capítulo XVI

253 34 7
                                    


                    Autora P.O.Vs

São exatamente quatro horas da tarde. Mirella estava terminando de fazer faxina para puder ir na casa da Gabriela.

A Bella foi para praia de mar com umas amigas .
Na casa da Bays tudo estava tranquilo ,a Bárbara passou o final de semana  na casa da Bays.

Então até agora a Bays não abriu a mensagem da Mirella.
Já a Gaby está adiantando tudo para quando a Mirella chegar em sua casa. Quando  terminou foi ficar bem linda para Mirella.

A roupa:

                         Mirella P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
                       Mirella P.O.Vs
Terminei de fazer minha faxina ,fui-me arrumar para ir na casa da Gaby. Peguei meu celular para ver se a Bays tinha respondido minha mensagem mais ainda nada.

Agora que ela está namorando a Bárbara ela passou a me ignorar .
Fui para banheiro , tomei um banho bem gostoso e arrumei para ir na casa da Gaby.

Quando cheguei na casa dela toquei no interfone e de uns segundos ela abriu a porta para mim.
Quando a vi fiquei encantada como sempre . A Gaby sempre arrasa nos looks.

Oi Gaby – disse e ela logo me respondeu me  dando um selinho.
– Oi Mirella, pensei que não vinhas .
Porque não viria ?
Você está muito linda.
– ah para Mirella,assim você me deixa sem jeito .
Sentamos na sala jogamos conversa fora . Isso durou uns minutos logo Gaby pediu para subirmos para o quarto dela.
Quando ela abriu a porta  do quarto  fiquei de boca aberta. O quarto dela estava decorada ,com umas luzes ,parecia cinema.

Ela me deu permissão para entrar e puxou uma cadeira para eu sentar.
Sentei bem do lado da cama dela e ela sentou um pouco afastada .
Abriu a TV e colocou um filme LGBT de Elena Undone  . O filme além de bom era muito excitante.
– gostando do filme Mirella?
Tô amando mas porque esse filme e não outro?
– minha casa minhas regras Mirella.
Gaby disse levantando indo até uma mesa que tinha pipoca ,refri e outras coisas para comer.
Entregou pipoca para mim e sentou na poltrona dessa vez .
Quando terminou de comer a pipoca Gaby foi até seu armário,pegou uma caixa e levou até a sua cama. Desviei o olhar dela e voltei para tv  ver o filme que estava muito bom mas quase no final.
Vai falar nada Gaby?
– claro que vou falar ,espera eu terminar aqui.
Abriu a caixa e tinha um monte de brinquedos sexuais.
Eu comecei a me preocupar porque eu não sabia o que passava na cabeça da Gaby.
Minhas mãos começaram a gelar.
Ela tirou um vibrador e voltou a fechar a caixa.
Foi até a televisão e a fechou.
O que está acontecendo Gaby.
Por que fechou a televisão,o filme estava tão bom. Ela me ignorou e foi até a poltrona ,puxou  ela e colocou na minha frente .
Botou uma musiquinha e tirou sua roupa ficando só de calcinha e sutiã.
Meu Deus o que ela está fazendo
Sentou na poltrona e começou e acariciar seu corpo . Eu comecei a morder meus lábios.
Que corpo lindo ela tem ,que curvas lindas.
Tirou o sutiã e passou as mãos nos seus seios apertando–os . Pegou o vibrador e passou no biquinho do seio .
Gaby pode parar por favor .

– parar? Tu lembra o que tu fez comigo na sua casa? Agora quem manda aqui sou eu.
Fique aí observando .

Eu não estava aguentando ver ela aí sem puder fazer nada .
Ela desceu com o vibrador até sua intimidade e passou encima da calcinha abrindo suas pernas me dando toda visão .
Eu estava bem molhada ,me deu uma vontade louca de tirar minha roupa e jogar encima dela.
É provocar que ela quer? Então vamos ver quem provoca mais
Como não podia ir até ela comecei a tirar toda minha roupa ficando pelada.
Sentei na cadeira e abri minhas pernas .
Gaby tirou sua calcinha e passou o vibrador na sua intimidade fazendo o movimento de baixo para cima. Dava pra ver que ela estava bem excitada . Ela não tirava os olho de mim .
Levantou e foi até mim,subiu no meu colo e me deu um  beijo de tirar o fôlego. Segurou meus cabelos e começou a rebolar em mim . Segurei a cintura dela e a puxei para perto .
Ela chegou no meu ouvido e falou.
Da próxima vez quando for me provocar ,faça direito.
Desceu do meu colo e segurou minha mão e me levou até a cama... Fazemos amor bem gostoso. Fazia tempo que não tinha ficado com ninguém. Meu corpo estava pedindo socorro.
Gaby foi muito carinhosa comigo.
Fomos até banheiro tomamos banho e voltamos para quarto.
Gaby me abraçou bem apertado e disse.
Foi bom te sentir... Você é maravilhosa.

                         Stéfani P.O.V.s

A Bárbara foi embora e peguei meu celular pra ver a mensagem da Mirella.

Oi boa noite,queria ir até sua mesa e te parabenizar pessoalmente mas passei mal por comer algo e tive que vir para casa. Realmente vocês merecem e formam um lindo casal. Felicidades sempre .

Será que respondo ela?

Olá Mirella,vi sua mensagem mas não pude responder no momento , então,muito obrigada e eu desejo o mesmo para te e sua namoradinha. E espero que você esteja bem melhor.

Joguei o cell na cama e viajei o pouco no meu pensamento, amo a Bárbara e amo a Mirella. Estou me sentindo um pouco mal por magoar a Ella.
Se eu pudesse voltar atrás faria tudo diferente.
Mas agora é tarde,não vou chorar pelo leite derramado. Tenho que seguir minha vida e estou muito feliz com a Bárbara e ela com a Gabriela. Tenho que superar .

Já eram quase meia noite e amanhã é dia de trabalho. Levantei fui até a cozinha pegar algo para comer e depois ir dormir.

Cheguei na cozinha peguei uma torta de frango e um refri e resolvi enviar uma mensagem para Báh .

Oi meu amor,boa noite. Obrigada pela companhia e não esqueça que gosto muito de te. Se cuida ❤️❤️

Enviei ,e,coloquei meu celular na mesa e terminei de comer. Subi para meu quarto ,escovei meu dente e joguei-me na cama.
Dormi tranquilamente e só acordei no outro dia.

                     Mirella P.OV.s

Senti meu celular vibrando quando olhei era uma mensagem da Bays.
Olhei e desliguei a tela do cell.

Já estava muito tarde ,quase meia noite. Peguei minhas coisas, para ir embora da casa da Gabriela.

– Aonde vai mocinha,disse Gaby.

Estou indo para casa,está muito tarde e amanhã temos que trabalhar.
– não quer dormir comigo ? Fica ,fica .

Não dá meu amor,não trouxe roupa nem nada, realmente tenho que ir.

– tá bom vou te levar , está muito tarde.

Agradeço. Vamos então?

– espera só eu colocar uma roupa.
Gaby vestiu -se pegou a chave e saímos do AP dela.
Entregou a chave para o motorista e falou para ele nos levantar até minha casa. Pensei que tu ias me levar não o motorista.
– ele vai conduzir e eu vou atrás contigo .
Ah bom,o motorista abriu a porta e entramos .
Sentei e Gaby segurou minha mão e deu um sorriso bobo. Fiquei encantada com aquela cena.

Cheguei em casa ,Gaby me levou até a porta me deu um selinho e falou no pé do meu ouvido.
– obrigada pelo dia,foi incrível.
Arrepiei toda e logo respondi

De nada eu também amei . Obrigada pela surpresa.

Depois ela foi embora e entrei na casa.
Tomei um banho e joguei na minha cama. Peguei meu cell para responder a mensagem da Bays e desisti. Não vale a pena,acabei de passar um dia incrível ,não vou deixar que ninguém o estrague . Nem mesmo a mulher que eu amo tanto.

Minutos depois, Gaby enviou uma mensagem dizendo, que, chegou em casa e que ia dormir mas queria que eu tivesse lá do lado dela.
Logo respondi eu dormi feito uma pedra.

___________________________________________
Oi bbs ,espero que gostem . Ainda estou trabalhando meu TCC mas tirei um tempinho para escrever esse capítulo para vocês. ❤️❤️❤️










um mundo ideal (Sterella)💟Onde histórias criam vida. Descubra agora