Oi gente, antes de iniciar o capítulo eu preciso de sugestões para puder prosseguir . Vocês shippam quem?
Bárbara e Gabriela , Stéfani e Mirella
Ou Gabriella e Mirella e Stéfani e Bárbara . Sei que o foco era Mirella e Stéfani mas... Vocês decidam. E desde já um muito obrigado a todos .
___________________________________________Capítulo XIII
Mirella (Ella) P.O.Vs– fugindo de mim Mirella?
Meu Deus e agora...
Oi para você também Stéfani Bays. Porque estaria fugindo?
– não sei me diga você. Porque está me evitando,já te pedi desculpas .
Essa era seu compromisso? Um jantar com a Gabriella.
Pelo visto conheces ela .
– sim conheço ,estão namorando Ella?
Estamos sim, algum problema?
– sim, você é minha ,só minha .
Bays se aproximou de mim ,me agarrou com força e me jogou contra parede do banheiro. Agarrou meu pescoço e falou bem baixinho no meu ouvido .
– você é minha ,está me ouvindo.? Você é minha e só minha .
Depois ela apertou minha cintura e deu uns beijos, no meu pescoço ,fiquei toda arrepiada . Empurrei ela e saí do banheiro ,fui na direção da mesa que estávamos não vi a Gabriella . O garçom veio até mim e disse que a Gaby falou para eu esperar ela uns minutos .
Olhei para a porta do restaurante vi Gabriella conversando com a Bárbara. A coisa aí parece estar feia.Foto da Bárbara e Gabriella na época que namoravam
Em poucos minutos Gabriella voltou para a mesa.
– desculpa pela demora Mirella,tive que resolver umas coisas pendentes com a Bárbara.
Tudo bem ,nosso jantar chegou .
Ficamos quietas por alguns minutos . Até que Gabriella quebrou o silêncio.
– E então ,como foi a conversa com sua ex ficante/namorada ?
Não ficou ,quase nem conversamos . Ela perguntou se você é a minha nova namorada .
– e você falou o quê?
Falei que somos ... Desculpa mas foi o que veio no meu pensamento naquele momento.
– relaxa ,também falei o mesmo para Bárbara .
Gabriella disse e logo demos uma risadinha .
Quando olhei em direção da mesa da Bays percebi que ela estava nos olhando.
Ela percebeu que eu estava olhando para onde elas estavam,ela se aproximou da Bárbara e a beijou. Foi um beijo bem demorado.
Eu confesso que senti um pouco de ciúmes , voltei a atenção para Gaby e vi ela mexendo no celular.
pode me dar atenção patroa.
– Pode ficar aí vendo os pombinhos beijando.Nossa ela percebeu .
Desculpa ,estraguei o nosso jantar né?
–Não relaxa ,o jantar está indo bem .
Eu só estava falando com a babá da Beatriz.
Vamos pedir uma sobremesa?
Sim , vamos.
Pedimos a nossa sobremesa que estava uma delícia . Depois a Gabriella pediu a conta .
Saímos do restaurante e os pombinhos ainda estavam lá. Fomos para o carro entramos e demos a partida.
– pareces pensativa ,ainda pensando no que aconteceu hoje com a sua ex?Não,eu queria te agradecer pelo jantar .
Faz tempo que eu não saia. Adorei sua companhia também.
– eu que te agradeço.
Nossa eu não canso de admirar a beleza da Gaby ,que mulher linda ,além de linda é fofa. Quem me dera ser namorada dela. Para de sonhar Mirella.
– chegamos Mirella.
Quando ela falou só ali percebi que tinha chegado no meu destino.
Fui dar um beijo num lado do rosto aí ela virou o outro lado e acabei dando um beijo na boca dela . Levei um susto ,era para ser na bochecha.
Ai meu Deus me desculpa Gaby foi sem querer.
– acontece Mirella,isso já aconteceu várias vezes comigo e com as minhas amigas.
Se cuida e boa noite.
Saí do carro, entrei na casa e fui diretamente pegar uma água para beber ,minha noite foi bem agitada . Fiquei com vergonha da Gaby .
– chegou madame?
Bella disse e logo respondi. Não ainda estou no restaurante.
Bella deu uma tapa no meu ombro e falou...
– ah ah ah , engraçadinha.
Mas como foi o jantar com a musa Gabriella?
Foi bom. Sabe quem estava no restaurante?
– a Bays?
A própria. E sabe quem namorava com a Bárbara e tiveram uma filha? A Gabriella.
– como conseguiram jantar com uma situação dessa?
Pessoas chiques sabem fingir bem.
A Gaby parecia bem tranquila mas a Bays parecia estar com ciúmes .
Bom agora vou dormir,boa noite. Dei um beijo na Bella e fui para meu quarto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
um mundo ideal (Sterella)💟
RomanceA procura de um aconchego ,de um lugar onde sente segura ...