Autora P.O.Vs
A noite parecia ser longa ,tanto para Stefani como para Mirella.
Stefani tentou pegar no sono mas não conseguiu,daí ela teve a ideia de fazer uma surpresa para Ella. Bays levantou da cama ,pegou a chave e saiu .Mirella P.O.VS
Já eram meia noite,não consigo dormir . Estou muito triste. Não entendo, parece que a Stefani quer brincar com meus sentimentos. Uma hora ela diz que me quer, outra hora ela está de cima para baixo com aquela sua secretária . Aonde eu me meti Senhor?
Levantei e fui para cozinha pegar um copo de água e comer algo. Já que meu sono foi para rolê.
Quando cheguei na sala ,escutei o interfone tocar. Quando atendi ,escutei a voz de uma mulher falando boa noite.
Sim, boa noite . Quem é?
- Vim fazer uma entrega
Entrega? A essa hora da noite?
Quando abri a porta não acreditei no que estava vendo na minha frente.
Você?
- e aí,gostou da minha surpresa? Stefani disse me olhando de baixo para cima.
Eu estava de pijama .
Entra,meu Deus Bays ,porque não me avisou que vinhas?
- se eu avisasse deixaria de ser surpresa . Ela falou ,deixando um beijo no meu rosto.- Então Ella,como vi que não estavas "afim de conversar" , resolvi te fazer uma surpresa. Passei na pizzaria e comprei pizza e refri para a gente .
Eu estava com fome mesmo ,bora comer ?disse para Bays e ela logo afirmou abanando a cabeça .
Sentamos a mesa conversamos um pouco enquanto comemos .Stefani P.O.Vs
Estava sem sono e sentindo muita saudades da minha assistente. Resolvi fazer uma surpresa para ela. Peguei a chave do meu carro e fui para uma pizzaria.Entrei no meu carro e fui para casa da Ella .
Quando cheguei, toquei no Interfone ela atendeu e logo depois abriu a porta. Ela ficou com a aquela cara de surpresa e essa era a intenção.
Entrei e fomos comer a pizza que levei e conversamos um pouco sobre coisas aleatórias.
Quando terminamos de comer ela ficou bem quieta . Levantei e fui até ela e sentei no colo dela .
Mirella ,o que querias me falar hoje quando estávamos no elevador?
- bom ,eu queria falar muitas coisas ,mas é uma pena que ,eu não podia falar nada para que ,sua secretária não escutasse e descobrir tudo sobre a gente . Na verdade ela não ia descobrir mas sim confirmar .Mirella disse ,me dando um selinho .
Mas agora mocinha ,estamos nós duas aqui,porque não fala tudo o que querias me falar? Como vês não tem ninguém aqui. Ou têm? Aonde está a Bella?- A Bella saiu ,sei lá para onde...
Mirella disse revirando os olhos e isso me deixou bem excitada. Minha vontade agora era de é de pegar ela e jogar na mesa e comer ela bem gostoso.
- sabe Stefani," o que mais me encanta em você , é a capacidade que tens de me enlouquecer".Hoje mas cedo, quando te vi com a sua secretária,eu me senti muito mal. Confesso que por um instante eu pensei em desistir de nós ,de terminar o que temos . Mas agora vendo você aqui na minha casa, percebi que,se querias estar com a Karina,nesse exato momento estarias com ela na sua casa com ela,mas não ,tu preferiu estar aqui comigo.
Ella disse fazendo cair umas lágrimas dos meus olhos ,coisa que nunca fiz na frente das pessoas . Segurei a cintura dela ,apertei e beijei a boca quente dela, enquanto ela retribuiu com outro beijo de tirar o fôlego. Segurei o cabelo dela e comecei a rebolar no colo dela . O clima começou a ficar bem quente ,meu corpo estava toda arrepiada. Levantei do colo dela ,segurei ela no meu colo e coloquei ela sentada na mesa . Comecei a acariciar o corpo dela enquanto a beijava ,desci a minha mão até as pernas dela que estavam semi-abertas e enfiei a mão debaixo da roupa (pijama) . Coloquei a minha mão encima da calcinha e acariciei e com a outra mão segurei um dos seios . Ella estava bem excitada,a calcinha estava bem molhadinha. Coloquei-a de ladinho e cariciei seu clitóris que estava bem inchado e durinho.
Quando eu ia tirar a calcinha dela escutei alguém abrindo a porta e logo nos afastamos . Uns segundos depois vi Bella entrando na cozinha...- Boa noite meninas ou melhor boa madrugada,o que estão fazendo acordada a essa hora da noite? Bella disse deixando um beijo no meu rosto.
Só estamos sem sono. Bom agora vou ter que ir porque amanhã temos que acordar cedo para trabalhar. Não quero ninguém chegando atrasado no trabalho.
- não sobrou nenhum pedaço de pizza pra mim? Bella disse abrindo a bolsa .
- Comeu aonde estavas não Bella? Mirella perguntou me beliscando.
_ então comi algo bem gostoso. Querem detalhes?
- ah me poupe piranha ,Ella disse e logo segurou a minha mão e fomos para sala.
Então , Ella agora tenho que ir ,me acompanha até a porta?
- claro,vamos...
Amanhã a gente se vê no trabalho
Dei um selinho na Mirella e fui para casa.
Quando cheguei em casa tomei um banho.
Deixei uma mensagem de boa noite para Ella e dormi.Bella P.O.Vs
Ella tu pode me dizer o que você e a minha ,minha não , nossa patroa estavam fazendo na cozinha?
Será que estavam só comendo pizza mesmo ou estavam comendo outro coisa?
-ah não Bella para . Tu sabe que não estávamos só comendo pizza . Mas pena que você chegou e nem terminamos a nossa refeição.
Ah Ella me poupe porque não foram ficar lá no seu quarto, aí tu ia se deliciar com sua sobremesa hum.
Agora vamos dormir porque temos que trabalhar cedo e estou exausta .
Boa noite , vê se descansa em vez de ficar pensando a noite toda na nossa patroa.
- se eu não pensar nela vou pensar em quem , você?
Bem que podia pensar nessa gostosa aqui.
- boba ,boa noite. Ella beijou meu rosto e foi para quarto dela ...___________________________________________Oi amores,tudo bem com vocês?
Desculpem pela demora em postar os capítulos...
Boa leitura e um excelente final de semana. 🤍❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
um mundo ideal (Sterella)💟
RomanceA procura de um aconchego ,de um lugar onde sente segura ...