
– vim continuar aquele assunto que começamos a falar na mensagem.

Sério isso Gaby ,nossa eu estou com vergonha.
Gaby se aproximou de mim e falou.
–Quer que eu te beije ou você vai me beijar ?
Fiz de sonsa e ela aproximou seu rosto para perto do meu segurou minha nuca e me beijou . Eu me arrepiei toda. Senti a mão dela segurando minha cintura e apertando.
Sentei no colo dela e continuamos o beijo.Ficamos nessa posição uns cinco minutos. Paramos o beijo quando alguém me ligou. Era a Bays.

Essa mulher até nessa hora ela me atrapalha.
– não vais atender ?
Não...

– Quer sair comigo hoje a noite?
Deixa eu ver... Vou na academia mais tarde ...
Sim a noite posso
– tenho que ir,vou levar a Bia numa clínica.
Dá um beijo nela para mim.
– Dou,agora me dá um beijo tenho que ir
Dei um selinho nela e fiquei na cama com os meus pensamentos.

                         Stéfani P.O.Vs
Faz dias que não vi Mirella ,sempre pergunto para Bella se ela está bem. Mandei mensagens para ela e de novo levei um fora.
Liguei mas ela não me atendeu.
Vou ficar no meu canto por um tempo ,não vou mas encomodar ela . Aliás vou fazer o que eu devia ter feito .
Liguei para Bárbara e convidei ela para vir almoçar comigo .
Fiz tudo que tinha que fazer de manhã e pedi minha funcionária para preparar um almoço especial
Quando bateu treze  horas a Bárbara chegou.
Desci e fui abrir a porta para ela.
– oiii ,cê tá bem?
Estou e você?
– estou bem.
Quer algo para beber ?
– um vinho ,pode ser?
Claro
Esperamos mais uns vinte minutos e fomos almoçar.
Então Bárbara fiz esse almoço porque eu quero voltar a namorar contigo .
Se você não quiser aceitar tudo bem. Eu super entendo.
– claro que aceito.Mas você sabe que tenho uma filha e tal né.
Sei e isso não será um problema. Vou tratar ela como se fosse minha.
Fiquei muito feliz e triste porque eu ainda amo a Ella . Eu tentei conversar com ela mas ela está com tanta raiva que não quer conversar comigo.
Queria pedir ela em namoro e assumi-lá para todos.
– que foi Bays ,não pareces estar feliz.
Claro que estou amor.
Vamos para night hoje?
Claro .

Te pego em casa, preciso sair para resolver uns assuntos te deixo em casa.
– tudo bem ,vamos .
Deixei a Bárbara em casa e fui até Shopping comprar um anel de compromisso.

A noite me arrumei ,peguei meu carro e fui buscar Bárbara em casa.
Fomos até um restaurante comer.

E adivinha quem estava ali novamente?
Os pombinhos ,Gaby e Ella.
De novo não ,puta merda
– que foi amor?
Olha quem está ali atrás .
– a Gaby e Mirella ?
Sim,elas mesmas .
– mas o quê que tem? Elas estão juntas. Normal saírem juntas . E sempre vamos encontrar elas por aí amor.

E isso não te encomoda Bárbara?
– amor ,mesmo que ,não posso fazer nada. A vida que segue.Vamos jantar ou você veio aqui falar do casal?

Desculpa vamos fazer o pedido .
Fizemos o pedido e pedi o garçom para colocar uma música romântica ,sei que não era de costume mas queria fazer uma surpresa para Bárbara .
A música que pedi foi "you & me" de James Tw

O garçom pediu licença para os demais clientes e colocou a música.
Quando a música começou a tocar todos puseram a atenção para nós,inclusive a Ella e a namoradinha.

Levantei do meu lugar ,peguei o anel e comecei a falar,fiz uma declaração em poucas palavras e perguntei para Bárbara se ela aceita oficializar o nosso namoro.
Ela aceitou as pessoas começaram a aplaudir.
Dei um beijo nela e continuamos o nosso jantar.

...
___________________________________________
Se tiver algum erro ortográfico me desculpem meu teclado está travando e bogando tudo.

um mundo ideal (Sterella)💟Onde histórias criam vida. Descubra agora