Mirella P.OVsJá se passaram 5 dias depois do convívio na casa da Stéfani ,desde então não sei dela. Passei esses dias aérea, pensando naquele beijo , naqueles lábios macios e suave. Não vou mentir foi muito bom.
Ainda estou aguardando ela me ligar para ver quando começo a trabalhar na empresa dela.
Estava na cozinha fazendo almoço escutei meu celular tocando ,era uma mensagem da Stéfani.
Boa tarde senhorita Mirella,espero que estejas bem... Desculpa pela demora ,passei esses dias super ocupada com os trabalhos da empresa, reuniões e entre outras coisas.
Quero te convidar para sairmos hoje pra jantar ... Se puder claro!!!Ah nem acredito que ela lembrou de mim ainda me convidar para jantar com ela. Meu coração está acelerado. Calma Mirella é só uma mensagem, é só um jantar.
Boa tarde senhora Bays ,estou bem obrigada. Pensei que depois daquele dia não querias mas falar comigo . Na'am sim , é claro que aceito seu convite , shúkran.
Puts agora vou ter que procurar algo para vestir pro jantar tenho que caprichar. Na verdade não sei com que cara vou encarar ela depois daquele dia.
Caralho, levei um susto quando vi que ela me mandou outra mensagem. Peguei meu celular que estava encima da mesa para ler a mensagem . Engoli um seco depois de ver o que ela escreveu .Imagina ,não me deste motivo para não falar contigo ,muito pelo contrário. Quero sentir esses lábios novamente... Mando meu motorista te buscar as 20:30.
Minha nossa eu estou sem palavras não sei o que falar para essa mulher... Bom vou só responder sobre o jantar .
Estarei pronto as 20:30 .
Enviar ...
UffaStéfani P.O.Vs
Depois de uns dias sem falar com a Mirella ,não porque não queria mas sim por falta de tempo . Minha agenda estava lotada essa semana mal tive tempo pra mim .
Olhei para meu celular só aí percebi que era sexta feira ,peguei ele e resolvi mandar uma mensagem para Mirella para convidar ela para jantar comigo. Na verdade não é só um simples jantar ,a ocasião é para ela assinar o contrato de trabalho como minha assistente. Faz 3 dias que Bella mudou de cargo mas pedi para ela não falar nada para Mirella porque antes precisava organizar as coisas. Reformar o escritório onde Bella estava que agora quem vai ocupar é a Mirella. Decorei o escritório de cinza, branco e alguns detalhes rosa. Queria que ela sentisse em casa e confortável.Não sei o porquê mas eu queria cuidar da Mirella ,fazer ela sentir em casa de modo geral. Talvez seja por causa da história dela que me comoveu ou outra coisa que eu não sei direito. O importante é fazer ela sentir bem e feliz pelo menos por ter um emprego.
Estava pensativa girando uma caneta e escutei alguém bater na porta. Mandei entrar e era a Bella.
_ Senhora Bays terminei de fazer o contrato
_ ah sim, obrigada. Ja ia te ligar para saber se estava pronto. Me diga uma coisa Bella ,o que Mirella fala de mim para te.
_ bom além de ser uma mulher linda, ela fala que és atraente ,encantadora , simpática e por aí vai. Porquê da pergunta?
_ só curiosidade mesmo. Ela me parece ser uma boa pessoa também.
_ não me diga que só viu isso depois de ter beijado ela . Bella disse e senti minha cara ardendo de tanta vergonha.
_ não sabia que vocês eram tão íntimas.
_ ah não Teté ,a gente mora na mesma casa,ela passa os dias falando de te.
_ bom saber Bella, agora preciso sair tenho compromisso.!...
Mirella P.O.VsEstava no sofá da sala assistindo quando vi a hora já eram 19:45. Pulei do sofá corri direto para o quarto e precisava arrumar pro jantar ,não posso me atrasar . Entrei no banheiro abri o chuveiro ,tomei meu banho relaxado. Depois fui me arrumar. Estava indecisa ,não sabia o que vestir peguei um vestido vermelho de manga comprida e uma bota preta . Não posso negar estou me sentindo gata . Espero que a Stefani também goste . Botei um perfume ,fiz uma maquiagem básica fui para sala. Quando cheguei na sala vi a Bella entrar na casa. Ela tinha acabado de chegar do trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um mundo ideal (Sterella)💟
Roman d'amourA procura de um aconchego ,de um lugar onde sente segura ...